__________________________________
S/n= seu nome
S/s= seu sobrenome
S/a= seu apelido
__________________________________Bom,meu nome é S/n S/s,mas me chame de S/a,tenho 17 anos e to indo pra Nockfell pq meio que....minha mãe gosta muito de viajar, e quase todo ano ela viaja,esse ano n foi diferente....Eu definitivamente nunca vou me acostumar com isso,até pq n gosto de todo ano "começar do 0"...mas estou quase fazendo 18,então n vou mais precisar viajar se eu n quiser.
Bem...normalmente n fasso muitos amigos na escola e tals,pra n me apegar e depois ta chorando de saudades e essas coisas,costumo fazer mais amizades virtualmente,pq ai só sinto muitas saudades quando to sem wifi,oque quase nunca acontece,já que eu tenho créditos e sempre lembro de colocar...Ah,falando sobre amigos virtuais,eu tenho um melhor amigo,o nome dele é Sal Fisher,a qual seu apelido é Sally face,mas prefiro o chamar de "Peixinho" por causa de seu sobrenome "Fisher"....e em falar nele ele ta me mandando mensagem,oque é que esse praguento quer em?!
🐟Peixinho 🐟
[Ele]
Bom dia senhorita S/a!
Eiii!!
S/a,sua fela da puta,me responde caralho!!
Oque cê ta fazendo que ficou online as 5 horas da manhã?!
S/n?![Você]
Oque é capeta?!
Eu to no meio da estrada,cansada
Querendo uma cama macia!!
N me fassa ficar com raiva tbm!!Tu ta indo pra onde garota?!
Estou quase chegando em Nockfell meu querido!!
SÉRIO?!
VC TA VINDO PRA ONDE EU MORO!!
Tu vai ficar em que apartamento?AAAAAAAAAH,QUE MARAVILHA!!!
Minha mãe vai ver ainda,quando ela escolher um eu te aviso!Ta bom,mas n esquece ta?
Ta!
Bom,quando eu chegar falo contigo!Ok,bay bay!!
Adíos peixinho!!
_____________|🐟💙💤|_____________
Depois que terminei de falar com o Sally,acabei pegando no sono...
[ . . . ]
Acordo com minha mãe me chamando:
-Acorda filha,vem me ajudar a pegar as caixas e levar pro 403!
-Ué,como assim?! A senhora já escolheu o apartamento?
-Sim,resolvi deixar vc dormindo,parecia cansada! Mas agora n deve mais estar,vai levanta e me ajuda aqui!!
-ta bom,to indo!
Pego uma caixa grande e coloco duas pequenas emcima,olho o prédio e vejo uma placa na frente escrito "Apartamentos do Sr.Addison" ,ao entrar no prédio lembro que esqueci de falar o nome do Ap pra o Peixinho...
-Merda!-sussurro pra mim mesma.
Coloco a caixa no chão e pego meu celular pra falar com o Sally,mas quando começo a escrever alguém me chama....
-S/A?!
______________|🐟💙💤|_______________
Continua??....<3
E uma Música como sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Melhor Amigo_Larry Johnson(Sally Face)
FanfictionS/n S/s e Larry Johnson são os melhores amigos de Sal Fisher,Larry mora no mesmo prédio que Sally,já S/n,é a amiga virtual dele,mas ambos(Larry e S/n) n se conhecem.... até S/n se mudar para os apartamentos do sr.Addison,que acidentalmente,é o mesmo...