❝ Art | Contemporânea ❞
ㅡ Point Views and Nahyung ❝ ❞Era certo afirma que nunca tinha me apaixonado por ninguém -- Por uma longa década -- não esperava você. Na verdade, eu não esperava o sentimento que sinto por você.
Às vezes você me deixa ta o confusa, ao ponto de eu ficar com Insônia.
" Isso é normal? Essa estranha sensação ?"
Caminhava pelos corredores enquanto me pegava pensado nisso.
Droga! Literalmente era um saco ficar pensado em você. Porquê? Deixe-me em paz!
ㅡNah?ㅡ Joyce se aproximava de mim.
ㅡ Ontem... o que aconteceu?ㅡEla me olhava com suas sobrancelhas arqueadas.
Minha vontade era criar asas e saí voando por aí.
ㅡNada demais.ㅡ respondo.
Joyce não parecia existi no assunto. Caminhamos juntas até à sala, conversado sobre vários assuntos aleatórios. Nada de importante.
Adentramos na sala, indo direto para o fundo. Lá era o nosso lugar, do nosso grupo devo dizer assim.
ㅡNAHYUN!ㅡGrita Biah, ainda não estava acostumado com os gritos dela. Mais pelos menos ela me fez tirar de meus pensamentos.
ㅡComo sempre.ㅡCaty resmugou algo enquanto olhava no seu celular.
Voltei minha atenção em Biah que agora conversa alegremente com Lay.
ㅡSentados!ㅡ À professora de Artes adentrava na sala.
ㅡMuito bem! Hoje nossa aula será bem divertida.ㅡVocê falou Semana passada...ㅡResponde Caty.
No começo, nunca pensei que Caty fosse assim. Ela era tão quieta, ta o cheia de mistérios.
ㅡSilêncio! ㅡProfessora fez o sinal de "silêncio " para Caty que apenas bufou.ㅡContinuado.
ㅡCheguei!?!ㅡGrita Lauren. Ela e seu grupo estavam entrando na sala.
ㅡDevo atrasadas senhoritas??ㅡProfessora Disse enquanto olhava elas sentados nas suas cadeiras.
ㅡ Uau.ㅡO olhar de Lua tinha direcionado para nós ㅡOs trevosos chegaram cedo hoje.
ㅡEstranho....ㅡDisse Julie.
Aquelas garotas, não era ruins. Só gostavamos do lado do bem.
ㅡ TEM COMO PARA COM ÀS CONVERSAS PARALELAS!ㅡProfessora parecia bastante irritada.
Todos se ajeitaram, em seguida à sala ficou em silêncio profundo.
ㅡÓtimo...ㅡSuspirou ㅡBem, teremos um trabalho em dupla, dá qual vocês teram que fazer um retrado há mão. Desenhado sua dupla....ㅡÀ professora mostra um sorisso gentil.
ㅡÉ quem só sabe desenhar Boneco palito?ㅡDisse Biah.
A professora ignorou seu comentário.
ㅡEnfim, eu escolherei às duplas....
[...]
End Chapter.
_____ Os erros vão ser corrigindo conforme eu lembra ________
Bjs S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚁𝚃 ㅢ CLD, PP, DP E GG
Fanfic❝ Você é como uma arte nunca jamais vista pelo público. Só eu posso admira-lá❞ eramos apenas dois grupos populares na escola. Os Bonzinhos e os trevosos. Lado os opostos.... [FANFIC] [ PINK POWER, CLOUDY, DARK POWER E GOLDEN GIRLS ] _ Plágio é Crim...