S/n
– Eai bonita sabia que você me deixou preocupada? Não foi na aula hoje por que? – Soyeon fala quando me atende.
– Eu estava precisando pensar um pouco, mas sim eu estou bem.
– Tá bem mesmo? Não quer conversar sobre isso?
– Eu estou bem Soyeon juro!
– Okay então... Mas enfim é agora que eu conto as coisas que rolou na escola hoje?
– Pode falar amor eu sei que você quer muito – Eu respondo rindo
– Então tava eu e o nosso grupinho lanchando, daí aparece a Irene e a Minnie, a gente foi conversando e tals e elas entraram num assunto que olha... – Ela fala tentando fazer um suspense
– Ela faz o suspense dela – Eu começo a rir
– Menina presta atenção! – Soyeon fala com falsa indignação e eu paro de rir – Obrigada, continuando, o assunto era que elas querem fazer um grupo com todas as meninas, tipo o nosso grupinho e o grupinho delas.
– E vocês aceitaram?
– E tu acha que a gente iria saber negar?
– Pelo menos a gente sabe que não vai ser ruim... Tipo nós já éramos amigas antes.
– Mas elas trocaram a gente!
– Aí Soyeon olha o drama, a gente fez muita merda no passado e por isso elas se afastaram.
– A gente fez merda o caralho, você fez merda – Ela fala dando ênfase no você.
– IIh ala nem vem jogar toda a culpa em mim.
– Mas a culpa é sua
– Okay Soyeon a culpa é minha
– Tá mas voltando o assunto de antes eu terminei de passar o número das meninas pra Irene, ela já deve ter feito o grupo.
– Ah eu tinha quase esquecido de te pergunta uma coisa... Soyeon por que o seu contato do nada mudou para "Soyeon a mais maravilhosa"?
– Putz amiga tenho que desligar, minha mãe tá me chamando tchau. – Depois dela terminar de falar ela desliga a chamada
Ainda rindo eu vou nas minhas mensagens e vou no grupo que tinha as meninas do meu grupinho.
mensagem.
grupo.Lindas e bonitas
me
mas vcs são muito falsas mesmomomozão
Osh, garota?Soyeon a mais maravilhosa
Olha quem fala néme
Vivem falando mal da Rosé agr
vão ser amiguinhas dela?Minha namorada💕 (Seulgi)
Ih ala a precipitada
Nós vamos estar no mesmo grupo
Mas nunca disse que vou ser amiga delaSoyeon a mais maravilhosa
Longe de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
asshole girl - imagine Rosé
Fanfiction"As vezes eu pensava se todo aquele esforço valia a pena, se algum dia ela iria me amar de volta. E quando eu perguntei isso a ela... Ela só pediu que eu a deixasse em paz e foi embora, me deixando sozinha naquele corredor."