Ep 30💕✨

348 16 0
                                    

Josh pov

Voltamos pra sala principal e chamamos o pessoal pra subir que já estava ficando escuro.

Subimos dei um selinho na minha Esposa antes de entrar no meu quarto e os meninos fizeram o mesmo.

Tomamos banho,e depois dormimos.

Na manhã seguinte acordamos com o despertador,as meninas falaram que não iria vir acordar a gente todos os dias,e instalaram um despertador chato.

Levantamos e nos arrumamos pra aula,descemos e todos estavam lá.

As aulas foi passando,na tardezinha fomos lá pra sala principal conversar.

Any: Amor, Você foi aonde naquela sua "Viagem" de 3 anos?

Josh:Eu viajei pelo mundo,fui pros Estados Unidos,que é o país do Noah e fui pro Canadá,que foi onde eu nasci e cresci lá,eu senti falta de lá.

Sabi: Você namorou alguém nessa viagem?

Diarra:Sabina!! - Ela deu um leve emburro na Sabina -

Eu me lembrei de uma coisa e precisei falar urgente com Noah.

Josh:É.....Noah, você vem comigo um estante?

Noah:Claro...

Fui andar pela faculdade com Noah.

Noah:O que foi cara?

Josh:É que assim...Eu acho que fiz uma merda...

Noah:O que foi?

Josh:Lembra das antigas pessoas que moram no Canadá?

Noah:Lembro a Verônica...Seus amigos e etc..

Josh:É a Verônica!

Noah:O que que tem?

Josh:Eu...meio que não terminei com ela quando voltei pra LA!

Noah: VOCÊ O QUE???

Josh:Calma Noah!

Noah: Calma?A ANY VAI TE ENTERRAR VIVO, COMO VOCÊ CASA E ESQUECE DE TERMINAR ESSE NAMORO COM A VERÔNICA AINDA!

Josh:Eu sei que fiz merda!

Noah:Boa Sorte pra contar pra Any! - Ele sai -

Josh:Noah!!

Sai atrás do pessoal,a verdade é que Verônica era minha namorada antes de eu me mudar pra Los Angeles,e depois terminamos por que namoro a distância não daria certo,prometi que um dia eu iria voltar,eu não era esse menino bonzinho que sou hoje com Any,eu era do mal,perigo e o popularzinho da escola que tinha todas.

Me mudei pra Los Angeles e resolvi viajar pelo mundo,durante os Estados Unidos,foi normal não peguei ninguém,mas aí eu pensei em ir ao Canadá novamente.

Cheguei no Canadá voltei a namorar Verônica,e passei meus últimos 2 anos e meio lá,antes de eu voltar eu prometi que iria voltar,por que eu achava que iria ser chato demais Los Angeles,e acabamos não terminando...

Meu Deus...A Any me mataria,me ferrei com essa minha burrice.

-----------------------------
-----------------------------
-----------------------------

Espero que estejam gostando 💕✨

Não esqueçam de dar estrelinha 💫

E de me seguir aqui no Wattpad, vão ver minhas outras fanfics aqui no Wattpad.🌸

   ✨ MARATONA CHECK 5/10✨


Jardim Encantado-Casados-2 Temporada💕Onde histórias criam vida. Descubra agora