escola

27 3 2
                                    

Any Gabrielly.

Hoje meu primeiro dia de aula e eu tô muito animada . Esqueci de falar que agente não veio com nossos pais , viemos sozinhos então alugamos um AP pra agente morar mas pretendemos comprar uma casa , mas por enquanto não é tão ruim tem 2 quartos grandes , uma bela cozinha equipada , uma sala equipada e etc... É AP familiar sabe mas não pra gente , só por enquanto . As meninas tão em um quarto e o Noah no outro .... Sortudo !

Um tempo depois

A- ai gente , eu tava ansiosa mas agora eu tô com medo sabe ...
S- que foi Muié ? ( Fala um pouco alto )
N- Saby só você ! KKK
J- que vergonha !
A- aí sei lá , faz 10 anos que eu não boto o pé aqui , tudo mudou , MUIÉ KKK
( Todos riem )
S- AFF , larga disso ! Vamos entrar escola agora ou vamos ficar moscando aqui na porta ?
J- vamos Saby !
N- lá vamos nos !
S-Botar fogo nessa bagaça !
A-uou KKK

JOSH BEAUCHAMP

Olha eu odeio voltas aulas , ver um monte gente chata , professores falando oque fazer . Mas eu fiquei sabendo que vai ter ums novatos , devem ser chatos também . Bora ver aqueles idiotas que me servem de amigos .
Aqueles idiotas tevem uma ótima ideia de escrever agente pra apresentar a escola prós novatos . Eu só aceitei porque não tinha escolha ... Porquê ? Se eu não aceitasse eu faria parte das pessoas que tem que limpar a escola . O motivo ? Quando faz mais de 2 anos que os alunos estão na escola teem que fazer algo para os novatos , ou apresentar a escola , limpar escola para fazer boa impressão , explicar as regras esse tipo de negócio .
E eu tô nessa escola deis de sempre nunca mudei .

B- eae Bros
L-hi povo locos
K- o rei chegou
J - calem a boca , temos que mostrar essa coisa pra seres que não conhecemos
L- essa "coisa" é uma escola e talvez os "seres " são legais
J-ai , aí Lamar tão bobo , acorda os únicos legais nesse lugar é agente .
B- em falar neles , chegaram .
J- vamos acabar com isso logo !
J- alguém que me entende
B- VAMOS !

Any Gabrielly

4 caras veio em nossa direção um deles era muito familiar , mas não dei muita bola sabe ... Faz 10 anos que eu não piso, não conheço mais ninguém . Eles eram assim o maior tinha cabelos morenos, uma pele bronzeada , olhos escuros , bem musculoso , vinha das Filipinas e aparentemente se chamava Bailey , Bailey may .
O outro tinha cabelos loiros , pele branca , olhos azuis , um pouco menos musculoso que o outro e vinha do Canadá e o nome joshua beauchamp ......hum muito familiar
Também tinha um chinês , cabelos pretos , olhos escuros , corpo magro , uma pele branca bem clara e muito estiloso kkk se chamava Krystian Wang .
O último era o Lamar , cabelos e olhar escuros , uma pele negra , um corpo na média e vinha do Reino Unido .

JOSH BEAUCHAMP.

Tinha 3 garotas e 1 cara que realmente pareciam ser legais .... O Lamar tinha razão, pela primeira vez . Tinha uma garota que me chamou muito atenção .... Muito familiar .....deixa quieto.

Umas das garotas tinha uma grande semelhança com Bailey , cabelos morenos e lisos , olhos meios esverdeado , pele bronzeada , se chamava Sabina e vinha do México , já a outra tinha cabelos loiros e lisos , olhos azuis ou verdes , algumas sardas e uma pele branca , se chamava Joalin e vinha da filandia. A última garota tinha cabelos cacheados e morenos , tinha uma pele negra clara , olhos castanhos , era brasileira e se chamava Any , Any Gabrielly .... Hum
O cara tinha cabelos morenos e ondulados , olhos verdes , pele branca e se chamava Noah .

( Ei Babys , espero realmente que estam gostando , me desculpe qualquer erro . Me deixe sabendo oque vocês tão achando e oque devo melhorar . É isso Babys ...bjs )

Uma CançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora