Prólogo

107 12 7
                                    

Notas da autora:

E então, como vão?
Bem, para começar eu não sei bem porque eu estou postando, apenas achei o plot legal e porque isso me lembra um pouco sobre minha primeira impressão de MDZS
Eu simplesmente cismei que o JingYi e o Sizhui eram irmãos, e não tinha ninguém que tirava aquilo da minha cabeça.

Pelo menos até eu ler a novel e vê o Dorama, eu fiquei "é, não são irmãos... Mas são shippaveis"
Mas pelo amor, não shippem eles aqui

Wuxian se esforçava para não chorar enquanto via o homem de expressão gélida e roupas tão brancas quanto um traje fúnebre ir embora com a pequena criança em seus braços

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Wuxian se esforçava para não chorar enquanto via o homem de expressão gélida e roupas tão brancas quanto um traje fúnebre ir embora com a pequena criança em seus braços. Graças as agulhas de Wen Qing, o ômega não podia fazer nada além de observar Lan Wangji levar seu filho para longe de si. 

Aos poucos ouvia o choro da criança se afastar mais, queria correr e pegar A-Yuan em seu colo, o ninar como sempre fazia quando o pequeno bebê chorava.

 Seu peito queimava, pelo choro contido e pelo ódio que lhe subia até a expressão. Amaldiçoava Lan Wangji, junto com todo o clã Lan e o mundo do cultivo. Mas ao mesmo tempo se amaldiçoava, talvez se não tivesse se entregado para a Segunda Jade. Talvez se não tivesse se iludido com um sentimento que desde o início parecia ser tão unilateral, não teria que ver um de seus filhos sendo afastados de si. 

[16 anos depois]

GusuLan, Recantos das nuvens...

Lan Sizhui tentava conter a tamanha animação que sentia, até porque demostrar emoções excessivas era proibido. Estava indo a sua primeira caçada noturna sem seu pai ou qualquer outro responsável para ficar de olho nele e nos outros juniors. Era somente ele liderando o grupo de jovens discípulos. 

Não temia a possibilidade de falhar, sabia bem que não ia. Foi rigidamente treinado desde muito novo por seu pai e tio avô, e sempre teve o resultado dos treinamento refletindo em suas habilidades, deveras avançadas para alguém da sua idade. O jovem de beleza estonteante sempre foi muito habilidoso, com seu cultivo avançado, já dominava todas as seis artes desde de cedo. Não era mais do que esperado do filho do grande Hanguang-Jun.

E enquanto preparava seus equipamentos, colocando tudo que iria precisar em uma bolsa, mal reparou na aproximação do pai. 

— Sizhui. — Chamou WangJi. Sizhui rapidamente ajeitou sua postura quando finalmente percebeu a presença do pai. 

— Hanguang-Jun. — Fez uma breve de reverência, demostrando respeito ao mais velho, que retribuiu somente com um aceno de cabeça.

— Tome cuidado. — falou, por fim voltando seu caminho original. Sizhui sorriu, conhecia o progenitor o suficiente para saber que aquela era a sua forma de demostrar preocupação. 

Another of me - WangxianDonde viven las historias. Descúbrelo ahora