Tive um peque bloqueio nas ultimas semanas, por isso demorei um pouco para atualizar.
Tem um hot no fim do capítulo, é a 1º vez que escrevo algo do tipo, espero que tenha ficado bom! 😅
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já fazia quase duas semanas que Taehyung estava na cidade e se sentia no tédio e solitário, Hoseok só voltaria para o país daqui a quase dois meses, Jin sempre estava ocupado ou com a agência ou com os preparativos de seu casamento e Yoon também era muito atarefado com as coisas da boate, enquanto ele apenas "curtia" suas férias sem fazer nada no apartamento que agora dividia com Yoongi e Hoseok. Como Taehy não tinha onde ficar e o quarto de Jin estava vago no apartamento dos meninos, resolveram que seria melhor que o mais novo ficasse lá, claro que Seokjin fez drama dizendo que ele não lhe amava mais, porque o mais novo não quis ficar na sua casa, mas no final entendeu que ele nunca iria aceitar ficar de favor na casa de ninguém, tanto que exigiu dividir as despesas do apartamento com os outros, mesmo Yoongi negando veementemente, alegando que ele estava desempregado e que deveria guardar o dinheiro que tinha, mas foi em vão.
Ainda não havia procurado nada em relação a trabalho, apesar das insistências de seu irmão para que ele fosse trabalhar na Lights, queria tirar um tempo para descansar, pois nesses últimos 5 anos, nunca tirou um tempo para si, no máximo tirava cerca de 1 ou 2 semanas para viajar com seu ex-marido uma vez no ano, mas nunca se desligava totalmente do trabalho, então aproveitou a mudança para tirar férias. Mas a verdade é que não aguentava mais ficar sozinho naquele apartamento, por isso resolveu se arrumar e ir para a Shadow, afinal, era um sábado a noite e seu nome sempre estava na lista de seu irmão, para caso ele mudasse de ideia e resolvesse ir para a boate como sempre chamava.
Com sorriso no rosto, se levantou do sofá e foi para seu quarto tomar um banho para se arrumar. De banho tomado decidiu que iria com uma calça jeans clara com rasgos nos joelhos, uma blusa branca de botões, deixando os três primeiros botões abertos, uma jaqueta prata com toques holográficos e um tênis branco. Arrumou os cabelos de um jeito bagunçado e um pouco ondulados, colocou 3 argolas pequena em uma das orelhas e na outra resolveu colocar apenas uma e um brinco de corrente fina um pouco comprido. Se olhou no espelho para ver o resultado final e realmente gostou, mas achou que estava faltando algo, então decidiu colocar uma gravata colorida de forma frouxa, o que completou seu look e lhe agradou bastante, estava se sentindo muito bonito. (Foto da mídia)
Já passavam das 22h quando ele saiu do táxi em frente a Shadow, a fila do lado de fora estava quilométrica, apesar dele odiar quando as pessoas furavam fila, não poderia estar mais feliz de poder entrar sem ter que esperar aquela gente toda entrar primeiro, já que seu nome estava na lista, se aproximou do segurança com um sorriso simpático, falou seu nome e logo foi liberado para entrar, recebendo uma pulseira de VIP e algumas reclamações das pessoas na fila.
Assim que entrou foi bombardeado com a música alta e as luzes piscantes do lugar, estaria mentindo se dissesse que boates eram o seu lugar preferido para sair, na verdade, preferia muito mais ir para algum barzinho ou restaurante com uma música mais baixa, onde pode beber e conversar tranquilamente, mas com um melhor amigo em outro país, um irmão mais velho se recusando a sair de casa e outro trabalhando na boate, não lhe restou outra opção, mas tinha que admitir que não era de todo mal.
Com um pouco de dificuldades conseguiu atravessar a multidão de corpos dançantes e chegou até o bar, aguardando ser atendido pelo barman e ficou realmente surpreso quando viu quem era.
- Yoon?
- Taehy? Finalmente resolveu sair daquele apartamento e curtir um pouco?
- Ah, eu estava entediado e resolvi vim, afinal é sábado, né? Mas o que, o dono, tá fazendo como barman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze - Taekook - Hiatus
FanfictionOnde Taehyung decide voltar para Seul, depois de um divórcio conturbado e de perder tudo que tinha, e começa a trabalhar como fotógrafo na agência de publicidade e modelos de seu irmão, onde é obrigado a trabalhar com Jeon Jungkook, modelo e sócio d...