𝐸𝑆𝑆𝐴 𝐸 𝑆𝑈𝐴 𝑆𝑂𝐿𝑈𝐶̧𝐴̃𝑂ఌ

54 7 0
                                    

_ o que ? — falou ofegante.

_ Tae me beija.

Taehyng começa a olha para fora para ver se os meninos estavam vindo, é para minha surpresa estavam.

_ o que foi Tae?

_ jungkook os meninos estão vindo senta e se arruma — ele fala levantando com rapidez se arrumando é eu faço o mesmo.

_ aí meninos desculpa por ter demorado é porque a filha tava enorme.

_ tudo bem agora só vamos — falo meio tenso.

_ tá vamos.

O trajeto foi em silêncio desconfortável eu não conseguir nem olha para o lado do taehyung, fico pensando só naquele momento estava muito bom será que se os meninos não chegassem ele ia me beija pelo menos ele aceitou meu pedido fico olha através do vidro é pensando.

Chegando eu estava muito confuso então subir para deitar desistir de fica na festa pois depois que aconteceu no carro ficou um clima meio estranho, sinto meu celular vibrar olho para ver quem é e era meu namorado. Decido não responde pois ainda estou muito confuso diante a isso tudo mais na verdade só penso no Taehyung só nele que penso agora, será o que ele está pensando agora.

Minha cabeça dói decido dormir para esquecer as coisas assim acabou esse dia exaustivo.

_ JUNGKOOK acorda!!!!

_ aí Jin que gritaria.

_ meu filho esqueceu que hoje tem ensaio— fala me balançando.

_ ai meu Deus eu vou me arrumar rápido sai do quarto para eu me arrumar

_ tá bom.

Ele sai calmo começo me arrumar rápido nem vejo a roupa que coloquei do uma arrumadinha no meu cabelo só que está muito complicado escovo os meus dentes é saio correndo pelo corredor, vejo Taehyung é faço como normalmente comprimento só que ele passo direto sem olha para mim fiquei estatístico pensando ele acabou de passa é me ignorar fico um tem parado até que vou para sala de treino.

Os treinos foram normal só que Taehyung continua me ignorando até na nossa parte da dança ele me ignorou não olhou nem na minha cara é isso me machucou na minha cabeça fica se perguntando porque ele tá fazendo isso comigo, passado isso os ensaios seguiram agora estava na hora de comer tento me aproximar do Taehyung novamente.

_ Taehyung posso comer com você?

_ não vou comer com o Hoseok — falou sem animo.

_ posso ir com vocês? — digo meio tristonho.

_ melhor não ok agora tchau.

Vejo o sumindo de vista meu coração se partiu com suas palavras ele estava tão frio e sem ânimo eu só queria saber porque ele está assim isso me machuca eu preciso do seu abraço do seu cheiro igual ontem mais vou fazer o que, dia segui os meninos decidiram sair mais não quis fui para o dormitório.

Tomo um banho coloco uma blusa branca é um short preto deito na cama fico olha para o teto quando sinto uma lágrima caindo do meu rosto, não sabia o motivo de está chorando sento na cama começo à passa a mão em meus olhos para limpar as lágrimas rápido só que as lágrimas não paravam de cair. Vou para a cozinha para tomar uma água para eu me acalmar é respirar um pouco para a minha sorte ou não encontro Taehyung ele para é fica me encarando quando vejo indo embora seguro o seu braço.

_ Taehyung por favor fale comigo — falo em soluçãos é lágrimas

_ Jungkook por favor não chore

_ por que não posso chora ontem rolou uma coisa entre nós agora você fingir que não aconteceu nada.

_ mais é melhor assim Jungkook se não dá para eu te ensina a ser passivo as pessoas vão desconfiar, você tem namorado já disse não quero acabar com seu relacionamento.

_ assim que você quer resolver as coisas isso não tem nada haver para de mentir para mim eu sei que não é isso — falo gritando.

_ eu não to mentindo é só olha... eu não quero que os meninos desconfie entende.

_ a sua solução é me tratar como um ninguém é fala grosseiramente comigo isso me deixou mal achei que tinha perdido sua amizade pensei que tinha te perdido...

_ desculpa eu não sabia.

_ é por que você não pensa antes né — falou gritando é chorando

Até que...

𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑒𝑝𝑖𝑠𝑜𝑑𝑖𝑜
𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚙𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛
𝙱𝚓𝚜 𝚊𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘❤︎

𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑒𝑝𝑖𝑠𝑜𝑑𝑖𝑜 𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚙𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛𝙱𝚓𝚜 𝚊𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘❤︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🦋𝑀𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑒🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora