Não resisti, mas não posso deixar acontecer, quando acaba o beijo, ele me encara com aqueles olhos cores dos oceanos e aquela boca tão vermelha quanto uma maça, o formato dela é tão meigo que me faz lembrar cenas de filmes românticos, aqueles cabelos pretos, sua barriga, tudo nele parece perfeito, só parece. Quando menos espero ele diz :
-Me fala que se acalmou, pois se ainda não, posso te deixar mais tranquila.
-Já estou bem melhor, obrigada. -Estou morrendo de vergonha, não sei aonde enfiar a minha cara.
-Tenho que admitir que esse beijo mexeu comigo. -Diz ele.
-Bom Josh, não posso acreditar em nada do que você fala, de certo fala isso para todas as garotas que beija, não se acostuma, eu sou diferente delas.
-Se fosse, não iria dançar ballet como todas. -Da uma risada sarcástica. Pendo em contar para ele que minha vida está mudando e que sou realmente diferente de todas as outras garotas, mas prefiro deixar isso só para mim.
-Não me iludi com o que disse, mas foi bom assumo. Agora vai dormir.
-Posso dormir aqui ? Seu colchão imprevisível está horrível me desculpa. -Caímos na risada.
-Tudo bem, sem contato físico ahaha.
Deito de lado, fecho os olhos e logo sinto ele por trás de mim, está me abraçando e cheirando meu pescoço, como me deixei levar por Josh Winckol ? Perguntas que não me cala.
Amanheceu, saímos mais cedo e arrumamos tudo antes que a senhorita Revi acordasse, ele pegou a SUV e fomos para um restaurante tomar café e logo ir para escola, preciso muito falar com Rennie, preciso saber como ela está.
Estamos um na frente do outro, não paramos de se olhar e não paro de pensar em como a noite foi perfeita, aquele beijo, parece que sinto algo por ele, não vou me iludir em nenhuma palavra dele.
-Lindy Lindy Lindy!
-Está me chamando pelo nome, adoro quando faz isso.
-Você foi boazinha.
-Admito que você também foi.
-Quero andar com você hoje na escola, posso ? -Ah certeza que ele está fazendo isso para me beijar de novo, ele sempre anda com as garotas que ele fica, mas gosto da companhia dele e por mim tudo bem.
-Pode Josh, sem nenhum problema, gosto de sua companhia.
-Eu também gosto da sua mulher. Minha mulher. -Por que ele usou a palavra "minha" ? A gente só deu um beijo.
-Sua ?
-Sim, minha
-AHAHAHA só aceito isso, se você for meu.
-Já sou seu, desde ontem quando entrou naquele carro.
-Humm.
-Lindy olha, tenho que assumir que tudo o que passei com você, não passei com nenhuma garota antes. Acredita em mim.
-Olha Josh só tivemos uma noite juntos como amigos, não vou me iludir com o que fala, eu também não passei isso com nenhum garoto, mais você vai ver como sou diferente das outras.
-Como ?
-Apenas saindo da escola comigo.
-Por mim rapaz, to de acordo.
-Então negócio fechado. -Digo.
Vou mostrar para ele que sou realmente diferente de todas as garotas, confio nele, ninguém mais pode saber, apenas ele.
-Vamos, não quero chegar atrasada.
-Vamos!
Ele vai pagar a conta logo quando saímos para pegar o carro, ele segura minha mão, posso sentir meus pés saindo do chão, minha barriga a borbulhar. Oh meu Deus, eu estou afim de Josh Winckol, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary girl
RomanceLindy era uma menina diferente. Gostava de futebol, videogames e principalmente luta. Era obrigada a praticar ballet por causa de sua mãe. Começou a lutar escondido e para esconder tudo isso, teve aventuras com amizades e acabou se apaixonando...Sua...