eu sei aonde vocês vão estar !

14 2 0
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Cheguei no AP da Any e o resto . E bem na hora que eu ia apertar a campainha , a porta se abriu e eu vi meus amigos ou melhor exs amigos , eles decidirão que agora são os guardas costas da Any . Enfim como eu tava dizendo , eu vi eles com os novatos . E eu tenho certeza que sei porque eles estavam lá . Para convidar ele para casa de praia do Bailey . Nós sempre vamos pra lá nos feriados ou férias pequenas . E eu vou pra lá , tem um hotel perto e eu vou para lá , eu sabia que ir lá no AP não seria o suficiente para ela me perdoar então já reservei o hotel .

Já é o dia seguinte e me arrumei e fui pra escola sozinho mesmo , não tinha costume mas fazer oque . Quando cheguei na escola todos me encaravam como sempre , só que não era olhar de respeito ou me achando maravilhoso e sim estranhando que tou sozinho . Ignorei aquilo e logo de um tempo todo mundo estava me olhando com um olhar de julgamento . Não sabia o motivo logo recebi uma messagem de um número desconhecido , agora sabia o motivo dos olhares . Era um vídeo de alguém que queria arruinar minha carreira ... Era o vídeo deu apertando o braço da Any . E pelo visto a escola inteira e internet tinha visto . Milhões de messagem sobre isso e olhares sobre mim . Logo vi todos olhares sobre mim sai em pouco a pouco para ver outra coisa e olhei para saber o que era ... Pelo visto os novos e antigos se juntaram para virar só um grupo de populares , sim , Any , Noah ,Joalin ,sabina , Lamar , krys e Bailey eram os centro das atenções . Não gostei nada daquilo mas não ia caçar briga , tava até de bom humor . Só fui até eles e falei : - eu sei aonde vocês vão estar !
Falei e sai como se nada tivesse acontecido e sai . Ainda tinha alguns olhares sobre mim mas Não liguei .
Saberia que depois das férias todo mundo já teria esquecido .... Espero .

Any Gabrielly

Estávamos entrando na escola e todo mundo olhando pra a gente quando chegamos , todos comprimentava nós , sorriam gentilmente , A GENTE NÃO INTENDIA O MOTIVO ! Até pensámos que a gente tava andando com beauchamp . Mas somente eu , Noah , Saby e Joalin estava achando aquilo maravilhoso , os meninos já estavam acostumados. E aquela teoria , que todo mundo tava olhando pra agente foi descartada . A gente escuta algumas pessoas falando " como beauchamp pode ? " , " joshua é um babaca ! "Ou " vou parar de seguir beauchamp " e vimos pessoas o encara lo com desgosto , até que chegou um vídeo pra a agente ... Era esse o motivo , era o vídeo de Joshua apertando meu braço . Quando vi aquilo dei um sorriso vitorioso e rimos . Logo joshua veio na gente e falou :
- eu sei aonde vocês vão estar!

E saiu como se não tivesse acontecido nada .
-------—------------------------------------

(Roiiii , tudo bom , babys ? Oque estão achando ? O que devo melhorar ? Me desculpe qualquer coisa ou erro ! Se vcs tiverem alguma ideia para fanfic e quiser compartilhar comigo , talvez use a ideia . ( Dou créditos, claro ) é isso bjs !)

Uma CançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora