|:|2° Capítulo|:|-EU N PEDI PRA NASCER!!-

120 11 4
                                    

Continuando....

-S/A?!

________________________

Ao identificar de onde a voz vinha,olho pra frente e vejo..........SALLY?!

-S-sal?

-Não,o kiko!-Fala sarcástico.

-GROSSO!

Guardo meu celular no bolso, corro até ele(que está com seus braços abertos,me convidando para um abraço)e o abraço apertado...

-Garota,pq tu n me disse que tava vindo pra cá?

-aii,desculpa,eu acabei de chegar! Eu esqueci de te avisar...sorry peixinho!!

???- Peixinho?! Isso é muito fofo pra vc cara!! Kkkkkk.

Olho através do ombro de Sal e vejo um menino alto de cabelos compridos rindo,e meu Deus......que sorriso fofo!! Ai gente,só eu que acho lindo pessoa com brechinha no meio dos dentes da frente?! Mininah......que homem gasoso,alto,só de olhar pra o cabelo dele já deu que são sedosos,gostos- NO QUE É QUE VC TA PENSANDO SUA LOKA?! Que Pohaa foi essa?!S/n,se controla se n tu vai ter um piripaqui!!

-S/a?..

-o-oi?

???-tem...er...alguma coisa...no meu rosto?...

-tem....beleza...-eita poha!! OQUE QUE EU FALEI MEU DEUS DO CÉU?!?!- q-quer dizer...não...não tem nada no seu rosto.....eer....desculpa...-falo desviando o olhar, e agora é bem provável que eu esteja vermelha igual um tomate!!
S/n,sua mula,olha oque vc fez!! Deixou o garoto,a qual vc n sabe o nome,vermelho e sem graça!!...perai...ele ta vermelho?!? Calma carai!!deve ser impressão minha!

???-tudo bem....eer....

-então S/a, esse é o Larry meu melhor amigo...

-PERAI...melhor....amigo?! Pq chorás S/nzinha gameprais?! Poha Sal,eu pensei que EU fosse tua melhor amiga!!

-e vc é minha melhor amiga!!

-agora quem diz sou eu!! Pq chorás Larryzinho gameprais?! Como assim vc tem uma melhor amiga e n me apresentou antes?!

-O carai!! Pq chorás Sallyzinho gameprais?! Ô desgraça,calma!! Eu n achei que fosse necessário,só isso!!

-mas que inferno!! Pq chor-

-chega!!pelo amor de deus!já deu por hoje!!agora me ajudem a levar essas caixas pro 403!

Eles se olham um pouco....assustados? Ignora S/a,ignora...

-aah nã-

-AGORA!! Se eu to mandando é pra ir!!

-ta bom rainha!!

Larry fala e pega a caixa grande,minino forte!! Aiiii S/a!! Para de pensar merda!

Pego uma pequena e Sally pega a outra,fomos pra o elevador e o Sal aperta no 4° andar...

-Peixinho?

-o-oi?

-vcs moram em que andar?

-eu moro no 402...

-e eu no "porão"..

-ataa!!

-ainda n me conformei com o apelido do Sally,kkkkk,sério,é muito fofo pra ele!!

-aah,mas o Sally é fofo Larry!!

-eu n sou fofo!

-eu n acho ele tão fofo ;-;

-é pq vc ainda n viu o que ele fez quando percebeu que eu tava triste!!

-S/a,pelo amo-

-então me fala oque ele fez de tão fofo!

Quando eu ia falar o elevador apita,avisando que chegamos no meu andar e no de Sally,saimos e eu abri a porta do 403 vendo minha mãe com cara de irritada pro meu lado..

-Eeer...S/a,eu preciso ir no banheiro!!

-vai logo medroso!

Ele me entrega a pequena caixa e sai apressado pra o 402...

Ainda na porta,falo para Larry deixar a caixa no chão que eu levaria para o quarto sozinha,ele êxitou,mas ao olhar para cara da minha mãe resolveu deixar ali mesmo...

-bom,depois se vc realmente quiser saber,eu falo oque o Peixinho fez quando eu tava triste! E obrigada por me ajudar com as caixas!

-Claro!! E de nada,se precisar de alguma coisa é só me chamar!!....ahn....o Sal vai passar lá no meu apartamento as 14:30,se quiser vir tbm,me liga que eu venho te buscar!-ele me entrega um papel com seu número e vai embora sem deixar eu falar nada...

AI.MEU.DEUS!!!!

CARALHOOOU!! O GAROTO QUE EU ACHEI UM GATINHO,ME DEU SEU NÚMERO!!!!! E O MAIS IMPRESSIONANTE,SEM EU PEDIR!!

-ta....calma,respira fundo!!...

Pego as caixas e coloco ela na sala,vendo minha mãe me olhando com uma certa....irritação....agora fudeu,mal acabei de chegar e ela já ta com raiva de mim...

-mãe,esfrega logo na minha cara que merda eu fiz!!

-Demorou né?!

-eu encontrei uns amigos mãe!

-e um deles fez vc uma putinha né?!

-OQ?!

-vc acha que eu n vi?! Demorou pq estava "namorando"!! Ah S/n,vc ta cada dia mais puta mesmo viu!!vi o jeito que ele olhou pra vc,n se fassa de sonsa!

-falou a que engravidou com 15,me poupe mãe!!

-OLHA COMO VC FALA COMIGO SEU RESTO DE ABORTO!!

-EU N PEDI PRA NASCER!!A IRRESPONSÁVEL AQUI É VC! EU N AGUENTO MAIS QUASE TODO DIA VC BRIGANDO COMIGO POR COISAS BOBAS!!!EU CANSEI,PRA MIM JÁ CHEGA!

-ENTÃO VAI EMBORA IDIOTA!!

-já to fazendo isso,está sega?!- falo e pego minha mala,saio dali ,fecho a porta desabando e caindo no chão....

Escuto um barulho de porta se abrindo e olho vendo.......

Continua??....<3

Musiquinha....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Melhor Amigo Do Meu Melhor Amigo_Larry Johnson(Sally Face)Onde histórias criam vida. Descubra agora