REBELS.

1K 60 50
                                    

  SIRIUS BLACK frequentemente era descrito como um aluno rebelde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  SIRIUS BLACK frequentemente era descrito como um aluno rebelde. Ora, ele fazia parte dos Marotos, um pouco de rebeldia era necessário. Mas Black ia além. Suas pegadinhas eram incríveis; seu carisma, inegável. Para ele, seu título de "aluno mais rebelde de Hogwarts" era algo a ser protegido. Gostava do sentimento de respeito que causava nos alunos e da adrenalina ao fazer coisas erradas. Gostava de mostrar que era diferente do resto de sua família.

Não soube muito bem quando o seu título foi roubado, mas ficou alerta quando comentava de sua persona para os três melhores amigos e o sempre atento Pettigrew informou que Sirius já tinha ficado para trás na competição de rebeldia há muito tempo, causando risadas dos grifinórios. O animago ficou irado! Quem seria o maldito bruxo e o que ele fizera para ser o melhor?

O bruxo, na verdade, era uma bruxa. Seu nome era Portia Campbell e ela não havia feito absolutamente nada para roubar o título de Almofadinhas. O fenômeno que acontecia com a grifinória era um tanto curioso: ela não tentava e ela não se importava. E, exatamente por isso, ela se tornou a bruxa mais rebelde de Hogwarts. Só sendo ela mesma. Tudo que fez foi fumar alguns cigarros - muitos, mas ela não admitiria - e arrumar algumas brigas. Voilà, foi classificada como "garota má".

Mas Portia não era uma garota má. Muito pelo contrário: as brigas que arrumou foram por causas nobres e os cigarros eram um vício mal-resolvido. Ela não fazia aquilo para mostrar para as pessoas como era incrível e intocável, ela fazia aquilo por que queria. Achava curioso como as pessoas podiam colocar todos em uma caixinha e a garota Campbell fora colada na caixinha dos "implacáveis, criminosos e psicóticos". Só aquilo fora necessário para que os outros alunos tivessem medo dela. Apesar disso, não era exatamente popular, só às vezes alvo de boatos (normalmente relacionados a seitas satânicas, drogas e sexo).

Sirius Black não conhecia a veterana, mas estava disposto a ter seu título de volta, não importando o que teria que fazer. Ele só não esperava que Portia Campbell fosse ser tão encantadora e, sem dúvidas, difícil de lidar.

WINONA RYDER
is
PORTIA CRISTIE CAMPBELL

WINONA RYDERisPORTIA CRISTIE CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐒, 𝘴𝘪𝘳𝘪𝘶𝘴 𝘣𝘭𝘢𝘤𝘬.Onde histórias criam vida. Descubra agora