XIX - Evans

2.4K 109 146
                                    

2003 - Grã-Bretanha

Os Potter's, e quando eu digo os Potter's Sirius está incluído nisso.

  Eles estavam reunidos na casa Weasley-Granger para um almoço com o casal. E por mais que tivesse se passado um satisfatório tempo do retorno dos mortos, eles ainda tinham tanto a conversar! Merlin! como eles tinham! As duvidas principais foram todas respondidas, mas haviam se passado tantos anos, tantas historias...
E Lily tentava ir o máximo devagar que podia, ela sabia que não seria fácil fazer eles, reviver historias que passaram tanto tempo para superar e trazer tantos assuntos de uma vez não seria bom, principalmente ao seu filho, Harry, ele havia passado por tanta coisa e agora estava tendo que lidar com todos os fantasmas de uma vez. Logo em um momento de tanta felicidade, na espera de seu primeiro filho.

 E para evitar tantos assuntos ruins, eles focavam em historias melhores, como quadribol,  a profissão deles e etc. Agora estavam sentados na sala dos anfitriões apenas conversando, Harry estava acariciando a barriga da Ginny em um sofá e a esposa que tinha suas pernas sob as dele. Lily não podia estar mais feliz com a cena, e observava tudo enquanto estava sentada ao lado de Hermione e Ron em outro sofá. James e Sirius estavam sentados no chão, o Potter mais velho estava entre as pernas da esposa. Todos riam enquanto Sirius falava:

- Uma vez Harry viu nas memorias do Snape, Lily xingando o James. E ele ficou todo preocupado que vocês tivessem se casado por uma poção do amor!  

- HARRY! - exclamou o casal Potter mais velho.

- Calma ai! eu tinha recém descoberto que foi isso que aconteceu com os pais do Tom Rindle, e minha cabeça de adolescente perturbado isso fez sentido. - o rapaz explicou. - E por mais que eu estivesse em Hogwarts, tia Petúnia nunca dizia muito sobre vocês. Eu não tinha muitas informações até conhecer o Lupin, Minerva e Sirius.

- Dá para entender filho, você teve que conhecer sua mãe e eu pelo o que as outras pessoas diziam sobre a gente.

- Eu admiro muito que mesmo antes de Hogwarts, Harry defendia vocês, mesmo sem saber da verdade. - falou Hermione.

- Como assim? - perguntou Lily, mesmo sentindo medo da possível resposta, ela escutou algumas coisas sobre a infância de Harry mas mesmo assim não era fácil escutar tudo isso.

Harry se ajustou no sofá e continuou acariciando o ventre da esposa, respirou fundo e disse:

- Quando a tia petúnia ou Valter falava sobre vocês, eram coisas ruins e mentiras. Eles tentavam me fazer acreditar que vocês eram ruins e que não prestavam, e que eu era filho de pessoas inúteis. E quando fazia perguntas sobre vocês, eu normalmente era castigado.

- Harry, eu sei que minha irmã não foi uma boa pessoa com você, mas por favor me diga que ela não foi tão cruel assim... com os castigos

O homem congelou por um minuto, ele havia perdoado a tia por tudo o que fizera a ele mas não podia mentir para a sua mãe. O perdão não excluiu e nunca apagará os maus tratos sofridos na infância, a falta uma de família, carinho, afeto e cuidados básicos. 

- Queria poder falar isso, mamãe. -Isso foi tudo o que o homem falou, e lançou um breve sorriso com os lábios como se quisesse confortar a mãe, dizendo "tudo já passou, estou bem"

- Oh não querido - respondeu a mulher colocando uma mão ao coração . - Preciso que me conte quanto ruim eles foram, por favor, eu preciso saber.

- Querida, não ac..- James tentou dizer mas o olhar que recebeu da esposa o fez calar.

- Esta bem, vou contar. - Harry engoliu seco, arrumou a postura no sofá e disse iniciou contando sobre sua infância, ele não era, muito detalhista mas mesmo assim podia ver os rostos de espanto na sala, fora o casal de amigos e sua esposa, ele nunca havia entrado em muitos detalhes sobre sua vida com os Durleys. Lily e James estavam de mãos dadas tão fortemente que era capaz de tirarem a circulação do membro, Sirius apertava os punhos como se quisesse bater em algo, Ron e Hermione olhavam tristes, Ginny mandava olhares encorajadores para o marido, enquanto o Harry alisava a barriga dá esposa, pois ali era sua esperança, onde tudo ficava melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reward - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora