Chegando naquela festa, não me senti nem um pouco bem, era aquelas festas mal frequentada, com drogas, bebidas alcóolicas, adolescentes rebeldes que provavelmente não liga para sua família.
Rennie começou a dançar e se soltar e eu estava sentada no bar tomando apenas uma taça de champanhe, estava super incomodada, queria sair dali voando se fosse preciso.
Quando me deparo com Josh, um garoto lindo que me chama de pata manca, uma história engraçada, no dia da minha apresentação de ballet que teve na escola, eu tinha sei lá uns 10 anos e ia ser a dama do lago dos cisnes, porém machuquei o pé, acabei sendo o cisne mais importante da peça e estava mancando, com razão ele me chamava assim, mas eu não gostava, não mesmo.
- Olá senhorita, pata manca, como vai ?
-Eu vou muito bem, querido Josh Winckol e você ? Ainda sendo feliz rebaixando os outros ?
-Creio que estou, eu não rebaixo ninguém apenas mostro o que cada um é "cof cof cof". -Que morra, ninguém mandou fumar perto de mim, como eu odeio esse cheiro horrível de maconha enrolada em um papelzinho.
-Hum, passar bem senhor.
-Vai aonde ?
-Há um lugar longe de você, sai fora.
Fui procurar Rennie, queria urgentemente ir embora daquele lugar, até porque amanhã eu teria treino e tinha que mostrar o meu potencial, mas Rennie ja estava mais pra lá do que pra cá, estava dançando com um cara super esquisito e sem camisa, ela estava adorando, nunca vi ela naquela situação, fui até lá e puxei ela :
-Rennie já são duas e meia da manhã, amanhã temos aula, vamos embora. -Me entregou a chave do carro e disse :
-Vai você sozinha, eu estou muito bem aqui! Diga para minha mãezinha bêbada que vou dormir na casa da Ramona.
-Mais e eu ? Eu não sei dirigir aquilo e na onde irei dormir ?
-Josh vai com você até a minha casa, dorme lá.
-JOSH ? Hahahaha. -Não, Josh não, qualquer um, menos Josh.
-Então vai esperar a minha hora para ir embora.
-Tudo bem, eu vou com Josh.
Ja não aguentava ficar ali mais um segundo, olha o que estou fazendo para poder treinar alguma luta.
-Aoow pata manca isso mesmo, vamos embora !
-Estou com fome, pede uma pizza e me deixe na casa de Rennie e você some com o carro dela, tudo bem pra você assim ?
-Por mim tudo bem patinha. -E apertou minhas bochechas, odeio isso.
Não posso acreditar que estou em um carro junto ao patético de Josh Winckol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary girl
RomanceLindy era uma menina diferente. Gostava de futebol, videogames e principalmente luta. Era obrigada a praticar ballet por causa de sua mãe. Começou a lutar escondido e para esconder tudo isso, teve aventuras com amizades e acabou se apaixonando...Sua...