Chegando na casa de Rennie, vejo a senhorita Revi, dormindo deitada no sofá com um cigarro apagado em umas das mãos e abraçada com uma garrafa de tequila. Fico pensando que realmente ela é uma bêbada, coitada de Rennie, nunca tinha visto sua mãe naquele estado, nem mesmo ela.
Quando chego em seu quarto, tenho a cama toda para mim, tomo um banho, coloco um de seus pijamas e vou dormir. Quando fecho meus olhos escuto umas pedrinhas na janela, que coisa clichê, logo penso que é Rennie finalmente, quando abro a janela, não esperava por essa pessoa.
Era Josh tinha acabado de guardar a SUV dela e veio me encher.
-O que você quer ? -Ele me tira do sério.
-Bom vamos começar que minha casa é longe daqui e não posso ir com o carro dela, então ja que todos vamos para escola no mesmo horário pensei em dormir aí. -Aquela pizza não fez nenhum pouco bem pra ele.
-Você perdeu o juízo Winckol ? E se a mãe dela acorda e me vê com um garoto na mesma cama.
-Não preciso dormir na cama, posso dormir no sofá ou até mesmo no chão, só não quero dormir na rua, tive que ficar sem casa pra dormir pra poder te trazer aqui em segurança. -Puts ele ta certo.
-Mais eu disse pra você sumir com o carro depois.
-Acontece que o guardinha me viu com o carro e ia dar merda, disse que Rennie pediu para guardar.
-Humm, entendi, sendo assim, sobe aí, vou arrumar um colchãozinho pra você dormir.
-Obrigado Lindy.
Não posso acreditar que ele está me chamando de Lindy e não de pata manca, não sei mesmo o que aconteceu com ele, deve ser o efeito das drogas. Coloquei várias cobertas e lençóis no chão ao lado da cama de Ren, para que ele pudesse dormir, enquanto ele tomava banho. Estou tão preocupada com Rennie, não sei aonde está, ela não me mandou uma mensagem se quer, nenhuma ligação. Não devia ter deixado ela sozinha naquele lugar com Ramona. Josh logo sai do banho com uma toalha enrolada na cintura, aquela barria me fez delirar, não seguro e digo:
-Uau.
-Está encantada ?
-Sem graça, sua cama está preparada.
-Obrigado mulher.
-Você não vai se trocar ?
-Vou, só queria saber aonde tem uma escova de dente, tenho higiene patinha. -Me deu um olhar de lado, não aguento mais ser chamada assim.
-Olha só por essa noite, madrugada, esse dia, pode me chamar pelo o meu nome ?
-Se você for boazinha, posso pensar.
-Posso pensar ? Quem ele pensa que é ? Ai que idiota, tenho tanta raiva dele.
-Pense com carinho querido. -Digo na ironia.
Arrumo uma escova de dente para ele, finalmente saiu daquele banheiro, estava apenas com uma samba canção e sem camisa oh meu Deus. Pior que moça para se arrumar. Deito na cama e digo:
-Apague a luz por gentileza ?
-Pode deixar querida.
Antes que ele caia no sono pergunto :
-Josh ?
-Oi ?
-Sabe da Ren ?
-Ela me ligou para ver aonde eu estava com o carro e perguntou sobre você, ela vai dormir com o cara. -O que? Como assim ? Não posso acreditar, eu tenho que procurar agora ela.
-COMO ? Por que não me falou antes? Me sinto uma péssima amiga. -Começo a chorar.
Josh acende o abajur que está do lado da cama no criado mudo. Senta na cama aonde eu estou e me fala em um tom suave que me fez novamente delirar :
-Ei, fica tranquila, ela está em boas mãos, ja te falei sobre esse cara. -Passa a mão sobre meus cabelos, levanto, sento na cama e abraço a almofada que dei para ela em seu aniversário de 12 anos.
-Como posso ficar tranquila ? E não venha me oferecer baseados. -Não paro um minuto se quer de chorar.
-Assim. -Segurou em minha nuca, me puxou contra seu corpo e me beijou.
Nunca pensei que um dia em minha vida, iria sentir algo por esse incapacitado. Mas de todos, esse foi o meu melhor beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary girl
RomanceLindy era uma menina diferente. Gostava de futebol, videogames e principalmente luta. Era obrigada a praticar ballet por causa de sua mãe. Começou a lutar escondido e para esconder tudo isso, teve aventuras com amizades e acabou se apaixonando...Sua...