esquece , me esqueça !

18 1 0
                                    

( J- Joalin / j - joshua )
SABINA HIDALGO.

AQUELE IDIOTA TEVE A CAPACIDADE DE FAZER ISSO COM MINHA LARINA ! Aquele homem , quer dizer animal , homem não trata mulher assim . Até os animais ficariam ofendidos . Enfim como eu tava dizendo , ele não merece a amizade dela . Quando eu ver ele , eu tenho que trocar umas palavrinhas com ele , Hum .

NO AP
Any Gabrielly

S- como aquele cafajeste teve coragem de fazer isso ?!

Sabina veio o caminho inteiro reclamando e xingando o Joshua .

A- Saby , esquece isso tá ? Já passou !
S- não passou não Any Gabrielly ! Pelo menos pra mim não , só deixa ele aparecer aqui .
A- 1 ° esquece !
2° ele não sabe onde a gente mora !
S- aff !

Noah entra na conversa
N- 1° Não
2° meio que quando a gente foi no restaurante , eu mostrei aonde a gente mora . O andar , o AP , e a porta . Sorry .
S- ah, eu vou te matar !
A- não Saby, não precisa , ele não teria a cara de pau de vir aqui .
A- eu acho ... ( Resmunguei )

Joalin brota de sei lá aonde

J- a mas se ele vier , eu acabo com ele .
S- me junto a vc !
N- eu com toda certeza do mundo tbm.
A- enfim gente , obrigada mas ele não viri...
Antes que eu acabasse de falar a campainha toca .

J- eu vou lá !
Joalin abre a porta e vê ..... Bailey , Krys e Lamar .
( Autora : oops , enganei vcs )

Pelo visto Noah passou nosso endereço para todo mundo .

- oi gente ! ( Falou Lamar com sorriso enorme )
- hiiiiiiiii , meus servidores ( falou Krystian super feliz e pulando para dentro do AP )
-roiiii meus amigo , amigas e sabina minha irmã .
-oi gente ( falei sorrindo gentilmente )
- ah oi , pra vcs ! ( Falou sabina nervosa andando de um lado pro outro . )
- oque deu nela ? ( Falou krys um pouco preocupado )
- ela tá um pouco estressada , por causa de beauchamp !( Disse )
- um pouco não ,muito ( gritou Saby da cozinha )
- enfim , entrem Bailey e Lamar ! ( Falei e ri fraco )
- qual é o motivo da felicidade nesse nível ? ( Perguntou Noah levando algumas bebidas e alguns tira gosto )
- temos férias de 2 semanas ! ( Fala krys pegando um salgado )
- mas já ? ( Fala noah )
- sim , foi de última hora ! ( Falou Lamar bebendo um gole de sua bebida )
- como assim ? ( Falou Joalin )
- a diretora decidiu do nada . E enviou uma mensagem para os alunos ,avisando. ( Disse Bailey )
- agente não recebeu nad... ( Fala Joalin antes de chegar uma mensagem no nosso PC )
- chegou a mensagem ! ( Falei )
- caros alunos de ******* , veio vos avisar que vocês terão férias de 2 semanas . Amanhã é o último dia de aula antes das férias . Obrigada por a atenção .assinado : °°°°°°°°°°
( Li o que a diretora escreveu em voz alta ) ótimo ( acrescentei )
- tá mas qual é o motivo da visita ? ( Perguntou Noah )
- então eu ia chegar aí ,os país do Bailey teem uma casa de praia em Orlando . ( Fala krys )
- eeeee ! ( Acrescentei )
- eee , nós tivemos uma ótima idéia de ir para lá e convidar vcs !( Falou Bailey , animado )
- gostei da idéia ! ( Fala sabina saindo do quarto )
- oh a dona , saiu do quarto ! ( Falou Bailey irritando ela )
- me erra ! ( Sabina falou )
- eae, topam? ( Perguntou Lamar )
- beauchamp vai ? ( Perguntou Joalin )
- NÃO !( Responderão os mesmos )
Eu , Noah , Joalin e sabina nós olhamos e...
- CLARO ! ( Falamos juntos )
- ótimo , então já vamos indo ! Falarei oque precisam pelo grupo do whatsapp que criei sem joshua . ( Falou Bailey )
- perfeito ! (Acrescentei)
- mas, já vão ? Fiquem mais ! ( Falou Joalin )
- nao , obrigado pelo convite mas não , outro dia . ( Falou Lamar se levantando )
- gostaria , mas vou voltar para meu castelo ! ( Falou Krystian e nós rimos )

Todos se levantaram e fomos até a porta e quando abri a porta .......vcs não acreditar .

- JOSHUA ! ( Falei )
- vejo que cheguei no monto certo ! ( Falou Joshua , com um tom de voz irônico e debochado au mesmo tempo )
- o que vc quê ? ( Perguntei )
- me desculpar ! ( Fala cabisbaixo )
- ele ainda tem coragem de vir aqui ! ( Fala sabina e vai pra cima dele )
- Bailey tira ela dali agora ! ( Falei para Bailey como era o mais forte ) antes que ele machuque outra garota . ( Acrescentei )

Bailey consegue segurar sabina e Noah levar ela até o seu quarto . Mas antes disso josh disse rindo :
- calma ae mexicana !
Parecia que tudo aquilo era só um jogo pra ele .

- oque vc quer ? ( Perguntei )
- já falei , vim pedir desculpas . ( Falou )
- tô esperando ! ( Respondi )
- ah sos ! ( Respondeu minha resposta )
- eu não vou deixar vc sozinho com ela . ( Falou Bailey )
- nem eu ! ( Acrescentou Joalin , Lamar e krys )
- agora , vcs são os guardas costas dela .
- cala boca beauchamp ! ( Falaram )
- podem ir não, se preocupem !( Falei e Joalin falou se precisar de alguma ajuda é só gritar e saiu )
- tchau flor ( falou Lamar)
- tchau Gaby , se cuida! ( Falou Lamar )
- tchau minha Moana ! Se esse idiota fazer algo me chama ! ( Fala krys )
- tchau meninos ! ( Falei e eles sairão )
j-posso entrar ?
A- não !
j- a vai Gaby !( Falou provocando )
A- não me chame disso e não !( Ordenei )
j- enfim não importa , so vim me desculpar . E me dou de cara com meus amigos .
A- não são mais ! Mas fale logo o que você quer ! ( Ordenei )
j- me desculpe Any Gabrielly , eu perdi o sangue friu .
A- não , obrigada pela visita ou não tchau ! ( Falei fechando a porta mas beauchamp colou o pé )
j- vai Any , por favor .
A- beauchamp !
j- por favor !
A- esquece , me esqueça ! ( Falei e dessa vez realmente fechei a porta e escorri sobre ela chorando , sem saber o exato motivo porque acabei de conhece lo ! )

( Hi babys , como vão ? Gostaria de saber oque vcs estão achando ! Não esqueçam de votar e comentar . Me perdoe qualquer erro e por não ter postado durante 2 dias ! Talvez amanhã posto alguns bonos , alguns episódios a mais . Se tiverem ideias oque que vai acontecer na praia deixe aí , talvez use ou inspire na ideia . ( Dou créditos ) não esqueçam de dizer oque devo melhorar . Bjs )

Uma CançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora