𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑃𝑅𝐼𝑀𝐸𝐼𝑅𝐴 𝐴𝑈𝐿𝐴ఌ

65 5 0
                                    

Depois saio de frente do espelho é começo a me arrumar, decido chamar atenção então coloco uma calça colada preta com um rasgo no joelhos gosto dessa calça pois ela deixa minha bunda bonita.

Coloco uma blusa preta despojada aberta no peito, de sapato um coturno preto passo um pouco de maquiagem para tirar a cara de morto talvez eu esteja me arrumando muito só para uma comemoração de volta ao cameback que só entre o povo da empresa mais eu quero chamar a atenção de um alguém.

_ bom acho que to pronto — fico me virando várias vezes no espelho — cara eu to muito gostoso...

Convencido nem um pouco

_ jungkook que demora é essa abre essa porta — fala batendo forte na porta.

_ calma — caminho até a porta e do de cara com o jin — tava me arrumando não precisa arromba minha porta

_ hum tá todo produzido para o taehyung

_ claro que não

_ tá bom sei

_ mais vamos

_ calma eu vou passar mais perfume — vou correndo até a penteadeira.

_ meu Deus meu filho tu já tá cheiroso

_ mais perfume nunca é demais

Passo mais perfume enquanto retoco mais minha maquiagem enquanto Jin entra e fica sentado na minha cama me observando me arrumar.

_ aí jungkook anda logo você já está todo enfeitado tá parecendo um palhaço — diz deitando na minha cama.

_ ei você tá bagunçando minha cama e eu não to parecendo um palhaço — cruzo os braços.

_ tá tá senhor árvore de natal vamos eu quero curtir

_ ok vamos, agora vamos

Saímos do quarto para o andar de baixo onde estava acontecendo a festa, jin ficava me puxando para todo os lados.

_ ei jungkook vamos dançar — jimin acena me chamando

_ tudo bem por que não

O som estava bem alto eu e jimin dançamos muito até que sinto uma mão tocando no meu ombro.

_ você disse que ia me falar — fala sussurrando em meu ouvido.

_ q-que?

_ você ia me contar na festa então vamos me conte

_ bem, tenho que no banheiro —saio correndo me esbarrando nas pessoas sem olhar para traz entro no banheiro é tranco a porta.

_ aí eu não consigo falar que raiva, sabe acho que vou desistir dessa ideia mais o problema que agora o tae vai ficar me perguntando o que.

Fico andando como um maluco pensando em que falar para taehyung, o problema é que eu quero só não consigo falar por que tenho que ser tão medroso.

Não penso em nada saio do banheiro é diante essa situação minha solução foi ignorar taehyung, tentando fugir de taehyung mais é complicado ele quer muito sabe o que tenho a dizer.

_ oi JIN

_ oi, jungkook sério você vai ficar fugindo do taehyung mesmo cara fala com ele.

_ olha jin eu desistir da ideia e vou começar ignorar taehyung

_ não faz isso jungkook olha ele veio falar comigo ele disse que está preocupado com você pois você queria dizer uma mais não que mais dizer.

_ jin eu já nem sei o que faço

🦋𝑀𝑒 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑒🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora