VI - Toca

2.4K 132 81
                                    

          TOCA,  Ottery St. Catchpole, Devon

A toca havia mudado bastante coisa até, após a reforma do ministério, o Arthur começou a receber bem, pois agora diversos cargos que antes, as pessoas achavam inúteis, agora estavam sendo valorizados.  A casa ainda era torta e bagunçada, mas havia passado por uma reforma, agora havia mais quartos, que foi a mando de Molly, porque queria que a casa coubesse todos os seus netos. E havia mais aparelhos trouxas do que nunca!
Ao chegar na toca, os Weasley se acomodaram na sala, não havia crianças na sala, pois como estava cedo, eles estariam na creche bruxa. Eles conversaram sobre muita coisa, principalmente sobre a saudade que eles tiveram de Gideon, Fabian, e Fred.

- Bom, acho que já sabemos que todos estão muito felizes de me ver e os tios também. Mas eu realmente quero saber o que aconteceu com meus irmãos enquanto estive, bom, morto. -Concluiu Fred.

- Acho uma ótima ideia! - Falou Gideon!

- Ora ora, claro que sim! - começou Molly - Vamos começar pelo mais velho. Pode contar, Gui!

- Como sabem, eu me casei com a Fleur.  - Falou o filho mais velho, sorrindo para a esposa. - E quando completou dois anos da última batalha, nasceu minha filha, Victore e depois nasceu minha segunda filha, Dominique, que vai completar dois aninhos em breve. E o resto é a mesma coisa.

- Uau, já tenho dois sobrinhos! Quando vou conhecer eles? - perguntou Fred.

- Acho que na janta de hoje, como combinamos com os Potter's. Carlinhos vem também! - Falou Molly animada. - Falando nele, continua viajando sem parar, não casou e nem teve filhos.

- Não achei que ele iria mudar, mamãe!

- Agora temos o Percy, antes que vocês falem algo, eu vou dizer! - Falou a sra. Weasley, olhando para Percy e Fred.  - Seu irmão errou muito, mas ele se redimiu e pediu perdão por tudo, agora pode falar, Percy.

- Tá, como a mãe falou, eu mudei e continuo trabalhando no ministério. Me casei com uma bruxa chamada Audrey, que conheci no ministério, e tive duas filhas Lucy, nasceu em 1999 e Molly II, que ainda vai completar 1 ano. - Falou o homem, sorrindo, lembrando das filhas.
Fred apenas sorriu, porém não disse nada.

- Minha vez então! - disse George animado. - Continuei com o nosso negócio, que agora já tem mais de 23 lojas pelo mundo bruxo!

- Não esperava menos, afinal, eu ajudei a criar.

- Convencido. - Exclamou Gui divertido.

- Menti?

- E oque mais, George? - Perguntou Fred

- Me casei com a Angelina, lembra dela né? A do time de quadribol?

- Mas é claro que sim! bom sempre soube que ela tinha uma quedinha por esse rostinho aqui! -disse Fred levantando as mãos e passando no rosto, o que fizeram todos gargalhar.

- Eu sou mais bonito! então, e tenho dois filhos! Uma chamada Roxanne que nasceu faz 9 meses, e-e o - gaguejou George, parando sua fala por um instante. - Fred.

- Pode falar, estou ouvindo. - Respondeu o gêmeo confuso.

- Não seu bocó, Fred é o nome do meu filho, Fred Weasley II.

Reward - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora