Capítulo 4 - Meetings

24 2 0
                                    

Oie! Desculpa a demora!😬 

Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?😅

As frases em itálico são em ligação.

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  ★

2 meses depois

- Jin, cadê vocês, porra?!?

- Yoon, calma! A gente tá indo, caralho!

Jin falava com Yoongi no telefone enquanto terminava de se arrumava calmamente, e Joon, Jungkook e Jimin o esperavam na sala de sua casa, para que pudessem ir para Shadow encontrar Yoon, Taehy e Hobi. O último havia voltado hoje do Japão, depois de sua estadia de 8 meses lá a negócios, e exigiu que todos fossem para a festa com ele, pedindo que Yoon desse folga para Jimin, apesar de ser um sábado. Taehyung não poderia estar mais animado em rever seu melhor amigo, ele e Yoongi ficaram responsáveis por pegá-lo no aeroporto e levá-lo pra festa.

- Eles já começaram a se pegar, pelo menos? Pra você tá nesse desespero todo?

- NÃO! Mas vão começar a qualquer momento! Ai meu, cacete! Vou me mudar uma semana pra sua casa, não vou aguentar o fogo no rabo desses dois, não!

- Ta! A gente já tá saindo de casa. Tchau!

- Vem voando! Tchau!

Jin ria histericamente pelo desespero do irmão de estar sozinho com o pseudo casal enquanto descia as escadas de casa, coisa que chamou a atenção dos presentes da sala, tanto pela risada, quanto pelo pouco da conversa que escutaram.

- O que foi, amor? - Joon quis saber o que tinha de tão engraçado.

- Nada de mais! O Yoon que lute, em morar com os Vhope! - Falou ainda rindo

- Vhope? - Foi a vez de Jimin perguntar o que tava se passando na cabeça dos outros dois presentes.

- É! É o shipp do Taehy com o Hobi.

- Não entendi! O hope, eu sei que é pelo Hobi, mas o V é de onde? - Jimin perguntou ainda mais confuso.

- Também não entendi! PERA! O TAE SE PEGA COM O HOBI?!? NÃO ACREDITO! - NamJoon ficou pasmo com a nova informação dada pelo noivo.

Eles iam conversando enquanto se encaminhavam para o carro e Jungkook só escutava, sem muito interesse em participar da conversa.

- Eles se pegam desde da adolescência, até namoraram por uns 2 meses, mas decidiram ficar só nessa espécie de amizade colorida, até o Taetae conhecer aquele demônio dos infernos.

- Entendi! Mas qual é a do V, desse shipp ai deles? - Jimin realmente estava curioso a respeito.

- Ah, é por causa do nome que o Taetae usa como fotógrafo. Desde de pequeno, ainda nas aulas de artes da escola, ele assinava assim, ele sempre disse que a arte deve ser mais importante que o nome de quem a fez, por que ela deve ser admirada por si só e não por ser de determinada pessoa ou algo do tipo. Teve um tempo que ele usava vários nomes tanto nas fotos, quanto em alguns quadros que ele pintava, para preservar o seu anonimato, mas acabou que ele precisou se fortalecer no mercado de trabalho, por conta da empresa que tinha, e não é mais tão anônimo assim, mas ainda mantém o pseudônimo para assinar seus trabalho. - Jin falou com imenso orgulho do que o irmão mais novo pensava sobre seu trabalho e tudo o que construiu.

- UAU!

Todos no carro falaram ao mesmo tempo, até mesmo o Jeon, que parecia não prestar atenção na conversa, ficaram impressionados com a sensibilidade artística, que aquele relato, demonstrava que Taehyung tinha, mesmo sendo tão novo.

Love Maze - Taekook - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora