Dormitorios Pt1

1.3K 128 81
                                    

YACHI: NÃO ACREDITO QUE EU VOU FICAR NO MESMO QUARTO DA SHIMIZU SENPAI! -pensou  a adolescente baixinha em choque
SHIMIZU: Hitoka-chan! Hitoka-chan! Terra pra Yachi!!! - disse a mais alta abanando a mão em frente ao rosto da mais baixa.
YACHI: A-A DESCULPA SENPAI EU... estava perdida em meus pensamentos. MEU DEEEEEUS EU NÃO ACREDITO QUE EU VOU DIVIDIR QUARTO COM ELA - falou corando.

Antes de perceberem já estavam em frente ao quarto que passariam as noites durante a estadia no hotel.

SHIMIZU: Tudo bem, bom vamos entrar? - falou dando uma leve risada
YACHI: V-vamos.

Ambas entraram no quarto. Não era um quarto muito grande, duas camas de solteiro (aquelas camas japonesas mais baixas) uma ao lado da outra, duas escrivaninhas, um pequeno armário e um banheiro, um quarto comum.

YACHI: Que quarto bonito.
SHIMIZU: Sim. Qual cama você quer Hitoka-chan?
YACHI: Q-qualquer uma serve... pode escolher.
SHIMIZU: Ok então.- falou a morena sorrindo.

Ambas organizaram suas coisas e foram tomar banho, primeiro Yachi, depois Shimizu. Após se arrumarem foram em direção ao restaurante do resort para esperar os outros. Foram as primeiras a chegar.

~

ASAHI: Suga tem certeza que é por aqui?
SUGA: Eeeer- sim?
DAICHI: Ai meu Deus você não sabe onde você ta levando a gente?
SUGA: Caaaalma gente! Meu instinto de mãe vai me guiar.

E de repente os tres devam de cara com a porta do quarto 9 onde passariam as noites durante as ferias.

SUGA: Viu! Eu SABIA onde tava levando a gente.- falou orgulhoso.
DAICHI: Sei...
ASAHI: Vamos fingir que não foi sorte.
SUGA: EI!

Enquanto os dois mais altos deram leves risadas Daichi pegou a chave e abriu a porta do quarto. Assim como o de Shimizu e Yachi não era um quarto grande, era apenas medio. Era um quarto como todos os outros quartos que a equipe ficaria no hotel: armário, escrivaninhas e banheiro, porem nesse havia uma cama de casal e uma de solteiro.

DAICHI: Puta merda. Vou ligar na recepção pra trocarem.- disse ao ver ao ver a cama, estava visivelmente e com medo do seguinte acontecer...
SUGA: Não precisa trocar, se você quiser eu divido a cama com você.- disse o de cabelo brancos com a maior tranquilidade na vida.

Daichi corou. Seu medo estava se tornando real. Por mais próximos que ele e suga fossem, não saberia se era possível que eles dividissem a cama, isso era muito... avançado para ele podemos assim dizer. Entrou em um completo gay panic.

SUGA: DAICHI TA TUDO BEM? - perguntou a ver o estado do amigo
ASAHI: Ih pifou!
DAICHI: T-tem certeza que você não se importa Suga?- disse tropeçando nas palavras
SUGA: Claro! Mas se você não se sentir confortável não precisa!
DAICHI! NÃO NÃO! Eu também não me importo não.
ASAHI: Boa sorte amigo.- disse dando um leve tapinha em suas costas quando suga se virou para arrumar suas coisas.
DAICHI: *suspiro* serão longas ferias

Então após terem arrumados suas coisas também partiram para o ponto de encontro. Chegando lá encontraram as duas meninas.

DAICHI: Então eles ainda não chegaram né hahaha- disse sentando-se na mesa que elas estavam.
SHIMIZU: Ainda não, só nos 5 chegamos por enquanto.- disse dando um sorriso angelical.

Então começaram a jogar papo fora esperando pelos demais.

Continua....
————————————————————————
Gente se escrever algum nome errado me perdoem é que eu nn sou boa com nomes muito menos em japonês kkkkkk
E desculpa pela demora pra atualizar ;^;

Ferias de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora