𝟬𝟰. 𝖳𝖧𝖤 𝖶𝖠𝖸 𝖸𝖮𝖴 𝖫𝖮𝖮𝖪 𝖳𝖮𝖭𝖨𝖦𝖧𝖳

212 30 10
                                    

   OS TRÊS GRIFINÓRIOS ESTAVAM PERPLEXOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   OS TRÊS GRIFINÓRIOS ESTAVAM PERPLEXOS. Se alguém entrasse na ala hospitalar naquele momento, a pessoa certamente sentir-se-ia inclinada a chamar a polícia. Os bruxos se encontravam no pé da maca que Sirius Black estava, todos em silêncio, assistindo o garoto dormir, assim como a estranha Campbell. 

– "Ela não faz meu tipo", ele disse. – Exclamou o apanhador Potter em um sussurro alto, levemente irritado, recebendo um tapa na cabeça de Remus. O aluno estudioso o lançou um olhar reprovador. – Ei! Eu só estou comentando. Sirius nunca mente para nós e agora ele fica caidinho por lunáticas!

– Eles se conhecem há dois dias, James. Não tem nada demais acontecendo entre eles. – Concluiu o lobisomem Lupin, se forçando a acreditar naquilo. Ele também não gostava da ideia do melhor amigo mentindo para ele, mas preferia acreditar que Sirius não faria aquilo. 

"Se ela roubar ele de nós, não me segurem", o grifinório de óculos redondos fez um biquinho emburrado e cruzou os braços, enquanto Remus permanecia sério. Com aquela visão, Pettigrew não conseguiu segurar sua risada. Os dois bruxos olharam para ele com sobrancelhas franzidas, vendo ele se divertindo com aquilo. "Eu definitivamente vou contar sobre esse comportamento possessivo de vocês para Almofadinhas quando ele acordar", comentou o loiro.

– Vocês não entendem, não é? – Peter se pôs entre as camas dos dois bruxos que estavam dormindo profundamente. Se não fosse por Madame Pomfrey, aquela dupla única estaria dividindo a mesma cama e se não fosse pelo sedativo que ela injetou neles, eles provavelmente estariam acordados. – Sirius, o cara mais galanteador que já conhecemos, em nenhum momento deu em cima de Portia. E vice-versa! Me digam um momento que essa garota tentou "roubar ele de nós".

"Bem, teve aquele momento que...", começou James, coçando a nuca, seguido de um Remus nervoso, "É! E também aquele quando ela...". Foi a vez de Pettigrew de cruzar os braços, claramente julgando os dois amigos mais altos. Ele se sentou na cama do garoto que tinha pulgas em sua forma animal, olhando para os Marotos. "Isso é diferente dos relacionamentos que Sirius normalmente tem. Talvez eles acabem só sendo amigos! Mas não estraguem a clara ligação desses dois só porque vocês são ciumentos", concluiu o grifinório que sempre era extremamente observador.

– Peter, nós nunca iriamos fazer nada que machucasse nosso Almofadinhas. – Suavemente, Remus se aproximou do jovem Pettigrew. James concordou, olhando para o chão e chutando o ar.

– É só que não queremos que ele se depare com mais conflitos. – O Potter suspirou, juntando-se aos dois amigos da Grifinória na cama de Sirius. – Ele já passou por coisas demais, principalmente nos últimos meses. 

– Você acha que ele vai voltar para a casa dos pais dele? – Questionou Peter, sentindo o ar da sala ficar mais tenso.

"Eu espero que não", murmurou James, que sempre recebia Sirius de braços abertos na casa dos Potter's quando as coisas ficavam ruins demais, "mas ele sempre volta". A relação do menino Black com sua família era complicada. O grifinório era diferente deles por vários motivos, sendo o principal a falta da obsessão pelo sangue-puro. A cada ano que o jogador de Quadribol passava em Hogwarts, mais ele discutia com a família Black e passava mais semanas na casa de James durantes as férias. "Não culpo ele, Sirius não quer deixar Regulus sozinho junto com aqueles psicopatas", Remus falou, se levantando rapidamente ao ouvir a porta da enfermaria se abrindo.

𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐒, 𝘴𝘪𝘳𝘪𝘶𝘴 𝘣𝘭𝘢𝘤𝘬.Onde histórias criam vida. Descubra agora