VII - Medo

2K 111 50
                                    

Lilian Potter

Depois de deixarmos a sala para que Lupin e Tonks pudessem ter privacidade com o filho, Harry foi para a cozinha ajudar monstro com a comida que iriamos levar para a casa de Molly.  Sirius fez uma cara de reprovação quando Harry disse que iria ajudar o elfo, ao contrario do Black mais novo que sorriu:

- Se quiser posso ir ajudar também, não sou um mestre na cozinha, mas ficaria feliz em ajudar. 

- Acho que não é necessário, Regulus. Não vamos demorar. E acho melhor vocês irem se arrumar nos quartos e se preparar para o jantar. - disse o anfitrião da casa sorrindo. - Amor, pode mostrar os quartos a eles, por favor?

- Claro querido, e monstro? - falou a moça se virando ao elfo - Por favor, não deixe o Harry colocar picles em nada, não consigo nem sentir o cheiro! 

- Pode deixar senhora, e o queijo? ainda passa mal com ele? - perguntou o elfo, se levantando da poltrona aonde estava sentado..

- Um pouco, mas pode colocar. - respondeu a ruiva enquanto o marido e o Monstro saiam em direção a cozinha. - Vamos então? é por aqui. - informou a minha nora subindo as escadas.

- Sra. Potter? - Iniciou Regulus, e a ruiva virou o rosto para ele. - Como que Monstro ficou assim? sabe, ele era bem rabugento, até mesmo comigo.

- Não precisa de formalidade aqui Regulus, estamos em família! pode me chamar de Gina. - Pediu a ruiva e o moreno sorriu em confirmação. - Após a morte do Sirius, Harry se tornou dono dele, até pensou em liberta-lo, mas ele sabia de muita coisa na época, então foi trabalhar em Hogwarts com Dobby, e uma vez Harry o convocou, e algumas coisas mudaram, e durante o tempo que Harry morou no largo, eles se aproximaram. Depois da morte de Voldemort, Harry o-libertou mas mesmo assim Monstro ficou com ele. Ele passou a entender as coisas. Ele começou a pensar por conta própria, em vez de apenas reproduzir o que a família de vocês ensinou. Depois com a ''lei de Dobby'' que garante os direitos dos elfos, as pessoas começaram a tratar ele melhor, ele fez amigos e começou a ficar menos rabugento.

 -Caramba! - meu marido exclamou  - Sempre achei a vida dos elfos uma desgraça, fico muito feliz que estejam livres!

- Realmente - falaram os irmãos Black juntos, por mais que antes Sirius não se importava, mas isso era o rancor guardado dentro dele.

 - Bom, Regulus, esse vai ser seu quarto, deixei umas roupas ai, pode  mudar elas a vontade -Falou a Ginny quando chegamos em uma porta branca. E o homem agradeceu e entrou. e eles seguiram um pouco mais pelo corredor. - Esse é o meu, o do lado é o seu, Sirius. Sra. e Sr. Potter no do final do corredor.

- Garota, não me chama de Sr! você tecnicamente é mais velha que eu! - exclamou James.

 - Desculpe, e q-q isso ainda é muito estranho. - falou minha nora,

- Imagina! seus sogros que estão mortos há mais de vinte anos voltam. E eles ainda parecem ser novinhos - brincou Tonks, chegando no corredor com o marido com o filho no colo. 

- Não precisa se preocupar Ginny, nós que  vamos nos acostumar a pensar que vocês cresceram! - falou Sirius.

- Ok ok, Remus e Tonks, o Teddy tem seu próprio quarto, e coloquei vocês no quarto do lado! mas acho que ele vai querer dormir com vocês, vou deixar vestes minhas e do Harry para usarem e modificarem como quiser. Só peço que ainda não entrem nesse cômodo aqui - falou apontando para uma porta próxima ao quarto do casal. - Sabem, ainda não está pronto.

- Vamos se arrumar então, muito obrigada norinha! - falou James e entramos no quarto.

 O quarto meu e do James era espaçoso, tinha moveis na cor madeira, uma cama de casal, um banheiro, e um grande closet. No canto havia uma pequena estante que possuía alguns objetos de decoração. James me observava enquanto se sentávamos na cama. Ele me olhou com angustia. E falou:

- Estou com medo, lírio. - eu estranhei e me aproximei dele. 

- Do que James? Voldemort se foi...

- Não é isso querida, do Harry. Temos quase a mesma idade, eu sempre quis um filho e agora perdemos todos os momentos com ele!

- Eu entendo amor, mas criaremos novos. Não se preocupe.

- E se ele não gostar de mim? Lily, e se ele nunca gostar de mim, por achar que ainda sou um moleque que zoava com Snape? Você ouviu o que ele falou, agora ele é considerado um herói! E se eu...

- JAMES FLEAMONT POTTER. - interrompi - Não me fale que você está se achando menor do que Severus! por Merlim! Você morreu para salvar o Harry, e tentando me salvar! lutou por anos ao lado da ordem se dedicando totalmente a isso! era um chato em Hogwarts, era,  abusou das suas brincadeiras com Snape sim, mas ele nunca foi um anjo, esteve do lado dos comensais, criou feitiços malignos apenas para usar com vocês!  você se redimiu. Você sendo um sangue puro, não pensou duas vezes antes de lutar, se ARRISCANDO! Não venha me falar que você não foi herói! Lembra daquela vez em Hogwarts que você defendeu aqueles meninos nascidos trouxas e mestiços do Barto? e você nem os conhecia!

- E-eu, muito obrigada Lilian!  -disse o moreno, e eu o-abracei fortemente.

- Não pense que me sinto segura, caramba ele cresceu tanto! Fiquei com duvida se deveríamos ter votado mesmo.. Mas vamos ficar bem Jay, eu prometo!

- E puxa, teremos um neto!

- Verdade! mal posso esperar! Imagine como vai ser.

Hello! sentiram falta dessa historia? 

Pois eu sim! sim, Reward vai voltar, esse capitulo foi apenas para anunciar a volta dessa história. E também sinto que precisava mostrar os dois lados do retorno, não vai ser fácil voltar 20 anos depois!

Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem pedindo que voltasse a escrever e me desejando melhoras! Mas hoje essa capítulo é dedicado a @Margot_08, que foi muito gentil e fofa comigo durante essa pausa! Você é incrível, mesmo sem me conhecer mandava mensagem para mim, perguntando se eu estava bem. Espero que o mundo encha de pessoas como ti!

(Esclarecendo algumas coisas): Aproveitei e revisei os primeiros capítulos! Tirei erros e mudei poucas falas, então se quiser dá um relida. Seria ótimo!    Eu também alterei os nomes para a versão inglesa pq achei injusto alguns tarem traduzidos e outros não! então ficou assim: Jorge foi para George e Gideão e Fabiano foi para Gideon e Fabian.

E lendo os comentários percebi que muitos ficavam confusos em quem são os dois, eles são irmãos gêmeos da molly! eles eram da ordem e morreram na primeira guerra bruxa, lembra, que o Harry ganhou o relógio do Fabian como presente de 17 anos?

E agora essa fic linda vai estar disponível no nylah fanfic, o link está na bio.

Qualquer duvida, pode deixar aqui!

Essa semana provavelmente sai mais. E me sigam no tt para mais! 

MAL FEITO, FEITO!

Reward - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora