Chovia muito. Os dois estavam embaixo da jaqueta de couro do maior, correndo para dentro do metrô, para irem para sua casa.
A chuva os pegou de surpresa, estavam apenas andando pelas ruas pouco movimentadas, tarde da noite, apenas para distrair o ômega, um pouco menor que o outro, que queria sair para comemorar. Daqui a longos meses, teriam suas tão esperadas filhotes, após algumas tentativas, não tão bem sucedidas.
-Aqui, anjo, veste a jaqueta. Não era bom de você estar molhado... -Namjoon vestiu o namorado, que tremia dos pés a cabeça.
-Eu n-não entendo... como que do nada começou a cair esse temporal? Estava um clima tão gostosinho... -o moreno murmurou, fungando em seguida, sendo abraçado pelo loiro, que sorria fraco.
-Tudo o que temos que fazer é esperar o metrô, o último vem meia noite, não é? Daqui a pouco ele vem. -Namjoon afagou os cabelos negros como piche, e Seokjin suspirou.
-Daqui a pouco, daqui a duas horas. Ainda são dez da noite, Namjoon! Vamos morrer de frio aqui! -ele cruzou os braços, batendo os pés incessantemente.
-Sabe o que podemos fazer para nos esquentar? Podemos dançar... -o mais novo sorriu, e o outro riu fraco.
-Namjoon, querido, você dança que nem um pato com torcicolo... com todo o respeito, claro. -Seokjin riu alto, o som ricocheteando pelas paredes da estação.
-Ah, é? Vem, então, vamos disputar. -Namjoon puxou seu Iphone do bolso, que graças a tudo era à prova d'água, e colocou uma música animada, logo mexendo seus braços rapidamente, arrancando mais risos do mais velho.
Até a música acabar, os dois estavam saltitando em círculos, apenas os dois, rindo e se secando aos poucos, com um pouco de ajuda do vento, também.
Em seguida, os dois se abraçaram, e para ajudar, uma música calma começou, e eles davam passos para os lados, girando levemente, com a brisa suave da chuva, que cessava aos poucos, bagunçando de leve os cabelos de sua nuca, causando leves arrepios no casal.
-Essa é uma boa hora pra dizer, eu acho... eu te amo muito, Jinnie, e vou cuidar muito bem das nossas filhotinhas. -Namjoon sorriu, beijando a testa do seu amado.
-Pelo menos conseguimos, dessa vez... duas vai ser difícil, mas não vai faltar carinho para elas, né? -o moreno sorriu, beijando o queixo de Namjoon, sua mandíbula, seus lábios e seu maxilar.
Os dois tinham uma conexão ótima, em um olhar se entendiam. As três pequenas palavras eram ditas sempre, para reafirmar seus sentimentos. Em sua casa, a harmonia era evidente. Um casal perfeito, que nem o tempo, ou a morte, poderia separar.
-Será que ainda vai demorar muito pro metrô chegar? Não quero que passe frio por muito tempo. -Namjoon acariciou as costas de Seokjin com o polegar, olhando apreensivo para os trilhos, na direção em que o trem viria.
-Não se preocupe tanto, vamos esperá-lo. São onze horas agora, vamos dançar mais um pouco, gostei disso. -Seokjin riu fraco, passando as mãos pelos ombros de Namjoon, e o puxando gentilmente para mais perto de si.
A bateria do celular acabou, mas isso não os atrapalhou. Seokjin colocou sua mão no ombro do mais novo, e Namjoon passou sua mão pela cintura de Seokjin com cuidado, como se ele fosse feito de porcelana.
Juntaram suas mãos livres, dançando uma valsa bonita de se ver, os tênis fazendo pouco barulho no chão de cimento pintado, movimentando-se com leveza.
Não paravam de se observar, e sorrir, em meio ao momento incomum que vivenciavam. Namjoon girou o moreno em seus braços, sorrindo fraco, vendo a delicadeza em seus movimentos, apreciando seu rosto, seus lábios, suas curvas, tudo, tudo... tudo o fazia tão perfeito...
A música que os guiavam era os pingos tímidos da chuva, o canto de algumas corujas, e as folhas sendo arrastadas pelo vento no chão, de alguma maneira eles se sentiram acostumados a esse incomum som, que os envolvia como uma valsa, a bela Valsa das Flores, que dançaram tantas vezes na sala de casa, sob a luz do luar, ou de algumas velas.
Apesar das brincadeiras sobre a dança de Namjoon, ele guiava o menor com jeito, assim como Seokjin, os dois se encaixavam como bonequinhas matrioshka, mesmo que o exemplo seja um pouco incomum de se pensar.
De vez em quando risadas fracas dos dois ressoavam, tentando entender o porquê daquilo tudo estar acontecendo, e parecer tão normal, e tão mágico. Ora, um pouco de magia em vidas levemente conturbadas pode os fazer ainda mais felizes do que são, não é?
E, para os acordarem, infelizmente, o metrô chegou, no vagão frontal, o maquinista não estava surpreso com quaisquer pessoas naquele horário esperando o trem, portanto não se surpreendeu.
Os dois arquejaram, pegaram seus pertences, e entraram no penúltimo vagão, se deitando nos bancos do mesmo, para terem um merecido descanso antes de andar até sua casinha.
Iriam tomar um banho quentinho, e se jogar nas cobertas, dormir abraçadinhos, depois daquela comemoração incomum de uma gravidez.
Era só um passeio à noite, que se transformou em algo inesperadamente bom.
==================
i'm back, who loved?
tô postando muita coisa ultimamente, tô até estranhando dasjhdka
então, eu escrevi essa oneshot curtinha agorinha mesmo, então se estiver horrível, é por isso.
sério, esse plot tava implorando pra ser escrito, e no final saiu tão bonitinho, ai, eu amei :((
e vocês, gostaram?
lembrem-se de que eu amo muito vocês! 💖
oneshot postada em 11/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
imaginary flower waltz on a subway ⁽ᵏᶰʲ⁻ᵏˢʲ⁾
RomancePara comemorar o futuro nascimento de gêmeas, Namjoon e Seokjin saem de casa, mas uma chuva inesperada os fazem correr para a estação de metrô de onde vieram. oneshot escrita por shooky_ronron_ não aceito adaptações sem o meu consentimento! postada...