Ep 40❤️✨

356 16 0
                                    

Any pov

Depois de uns dias,a gente ia passear no shopping,todos nois íamos,minha mãe e a Belinha voltaram pra casa,meu pai e o de Josh voltou a trabalhar.

A gente morava com Úrsula o pessoal voltou pra suas casas,por mais que eles amavam Enzo,ele acordava todos da casa,depois do passeio,Josh disse que tinha uma surpresa dos meninos pras meninas e de todos nois,fiquei curiosa.

Subi as escadas pra ver se Josh preparou o Enzo.

Any:Eai arrumou ele?

Josh:Sim,olha que bonitão!

Enzo tinha uma blusa de couro ,e uma calça jeans,Josh passou gel no cabelo dele que ficou um topete lindinho.

Any:Josh ele é muito pequeno,pra essas coisas!

Josh:Ele tá estiloso!

Any:Ah Joshua! - peguei Enzo no colo - Vamos logo vai!

Sabi:Ont coisinha linda da titia! - Pegou Enzo do meu colo -

Sina:Aainn ele tá a coisinha mais lindinha desse mundo! - Ele sorriu pras meninas e elas falaram um "Aaain que coisa linda".

Josh:Da pra vocês pararem de babar no meu filho? - Pega Enzo de Sabina -

Sabi:AFF Beauchamp!

Any:Vamos logo!

                     No parque

Hina: Mãe quero algodão doce!

Any:Josh fique com Enzo!

Josh:Tá bom!

Any:Vem minha princesa! - Fui pegar algodão doce com Hina -

Voltei e Josh estava rodeado de garotas,fui lá mediatamente!

Menina:Ah ele é tão fofinho! - Uma menina disse -

Menina: Você é pai solteiro? - Josh ia fala mas foi interrompido por outra menina -

Menina:Se você quiser eu posso ser a mãe dessa fofura!

Any:Sai daqui bando de murisoca!

Ela foram se afastando.

Josh:Eu não fiz nada! - Encarei ele - Eu te amo vidinha!

Any:Ah Beauchamp por favor! - Tento sair mas Josh me puxa pela cintura me beija,e sussurra no meu ouvido "De todas as estrelas desse mundo eu escolhi você"  -

Fomos na Roda Gigante com Enzo,ele ficou com medo mais gostou,comemos nos divertimos muito e tiramos muitas fotos.

Eu amava ter um filho,e uma filha nossa família era tudo.

Depois do parque todas as meninas usavam vendas, pra não estragar a surpresa,Josh ficou com Enzo.

Any:Chegamos?

Josh:Sim,espera aí!

Os meninos tiraram a gente do carro,e guiaram a gente até um certo lugar,tiraram nossas vendas e era uma casa linda enorme e branca com piscina.

Any:Muita linda essa casa!

Sabi:Por que dessa casa?

Noah:Bobinhas, essa casa é nossa!

Any: Não, não pode ser!

Josh:Sim,eu e os meninos compramos ela!

Any:Ah meu Amor obrigada! - Pulei em seus braços e o beijei -

Hina:Ela é muito linda!

Josh:Podem escolher os quartos que vão trazer os móveis hoje!

Any:Ahh! - Sai correndo escolher o meu  quarto com Josh -

Depois de um tempo,a casa estava toda mobilizada,saímos pra comprar móveis e ela estava linda,com a sala com sofás e apoltronas lindas claras uma lareira e um tapete vinho.

A cozinha meio americana,a sala de jantar já já falarei...

Tinha uma sala de jogos,com aqueles jogos grandes daquelas lojas antigas,no andar de cima tinha todos os quartos tinha uns 30 quartos,era tão grande a casa.


Jardim Encantado-Casados-2 Temporada💕Onde histórias criam vida. Descubra agora