♡18♡

1.9K 152 94
                                    

S/n Linda, cheirosa e levemente atrasada eu chego na festa junto com Soyeon e Momo, combinamos de encontrar as outras meninas no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n
Linda, cheirosa e levemente atrasada eu chego na festa junto com Soyeon e Momo, combinamos de encontrar as outras meninas no local.

Andando um pouco para frente vimos Yugyeom, sorrindo vou de encontro com ele que logo me vê e abre os braços para me dar um abraço.

- A minha festeira favorita chegou - Ele fala rindo quando eu aceito seu abraço

- Eu tava com saudades sabia?

- Eu andei meio ocupado, mas agora eu estou com muito tempo livre, e muita vontade de beber.

- Vontade de beber você sempre teve - ainda sorrindo eu olho para os lados a procura de Seulgi ou Joy - Você viu as meninas por aí?

- A Joy eu sei que com a Irene na cozinha

- Eu vou lá falar com elas, mas quero ver você depois

- Se for me procurar, vou estar lá fora - Ele beija minha testa e sai.

Esbarrando em algumas pessoas que dançavam finalmente chego na cozinha, pego uma latinha de cerveja que estava no gelo, e procuro por Joy com os olhos. Mesmo com um pouco de dificuldade acho ela.

- Princesa estava te procurando - falo enquanto paro ao seu lado

- Eu também tava te procurando, desde o início da festa mas você chegou atrasada - Ela passa seu braço por meus ombros - Veio com quem?

- Com a Soyeon e a Momo, mas perdi elas no caminho pra cozinha

- Vem vamos lá pra fora tá todo mundo lá

Realmente todo mundo estava lá, o pátio dos fundos da casa de Yug estava cheio, e eu achava que a festa seria pequena, Joy me leva até nosso grupo de amigos e nos sentamos com eles.

Irene
   Eu e Minnie estávamos em um dos banheiros da casa de Yugyeom tentando ajudar Yeri que tinha derrubado cerveja em sua blusa, Yuqi só nos observava rindo, já que Yeri já estava bêbada o que tornou nossa tarefa muito mais difícil.

– Yeri por favor você pode parar quieta? – Eu falo segurando seus ombros fazendo ela olhar para mim. Ela olha para minha cara e começa a rir mais.

– Deixa ela assim, duvido que você consiga tirar a cerveja da blusa de qualquer jeito – Yuqi fala e abre a porta, mas quando começa a andar acaba se batendo em alguém. – Rosé?

– Ah oi Yuqi... – Rosé olha para dentro do banheiro – e meninas, que bom que eu encontrei vocês, eu queria agradecer por terem sido ótimas amigas e me convidado para a festa. – Ela fala a última frase, obviamente, sendo sarcástica.

– Rosé desculpa, mas você nunca vem quando a gente te convida. – Minnie faz uma pausa – e eu achei que considerando o momento você não iria vir.

– Eu vou descer beber alguma coisa – nós assistimos Rosé sair e depois olhamos uma pra outra.

– Mas que porra – Minnie grita quando Yeri vomita em seus sapatos.

S/n
   Eu estava dançando quando Soyeon me puxa para um canto perto da porta da cozinha, junto com Momo e Seulgi.

– S/n você viu quem está na cozinha agorinha? – Soyeon pergunta sorrindo e eu olha para o local procurando algum conhecido.

– Você perguntando sobre alguém em específico? Porque tem tipo, muita gente. – Soyeon revira os olhos e discretamente aponta para alguém.

– Olha ali no canto, é a Rosé

– Foda-se?

– A gente tem uma proposta, se você conseguir pegar ela novamente, cada uma de nós paga vinte reais pra ti – Momo fala e me olha com expectativa.

– Eu não vou perder oportunidade de ganhar dinheiro fácil né – sorrindo eu aperto a mão de Momo, porém antes que eu comece a andar Seulgi diz.

– Gente eu não acho que seja uma boa ideia, sei lá tadinha, eu não iria gostar se fosse comigo.

Ah por favor Seulgi, ela nem vai saber de nada. Esperem aqui. – arrumo minha blusa e vou em direção de Rosé.

Soyeon

– Essa vai ser fácil para a S/n, eu acho que a gente acabou de perder vinte reais. – Momo respira fundo e toma o líquido do seu copo

– Qual é, ninguém pode ser tão otário assim, Rosinha não vai aceitar – ainda rindo eu viro pra frente a tempo de ver S/n beijando a (menor/maior) – filha da puta. – esperamos um pouco e a nossa amiga vem sorrindo até nós.

– Como eu disse, dinheiro fácil, agora anda passa pra cá – Ela estende a mão e nós entregamos o dinheiro.

– Gente eu estou me sentindo mal agora – Seulgi, que ainda olha pra Rosé, fala.

– Vamos lá fora, eu acho que a Sana  lá. – S/n pega minha mão e começa a me puxar.

– Mano vocês não acreditam no que acabou de acontecer – Joy aparece do nosso lado – ué que caras são essas?

– A gente apostou se S/n conseguiria pegar Rosé de novo, mas parece que alguém é muito idiota para recusar, e eu acabei perdendo vinte reais. – cruzo meus braços e assisto a feição de Joy mudar de animada para surpresa.

– Você aceitou isso? Eu não acredito S/n

   Tudo aconteceu muito rápido, quando eu fui me dar conta S/n segurava um lado do seu rosto e as meninas estavam com os olhos arregalados, bom, eu não estava muito diferente.

– Joy você acabou de me dar um tapa?


















Desculpe por qualquer erro ortográfico.

asshole girl - imagine RoséOnde histórias criam vida. Descubra agora