31 de Outubro de 1989
❄Narrador❄
Hoje é Dia das Bruxas, fazia duas semanas da primeira aula de voo de Winter, tudo ocorreu bem a não ser, uma Corvinal que caiu da vassoura e quebrou o braço. Era muito cedo não tinha ninguém acordado ainda, ela estava lendo um livro, em um canto da sala comunal, até ela ouvir alguém descendo dos dormitórios masculinos. O garoto que estava no mesmo barco para chegar ao castelo. Ele parecia nervoso e ansioso por alguma coisa.
Qual era o nome dele mesmo... Ela pensou tentado lembrar o nome do garoto. Lino Jordan!
—É só eu ir lá e falar com ela simples!—Ele andou até o buraco do retrato e deu meia-volta.—Eu não vou conseguir.
Ela já estava ficando constrangida por ele não notar sua presença.
—Está tudo bem, Jordan?
Ele se virou pra ela com olhos arregalados.
—A quanto tempo você está aí?—Perguntou passando a mão pela nuca sem jeito.
—Bem antes de você chegar. Agora, responda minha pergunta.— Ele hesitou em responde-la, mas com o olhar que ela enviou pra ele. Era melhor responder.
—Bem... Sabe os jogos de Quadribol?—Ela assentiu.—Eu soube que não tem ninguém para narrar os jogos...
—Então você quer ser o narrador? Só isso. Achei que você tinha feito a gata do Filch ficar com as cores da Grifinória ou raspado o pelo dela.—Ele riu um pouco, e fez uma cara pensativa.
—Não, eu não fiz uma coisa dessas... Mas é uma boa ideia.
—Tenho certeza que se você tentar vai conseguir.—Ele parecia estar um pouco confuso.—Você fala bastante nas aulas, e fora delas.
—Não é tanto assim.—Winter levantou uma sobrancelha pra ele.
—Talvez um pouco.
—Mas se quiser, eu posso ir com você, Jordan.
—Certo. Mas pode me chamar de Lino...
—Winter.
Ela pegou sua bolsa e os dois caminharam até o buraco do retrato, no caminho chegou um silêncio meio desconfortável.
—Você gosta de quadribol?—Lino falou tentando puxar assunto com ela.
—Hmm... Gosto.
—Você não parece uma pessoa que gosta de quadribol.—Indagou um pouco confuso.
Ela sorriu um pouco, e pararam em frente a porta da sala de transfiguração. Até que foi bem rápido.
—Eu espero você aqui. Não se preocupe, você vai conseguir.—Ele respirou fundo e entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protector |Fred Weasley
Fanfiction" Winter Schnee perde parte sua família em um momento de felicidade. Mas em hogwarts ela encontra amigos com quem pode contar. E talvez o amor. " " -Por que eu concordei com isso mesmo? -Porque você é a nossa amiga...-G...