Até que sinto os seus lábios encostarem nos meus como se fosse um selinho sinto ele tomando iniciativa de um beijo...
_ Que barulheira é essa aqui na cozinha!!!
Ouvimos Jin grita no meio do corredor é rapidamente nos separamos o céus por que o Jin tinha que aparecer agora passo à mão em meus olhos limpando as lágrimas, Jin nos olha com um interrogação enorme no rosto...
_ Tô atrapalhado alguma coisa?
Ele ainda pergunta.
_ Não JIN não atrapalha nada — faço um sinal com a mão mandando embora — Jin por.... — sou interrompido por Taehyung.
_ Não Jin não atrapalha nada eu só vim na cozinha tomar uma água é vi Jungkook remoendo de dor de cabeça e só vim ajudar
Bela desculpa Taehyung bela desculpa .
_ olha Jin eu vou levar o Jungkook para o quarto para ele descansar ok — Taehyung coloca um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido.
_ Tá bom anda vão dormir é não façam barulho.
_ tá bom Jin não faremos nenhum barulho mais — falo meio impaciente.
Saímos eu e Taehyung da cozinha ele realmente está me levando para meu quarto adamos pelo corredor na escuridão é com Taehyung segurando minha mão...
_ pronto Jungkook boa noite e durma bem.
_ Taehyung... — chamo seu nome meio tímido
_ o que foi Jungkook?
_ por favor só não me ignore amanhã isso me machuca muito
_ olha Jungkook eu sei que machuca só que vai ser melhor assim
_ não vai eu só vou ficar mais triste Tae
_ Jungkook você namora eu não sei se isso que estamos fazendo é certo
_ Tae mais eu quero é se qualquer coisa der errado eu vou me responsabilizar e não vou meter seu nome nisso
_ Não sei acho melhor a gente para com isso
_ não Tae eu quero saber como é ser o passivo é eu já expliquei os motivos por ter escolhido você para me ajudar
_ tudo bem kook eu vou continuar te ajudando.
_ mais Tae por favor pare de me ignorar
_ vou pensar...
Eu corro e abraços já estava em caindo em lágrimas de novo, sinto seus braços envolvendo minha cintura sinto um arrepio correndo do pés a cabeça o seu a abraço era tão bom que não sei explicar.
_ Tae... n- ão me ignore mais se não eu não vou aguentar isso me machuca de mais — falo em lágrimas.
_ tá bom Jungkook não vou te ignorar mais me desculpa pela minha ação infantil— diz retribuindo meu abraço mais forte
_ Tae nunca mais me ignore ok? — enfio meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro ele tinha cheiro de hortelã um cheiro bom que vicia.
_ não vou mais eu prometo.
Sua mão segura meu rosto com cuidado levantando para cima bem de leve, começa selar seus lábios no meu pescoço bem leve de um jeito calmo é bom de sentir. Eu gemo bem baixo no seu ouvido.
_ T-tae humm i-isso é bom— digo isso colocando a minha mão em seu pescoço.
Ele começa a dar selares mais fortes em meu pescoço me fazendo gemer mais alto e meus suspiros ficam mais afoitos, desliso minha mão no seu abdômen suavemente fazendo ele arfar durante os selares.
_ Baby você tem que dormir — diz sussurrando em meu ouvido.
_ não quero dormir — digo bem perto dos seus lábios
_ Por que não quer dormir baby?
_ por que quero ficar mais tempo com você
_ não se preocupa baby nossas aulas nem começaram ainda.
_ me beija kim?
_ calma Jungkook tudo tem sua hora eu vou te beijar só que não hoje
_ mais eu quero quero muito.
_ também quero muito mais como disse tudo tem sua hora é hora do nosso beijo vai chegar e quando chegar vai ser bom — ele diz num tom sexy me fazendo me arrepiar todo.
Ele me dá um selinho rápido me deixando com mais vontade de beija-lo
_ agora baby melhor dormir por que amanhã é dia de ensaio
_ tudo bem só não me ignore amanhã
_ eu te prometi não vou te ignorar.
_ boa noite baby durma bem
_ durma bem também tae
Sinto um selar na minha bochecha é vejo ele sinalizando para ir embora, fico parado na porta do meu quarto esperando taehyung sumir de vista quando vejo que ele não está mais ali entro no meu quarto me jogo na cama com um sorriso no rosto é todo vermelho.
_ aí jungkook calma ele só tá te ensinando não é nada demais
Tento fechar os olhos tentando dormir mais não para de vim pensamentos em minha cabeça será que estou enganado meu coração?
𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛
𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚞𝚕𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊
𝙱𝚓𝚜 𝚊𝚝𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘ฅ^•ﻌ•^ฅ
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋𝑀𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑒🦋
FanfictionEu queria e sabia que era errado é mesmo assim quis arriscar, foi a melhor sensação da minha vida eu sou um pecador é um egoísta mais aquele homem me deixa maluco não me arrependo do que fiz... 𝙷𝚘𝚝 +𝟷𝟾 𝙺𝚝𝚑+𝚓𝚔 𝙹𝚔 𝚋𝚘𝚝𝚘𝚘𝚖 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛�...