capítulo 1

81 12 2
                                    

É, sei que demorei muito, mas é que eu realmente tive um bloqueio na qual demorei muito para sair, além de que estava sentindo uma certa insegurança com a minha escrita nessa narrativa

Mas bem, pelo menos está aí, espeto que curtam e deixem suas opiniões e teorias. Aproveitem enquanto a história está calma, eu diria.

Uma vez que andava pelas estradas de LanlingJin, JingYi sentia seu estômago roncar e seus pés ficarem cada vez mais doloridos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Uma vez que andava pelas estradas de LanlingJin, JingYi sentia seu estômago roncar e seus pés ficarem cada vez mais doloridos. Ainda havia aquele desagradável burro que pegou de um vendedor abusado; o animal não só não deixava que ninguém montasse em si, como também comeu todas as maçãs que os jovens cultivadores de preto compraram.

Seus corpos em desenvolvimento imploravam por descanso, e seus estômagos por uma refeição completa que pudesse dar conta das horas que estavam andando de estômago vazio. Mas, como se o destino não quisesse que os discípulos descansassem, não haviam encontrado sequer uma pousada dispostas a recebê-los.

Haviam saído há poucos dias de Yilling e já tinham se metido em confusão e cuidado de alguns casos que encontravam pela estrada. Também perderam-se, muitas vezes, nas estradas, sempre entrando em uma diferente, e algumas vezes andando em círculos. Foi quando chegaram a uma pequena vila de Lanling que toparam com um senhor, já de uma certa idade, gritando aos quatro ventos, anunciando os produtos que vendia; que não eram nada mais, nada menos que retratos do Patriarca Yilling nada parecidos com o Patriarca Yilling.
O vendedor puxava as rédeas de um burro, enquanto, com a outra mão, carregava um punhado de papel cheio de retratos. Wei JingYi até tentou conversar com o abusado vendedor e alertá-lo sobre o tipo de seus produtos, dizendo que não podia vender e que não chega nem perto da verdade. Ele era o filho do Patriarca Yilling, sabia muita bem que seu pai não era careca e possuía todos os dentes, diferentes dos retratos anormais pintados. Mas o vendedor não escutou, e ainda perdeu o pobre burro.

— Jovem mestre Wei, eu estou cansado — falou um dos discípulos. JingYi suspirou. Todos estavam cansados e estavam longe de qualquer vilarejo, não havia nenhuma opção a não ser arrumar um acampamento e caçar algo para comerem.

— Vamos montar o acampamento. — Agradecia por pelo menos o céu estar calmo e estrelado, sem nenhuma nuvem negra para tampar a bela visão brilhante da lua cheia.

Então, começaram a montar o acampamento, e usaram um talismã de fogo para fazer uma fogueira e aquecer a todos. Tudo então estava indo bem, JingYi conseguiu pegar um faisão próximo à estrada e colocou-o para a assar em seguida. Os discípulos conversavam animadamente enquanto esperavam sua refeição, e o burro abusado, amarrado em uma árvore próxima, já dormia como se fosse o animal mais santo existente. Até então, tudo se encontrava calmo e bem.
Pelo menos, até começar a chover cultivadores de branco.

JingYi, infelizmente – mas felizmente para o jovem cultivor que caía –, não conseguiu se levantar e desviar a tempo, então acabou sendo esmagado. Por outro lado, Sizhui, que antes se preparava para uma queda das feias, sentiu-se aliviado quando notou estar acima de algo macio.
“Que porra estava acontecendo?”, pensou Bai He, um dos discípulos que acompanhava JingYi em sua viagem pelo mundo.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 15, 2020 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Another of me - WangxianDonde viven las historias. Descúbrelo ahora