1|Plataforma 9¾

390 28 7
                                    

Ano 1 |1989 á 1990|

Ano 1 |1989 á 1990|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❄Narrador❄

     A estação de King's Cross estava barulhenta e agitada, trouxas andando pra todo lado. Enquanto isso Winter empurrava seu carrinho entre as pessoas com sua Tia Eleanor de um lado e sua irmã Weiss do outro, seu rosto não demonstrava nada, e seus olhos azuis só mostravam frieza. Ela pegou seu bilhete que dizia Plataforma 9¾, fazendo seu rosto mudar para confusão e curiosidade, porque nenhuma das placas aparentava ter esse número, quando elas chegaram em uma parede.

     Havia um grande número nove de plástico no alto de uma plataforma e um grande número dez no alto da plataforma seguinte, mas no meio, não havia nada. Ela ficou olhando para parede com o que parecia muito tempo e finalmente disse:

—Então, como eu chego na plataforma?

     Eleanor riu antes de responder.

—Você só tem que caminhar diretamente para a barreira entre as plataformas nove e dez.

     Winter sabia que sua tia não era a pessoa mais sensata que ela conhecia, mas querer que ela se jogue em uma parede, já era demais.

—Tia querida do meu coração, a senhora colocou uma coisa na sua comida?—Weiss disse.

—Não... E se eu tivesse colocado você não saberia.—Ela sussurrou 

      Winter começou a andar em direção a parede. Ela a apressou o passo a barreira estava cada vez mais próxima ela estava a um passo de distância fechou os olhos se preparando para a colisão...E ela não aconteceu... ela continuou correndo... abriu os olhos. Uma locomotiva vermelha a vapor estava parada à plataforma. Um letreiro no alto informava Expresso de Hogwarts, 11 horas. Andando para mais perto do trem sua tia disse:

—O expresso de Hogwarts, não venho aqui a muito tempo.—Eleanor olhava o trem com um olhar sonhador—Sabia que eu era monitora?—Elas negaram.—Em Hogwarts eu andava pelos corredores dizendo, monitora passando eu tenho acesso ao banheiro dos monitores e você não!

     Winter observou aquela plataforma, e avistou uma família grande e ruiva mais próxima do trem. 

—Temos mais 10 minutos...— Eleanor falou enquanto olhava o relógio em seu pulso.— Certo é aqui que a gente se despede—E abraçou sua sobrinha, e quando a soltou.—Um aviso, se for aprontar alguma coisa, não seja pega. 

—Uau, melhor conselho que pode se dar não tem. Guardou alguns pra mim?—Weiss zombou.

     Weiss então se voltou para Winter e a abraçou com força, como se não quisesse que ela fosse embora, e voltou a seu estado natural.

Só mais dois anos, ou seja, décadas no tédio da minha vida sem Hogwarts! É... mas eles ainda não estão prontos para toda a minha beleza naquele castelo.

Protector |Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora