S/n
mensagem.
privado.Rosé
A gente podia sair qualquer dias desses né?Rosé
Pra conversarRosé
Tipo podíamos ir em alguma lanchonete ou em um parqueRosé
Algo assimme
Vou ser bem sincera Roséme
Eu não tenho interesse em ser sua amiga ou qualquer outra coisame
Me desculpe se eu fui grossa ou algo do tipo mas é a verdademe
Espero que você encontre alguém que queira a mesma coisa que você quer mas eu não sou essa pessoaRosé
AhRosé
Tudo bemRosé
Tchaume
Tchau***
Acho que agora os assuntos relacionados a Rosé estão finalmente encerrados, não que eu tenha algo contra ela, mas estava começando a ficar cansativo. Parecia que ela estava sempre atrás de mim, por Deus ela não podia ser tão apaixonada por mim certo?
Eu e as meninas já tínhamos encerrado a chamada e agora eu ia preparar meu jantar, miojo de tomate da turma da Mônica minha especialidade. Sentada na mesa comendo o meu miojo com um copo de Coca-Cola do meu lado, eu assistia um vídeo no YouTube quando Joy começa a me ligar por chamada de vídeo.
– Oi amor já sentiu saudade? – falo enquanto apoio o celular em um vaso de flores que estava na mesa.
– Idiota, a Yeri me convidou para sairmos de última hora e quero que você me ajude a escolher a roupa – Ela fala apoiando o celular em alguma coisa também, me dando a visão de seu quarto.
– É bom saber que alguém confia no meu senso de moda.
– Cala a boca, só liguei pra você por que a Soyeon não me atendeu.
– Ridícula. – falei e logo depois tomei um gole da coca – Mostra as opções
– Okay, esse – Joy coloca um vestido azul na frente de seu corpo – ou esse? – me mostra outro vestido, porém a cor era preta.
– O preto, você fica linda nele
– Ora que fofa, agora salto ou tênis? Esse vestido fica bom com os dois.
– Acho que tênis, salto ficaria muito chique.
– Tá bom, espera um pouco – ela fala saindo da frente da câmera para se vestir – você falou com a Rosé?
– Não por que? – minto, não quis falar sobre a pequena conversa que tive com a outra garota
– Yeri disse que Irene estava preocupada porque Rosé não atendia as ligações dela.
– E por que perguntou dela pra mim?
– Sei lá né, vai que – Joy volta para a visão da câmera – Enfim, como ficou?
– Tá linda, Yeri vai se apaixonar mais ainda por você
– Espero – Joy se senta na cadeira da sua penteadeira e move o celular para que eu tenha uma visão melhor dela – O que você acha de um batom vermelho?
– Vai ficar perfeito amor – Ela ri e pega o batom – Yeri tem muita sorte de você gostar dela, vocês fazem um casal lindo.
– Eu que tenho sorte por ela gostar de mim, Yeri é uma pessoa incrível – sorrio pela felicidade de minha amiga – eu espero que você ache alguém que goste de verdade.
– Que nada, eu amo a vida de solteira – falei a verdade, realmente amo a vida de solteira, posso ficar com quem quiser a hora que quiser
– É sério S/n, quando você gostar de verdade de alguém vai ver como é bom.
– Eu prefiro aproveitar enquanto não acho essa pessoa então
– Enfim estou pronta, vou desligar amor tenho que encontrar a Yeri
– Arrasa amiga, me conta tudo amanhã.
– Pode deixar linda, te amo tchau
– Te amo também, tchau – Joy desliga e eu volto a assistir o video que estava vendo antes
Rosé
Irene estava me ligando de novo, deixo cair na caixa postal e volta a tocar a música que eu estava escutando. Não achei que ia doer receber outro fora da S/n, acho que foi porque dessa vez eu percebi que realmente não tenho chance com ela. O pior que a culpa não é dela, é minha que fiquei insistindo até ela não aguentar mais.Meu travesseiro estava molhado pelas minhas lágrimas já que eu estava chorando já fazia um tempo, música é interrompida novamente e eu vejo que Irene está me ligando outra vez, dessa vez eu decido atender.
– Por favor para de me ligar, eu quero chorar e escutar música em paz.
– Foi a S/n não foi? O que ela fez agora?
– Nada fora do normal, eu ja devia saber que iria receber um não de novo.
– Eu queria muito falar que eu avisei mas eu estou com dó de você, me explica direito o que aconteceu.
– Eu chamei ela pra sair e ela disse que não queria nada comigo, não posso julgar a atitude dela, eu que insisti demais
– A culpa não é sua Rosé, eu te falei, a
S/n é assim desde que eu conheço ela, eu sinto muito, acho que ela não vai mudar nunca.– Tudo bem Irene, talvez algum dia eu pare de gostar dela, vou desligar agora, estou com muito sono e amanhã tem aula, boa noite amiga
– Boa noite Rosé, fica bem meu anjo. – Depois que ela fala eu desligo e volto a chorar. Realmente espero que algum dia eu pare de gostar dela.
Desculpa por ficar tanto tempo sem escrever, eu realmente estou com dificuldade em continuar a história, mas vou tentar o máximo pra conseguir postar mais vezes.
Desculpe por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
asshole girl - imagine Rosé
Fanfiction"As vezes eu pensava se todo aquele esforço valia a pena, se algum dia ela iria me amar de volta. E quando eu perguntei isso a ela... Ela só pediu que eu a deixasse em paz e foi embora, me deixando sozinha naquele corredor."