Josh pov
Chegamos no quarto de Hina,ela estava chorando.
Any:Filha,o que foi?
Hina: Vocês esqueceram de mim!
Josh: Não esquecemos não,estamos aqui!
Hina: Vocês prometem que nunquinha vão me esquecer?
Josh:Sim!
Any: Concerteza!
Hina:Tá bom, então vamos! - Ela nos abraça e desce -
Shivani:Tá tudo bem Hininha?
Hina:Tá sim,agora eu vou com meus pais tchau gente!
Josh:Tchau Guys!
Any:Tchau!
Sabi:Tchau - Ela disse desconfiada -
Joalin: Bipolaridade o nome né?
Chegamos em casa dormimos,a Hina tinha um apartamento só pra ela.
Na manhã seguinte.
Acordamos e descemos pra tomar café da manhã,eu,Any e Hina,uma família não tão completa mais perfeita.
Hina comeu apenas uma comida japonesa,Any ovos com bacon,ela amou isso,e eu Waffles de pokémon,eu também amei,e cada um com suco de laranja.
Depois subimos novamente,colocamos roupa de banho pra ir pra praia,brincamos muito,eu e Hina irritamos a Any,mais nada que meu charminho não resolve uma briga.
Voltamos pro hotel depois de horas na praia,e fomos pra piscina,tinha quase ninguém até por que era 17:00,brincamos também bastante.
Subimos pra nós arrumar pra um almoço de família bem formal.
Roupa Any:
Roupa Hina:
(Curto)
Roupa Josh:
Josh:Mulheres da minha vida estão lindas!!(N/A:Aah que fofinhooo 💗👄💗)
Any: Você tá um gato hein! - Ela disse arrumando a argola da minha camisa -
Hina:Bom,vamos?
Josh:Vamos!
Entramos no carro e fomos ao restaurante chique que eu levei a Any,já tinha reservado,eu via as pessoas olharem pra nois e cochichando,algo sobre "Eles são um casal tão fofo" ou "Eles são muito novos pra ter essa filha", não liguei nem as meninas.
Parecia mesmo que a Hina era filha minha e da Any,seus cabelos lisos igual o meu,olho e cabelo escuro da Any,sim,nos acostumamos chamar a Hina de filha e ela também,quem sabe nois não moramos juntos um dia.
Josh:Senhorita! - puxo a cadeira pra Any -
Any:Obrigada Vida!
Josh:Querida! - puxo a cadeira pra Hina -
Hina:Obrigada papy!
Conversamos e o garçom veio,fizemos os pedidos,e continuamos a conversa.
Josh: Então,Hininha,eu trouxe sua mãe aqui,e fiquei dando cantadas nela!
Any:É.....Seu pai é péssimo em cantadas!
Hina começou a rir
Josh: Você tem mapa?
Any: Não!
Josh:Por que eu me perdi no brilho dos seus olhos!
Hina riu
Any:Nossa Joshua essa é velha!
Josh:Ta bom....- Fiquei pensando em uma - Deixa eu te dar um beijo? Se você não gostar devolve!
Any:Oont achei fofa! - Ela me beija -
Hina: Também!
Josh: Você .....Any Gabrielly Beauchamp está sendo multada por acelerar meu coração 1000 por hora!
Any:Ahh fofo!
Hina:Sim!
Josh:Seu nome é muito difícil.....Vou te chamar de amor da minha vida!
Any:Aahh chega senão eu morro agora mesmo!
Hina:Casal fofo!
-------------------------
-------------------------
-------------------------
Espero que estejam gostando 💕✨Desculpem os erros de ortográfia🍃
Não esqueçam de dar estrelinhas 💫
E de me seguir aqui no wattpad🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Encantado-Casados-2 Temporada💕
Fanfiction❣️Concluída❣️ ✨Revisado✨ Depois de muitas coisas que aconteceram para separar Any e Josh,eles se casaram,como diz o ditado: "Não da pra separar duas pessoas perfeitas" se quer que esse ditado existi...O amor deles é algo inexplicável,mas,será que a...