- Eu não acredito que ele disse isso! - Jimin estava com os olhos lacrimejando e dor na barriga de tanto que ria da cara do amigo rejeitado.
- Para de rir hyung! - Jeon estava com o um bico infantil nos lábios, mostrando seu descontentamento.
- Meu Deus, eu amo esse garoto cada dia mais!
Nam comentou, entrando na sala trazendo uma cerveja para cada um e se sentando no sofá com eles. Ele estava na casa dos amigos, pois o noivo disse que agora que Hoseok voltou, precisava de uma noite só com seus irmãos, mesmo sendo uma segunda-feira, então para não ficar só em casa veio visitá-los, no seu antigo apartamento.
- Até você, Nam hyung?
- Ai Kook, larga de drama! - Jimin revirou os olhos.
- A gente vive te falando que, às vezes, você é bem metido e arrogante, chega até ser rude com as pessoas.
- Ninguém nunca me disse isso além de vocês, hyung!
- Eu acho que você tá mais chateado com o fato dele ter te rejeitado de novo, do que o que ele falou pra você. - Nam olhou desconfiado para o mais novo.
- Claro que não!
- Claro que sim! Mas você também pediu! Você deixou o garoto sozinho num quarto de motel, sem deixar ao menos um bilhete com seu telefone ou dizendo que havia gostado da noite, não pede desculpas e ainda vem com uma proposta dessas! - Jimin disse em tom acusatório..
- O Tae não é igual essas pessoas que você é acostumado a pegar Kook, ele é muito inteligente para cair nesse seu papinho furado! - Nam falou rindo.
- Então o Jiminie não é muito inteligente, né hyung? - Sorriu debochado - Ai! - Disse recebendo uma almofadada na cara.
- Cala a boca, idiota! A gente nem lembra o que aconteceu!
O mais novo mostrou a língua pra si em resposta, igual uma criança contrariada. Nam apenas revirou os olhos para discussão boba que os mais novos estavam tendo. Eles sempre brincavam com aquela noite, de quando tinham 19 e 18 anos, respectivamente, que foram para uma festa e ficaram tão bêbados, que no outro dia acordaram pelados na mesma cama, sem sequer lembrar de como chegaram em casa, mas nunca deram importância ao assunto, afinal se viam como irmãos.
- Mas mudando de assunto, como tá você e o Yoon, Mochi?
- Iiih! Isso ai é mais enrolado que briga de polvos!
- Que? - Jimin respondeu franzindo a testa, confuso com a comparação do outro.
- Acho que o Kook ta andando muito com o Jin. - Nam suspirou.
- Mas respondendo a sua pergunta, hyung, é complicado de dizer, sabe?
Disse frustrado, gostava muito do outro e sabia que ele gostava de si, mas ele acreditava que um relacionamento sério entre eles nunca daria certo, eram de mundos diferentes. Yoongi vem de uma família rica, sempre teve tudo, apesar de rabugento, é educado e elegante, poderia ter quem quisesse, na hora que quisesse. Já ele, era só o gerente da sua boate, que foi expulso de casa com 17 anos, por ser gay e teve a ajuda dos amigos para terminar a escola e fazer a faculdade de Administração. Não tinha nada a oferecer, ele merecia alguém que tivesse a sua altura.
- É complicado, porque você complica, Minie!
- Verdade, já disse milhões de vezes que o Yoon não liga pra essas besteiras que, essa sua cabecinha oca, fica martelando! - Nam falou dando um peteleco da testa dele.
- Aí, Nam! Doeu! - Falou fazendo um bico.
- Era pra doer mesmo! Para deixar de ser besta!
Continuaram a conversando aleatoriedades, até que decidiram ver um filme, para esperar a hora que Nam teria que ir pegar Jin na casa dos irmãos.
Enquanto isso, em um apartamento não muito longe dali, os outros quatro colocavam os assuntos em dia e também comentavam os acontecimentos daquele dia.
- Mas o Jeon é muito abusado mesmo! - Hobi comentava risonho, enquanto Jin ria tanto da resposta do irmão que mal conseguia falar.
- Eu vou matar esse garoto! - Yoongi estava indignado de como o outro tratou seu irmão.
Os três sabiam do incidente do motel, o quanto Taehyung tinha ficado chateado com a indiferença do seu parceiro da noite tinha tido consigo e ficaram irados com a criatura que ousou a deixar o mais novo daquele jeito, mas jamais imaginavam que, o Jeon que ele falava, era o Jeon "deles"!
- Para de ser superprotetor, Yoon hyung! - Taehy revirava os olhos para a reação de seus irmãos.
- É, Yoon, você sabe muito bem que o nosso leãozinho, consegue se defender muito bem. - Jin falou se recuperando do ataque de riso.
- Nossa, quando vocês vão parar de me chamar assim? - Ele sempre ficava constrangido quando, seus hyungs ou seus pais, o chamavam pelo apelido de infância.
- NUNCA! - Os três responderam em uníssono e começaram a rir.
- Aish...
- Entenda, você sempre vai ser nosso bebê, criança. - Yoon falou tirando sarro do mais novo e bagunçando seus cabelos.
- Um bebê, que foi casado por 5 anos e é gostoso para caralho? Sim, mas continua sendo o nosso bebê! - Hobi falou fazendo todos rirem novamente.
Eles passaram algumas horas jogados no sofá grande do apartamento, tomando taças de vinho, falando de coisas aleatórias e escutando Hobi falar de como foram os últimos 8 meses que passou fora. Apesar de sempre estarem se falando por mensagens ou por facetime, não era a mesma coisa de estarem os quatro juntos, sentiam muita falta disso e não poderiam estar mais felizes naquele momento. Quando já era 23:30h, Jin se despediu dos meninos dizendo que NamJoon já o esperava na entrada do prédio e Hoseok se retirou para seu quarto, alegando que como ele era o único infeliz, daquela casa, que iria ter que acordar cedo no outro dia deveria ir dormir, já que o contrato de Taehyung só ficaria pronto no fim da semana e Yoongi só trabalhava na parte da tarde, geralmente. Restando assim só os outros dois na sala que decidiram que iriam terminar a última garrafa de vinho antes de se deitarem.
- Hyung, como ta as coisas com Jimin? Quando o namoro sai?
- Ai, Taetae, é tão complicado! Eu gosto muito dele e sei que ele gosta de mim também, mas ele fica dizendo que nunca daremos certo, porque "nossos mundos são diferentes", dá para acreditar? - Disse bebendo de sua taça.
- Como assim?
- Ele acha que, por eu vim de uma família rica e da alta sociedade, ele não se encaixaria, que eu sentiria vergonha de tê-lo ao meu lado em algum evento ou que os nossos pais não o aprovariam, essas merdas. - Bagunçou seus cabelos em frustração. - Como se eu ligasse para que porra vão pensar!
Taehy conseguia sentir a tristeza e a frustração de seu irmão, mas entendia que podia ser um pouco assustador para Jimin sair de sua zona de conforto e se abrir para novas experiências, já fora assim. Se sentiu aterrorizado quando foi adotado pelos Min's, tinha medo de fazer qualquer coisa errada e ser devolvido para o orfanato, sendo separado do irmão mais velho, mas com o tempo notou que aquele família não se importava com o que a sociedade dizia ou se olhavam torto para eles, por terem adotado duas crianças, mesmo já tendo um filho biológico, tudo o que importava era a felicidade dos 5 e ponto final.
- Yoon, você pode me passar o número dele?
- Para que você quer? - Falou desconfiado.
- Para roubar ele de você, bobão! - Falou irônico e revirando os olhos - Quero mostrar pra ele que nossa família não é esse bicho de 7 cabeças que ele pensa que é!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Capítulo curtinho, mas só para vocês verem como os meninos reagiram ao saberem que os Taekook já se conheciam e em quais condições.
Hehe
Espero que tenham gostado!
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze - Taekook - Hiatus
FanfictionOnde Taehyung decide voltar para Seul, depois de um divórcio conturbado e de perder tudo que tinha, e começa a trabalhar como fotógrafo na agência de publicidade e modelos de seu irmão, onde é obrigado a trabalhar com Jeon Jungkook, modelo e sócio d...