_Hum...tae a caralho
_Quietinho meu amor, não geme alto.
_hum...hum não consigo tae você é muito grande
_sou é?
_e sim muito
_ oh kook você é tão gostoso
_T...ae...Tae Tae Tae
Acordo desesperado_ o que? Não não como pude sonhar com taehyng é ainda com essa coisas.
Me levanto é vejo que to com alguns problemas na minha calça_ aí eu só posso tá louco.
Vou para o banheiro tirei minha roupa fiquei me olhando no espelho_ como pude sonhar com taehyng ainda eu era o passivo, por que? É melhor eu esquecer isso.
Ligo o chuveiro no frio para me acalmar pois minha cabeça estava cheio de coisas é também tenho que acabar com uns problemas aqui embaixo, banho foi demorado mais enfim acabei.
_por que com o taehyung eu namoro, por que do nada esse sonho é porque o PASSIVO!!!_ falo tão alto que tenho certeza que os vizinhos escutaram.
_por que tantas perguntas... aí que saber vou esquecer isso pois hoje vai começar os ensaios para o novo cameback então tenho que está concentrado, droga esqueci agora vamos voltar a morar todos juntos então vou ver taehyng todos os dias e toda hora!!!
Começo a andar para lá e para cá nervoso_ para com isso jungkook você namora você namora e taehyung só um amigo é só um amigo_ sai para me arrumar.
Escolho uma roupa casual uma blusa preta, uma calça preta é um coturno que também é preto por sinal,tento arrumar alguns fios rebeldes do meu cabelo_nossa meu cabelo tá embolado hoje.
Sai do meu quarto com pressa pois já estava atrasado, como alguma coisa bem rápido só para ficar de pé pego o carro é vou direto para big hit.
_oi galera cheguei to atrasado?
_não ainda não chegou ninguém a não ser eu
Escutei aquela voz grossa pela sala me arrepiei todo.
_T...a...e oi chegou cedo.
_sim estou surpreso você nunca chega tão cedo o que aconteceu? Caiu da cama foi
_Não, não cai da cama só só acordei cedo ué algum problema?
_não você tá todo nervosinho é vermelho está com vergonha de mim?_falo se aproximando de mim_hein jungkook está com vergonha de mim?
_não taehyung se afasta por favor
_por que?
_por que é melhor
_sabe que tá muito bom aqui_ fala se aproximando mais.
_ taehyung você tá muito perto
_ to é você gosta?
_tae não quero responde
_vamos me responde kook_falo em sussurros
_eu...eu
_haha jungkook você é tão bobinho é brincadeira oky fica calma
_ é eu sei eu também estava brincando com você_ não sei porque mais meu coração se partiu em pedaços.
_jungkook tá bem?
_ sim porque não estaria
_ sei la ficou aí com cara de bobo aí
_ ata estava só pesando
_ então tá vou dá uma volta por aí, a é seu namorado tá bem faz um tempo que não vejo
_ assim ele está bem ele está fazendo uma viagem é por que a pergunta?
_ nada demais só estava curioso bom vou da uma volta até daqui a pouco
_ até.
Se passando algum tempo os meninos tinha chegado.
_ aí jimin estava com saudade
_ também tava
_ poxa tu nem falou comigo né
_ jeon você sabe que eu estava curtindo ai
_ eu sei mai não é para me deixa de lado_ virei e fiz uma carinha de bravo.
_ não fica assim ou é eu não te deixei de lado
_ deixou sim ta
_ tá talvez um pouco
_ um pouco não muito
_ exagerado
_ não sou
_ e sim olha eu só fiquei um tempinho sem falar com você é você faz esse drama todo
_ não é drama eu só fiquei com saudade do meu amigo
_ também olha vamos vai começar os ensaios dramático
_eu não sou dramático JIMIN!!_ corri atrás dele com a mão estendida.
O tempo foi passando ensaiamos a dança em grupo agora era os solos eu já tinha ensaiado o meu então estava sentado no chão descansando e vendo os ensaio dos outros, até que chegou um certo alguém.
Não parava de olhar para ele aquela perna nosso que pernas cintura imagina eu apertado ela é gemendo alto o seu nome enquanto ele me fode.
_ o que eu estou pensando eu sou ativo ativo é eu namoro o que kim taehyung tá fazendo comigo.
Minha mente estava confusa não desviava meus olhos dele cada movimento que ele fazia pareci tão excitante que meu Deus.
_ é se eu pedisse para ele me ensinar e a ser passivo é só por experiência nada demais não vai acontecer nada eu acho
Continuei olhando para taehyung ensaia por um tempo e fui para o banheiro pensar mil coisa, estava me olhando no espelho falando sozinho.
_ será que posso fazer isso isso seria traição com meu namorado mais vai ser só para eu saber não vai rolar nada é isso eu vou pedir, é só por experiência tomara que eu não me arrependa.
Oi tomara que gostem da fic♡︎ (❍ᴥ❍ʋ)
𝐵𝑗𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒❤︎
𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝑀𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑒🦋
FanfictionEu queria e sabia que era errado é mesmo assim quis arriscar, foi a melhor sensação da minha vida eu sou um pecador é um egoísta mais aquele homem me deixa maluco não me arrependo do que fiz... 𝙷𝚘𝚝 +𝟷𝟾 𝙺𝚝𝚑+𝚓𝚔 𝙹𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚘𝚘𝚖 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛�...