~Sophia Rae
Oi,meu nome é Sophia Rae e tenho 18 anos,hoje vou me mudar para casa da minha irmã Addison Rae que mora com um bando de adolescentes que tem alguns neurônios a menos.
- Bora filha, senão você vai se atrasar -- Minha mãe fala olhando para o relógio.
- Já vou mãe! -- Grito pois eu estava no banheiro penteando meu cabelo.
- Vem logo tua lerda! -- acabo de arrumar meu cabelo e vou lá para baixo onde encontro minha mãe e meu pai. -- Vou sentir saudades filhota. -- ela me abraça.
- Eu também mamãe. -- Eu retribuo seu abraço.
- Esqueceu de mim? -- Meu pai fala com o seus braços abertos para um abraço.
- É claro que não,como eu iria te esquecer? -- rio. -- Beijo mãe,beijo pai. -- Pego minhas malas e vou para fora de casa,logo peço um Uber para ir no aeroporto.
Sophias's cellphone
~Depois do voo
Enontro minha irmã a Avani e um cara alto,magro que eu nunca nem vi.
- Ahhhhhh,que saudade Sophia! -- Avani fala pulando para cima de mim prendendo suas pernas em minha cintura.
- Ei! Ela é MINHA irmã! -- Addison fala puxando Avani para trás tendo desgrudar ela de mim.
- Não briguem por mim,eu sei que eu sou maravilhosa. -- Eu falo posando para uma foto,com a Avani grudada em mim,ainda. -- Avani desgruda! Virou chiclete agora? -- Falo tentando tirar Avani de mim,oh menina grudenta.
- Hum -- O menino alto resmunga.
- Quem é ele? -- Sussurro para somente Addison ouvir.
- Chase Hudson. -- Ela responde. -- Vamos para o carro galera! -- Addison grita para todos.
- Sim -- todos respondem
~Na Hype house
Como da última vez que fui na Hype house,estava enorme,é enorme na verdade,eu estava com vergonha de entrar pois fazia muito tempo que eu visitava lá.
- Caralhoooooo! Vem cá pequena. -- Jaden vem correndo até mim para me dar um abraço. -- Que saudade.
- Chega né Jaden deixa a garota,é minha vez. -- Charli fala.
- Charli!!!!!!!! -- Eu grito indo até ela.
- Você continua muito baixa Sophia. -- Jaden fala passando a mão em minha cabeça.
- Sério Jaden? -- Olho para ele com uma cara séria. -- Tu é chato de mais. -- empurro ele para o sofá enorme.
- Por um momento pensei que você iria fazer outra coisa. -- Jaden fala com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Oʙsᴇssɪᴏɴ || Cʜᴀsᴇ Hᴜᴅsᴏɴ
Fiksi PenggemarUma menina de 18 anos em Los Angeles não vai dar certo, principalmente com o seu ponto fraco sendo amigo dela.