"Não Consegue Sentir Seu Corpo?" - Capítulo 03

7 1 0
                                    

Graham sempre soube, desde o nascimento de Charlize, que viraria uma página arrancada entre os Montpellier. Era óbvio.

A admiração de Laurine e Vincent a Sebastian se davam ao fato que ele estava virando um homem, criando responsabilidade com a vida. Já com Charlize, era devido a sua pureza e inocência angelical.

Graham era velho demais para ser puro, e novo demais para ter responsabilidades grandiosas como as do irmão. Logo, entre os três, ele atraia o menor dos interesses.
Claro que quando essa ideia o pegou pela primeira vez, ele achou que viver dessa forma seria um fardo! Nunca esteve tão errado.

Acontece que referente a Sebastian, sempre tinha uma atenção a mais, para ver se ele cumpria com seus deveres corretamente. Com Charlize, era por conta da sua pouca idade, claro que tinham que ter atenção redobrada a ela. O que significava, que independente do que ele fizesse, isso não seria notado por seus pais, e caso fosse, dificilmente seria apurado.

Foi Graham quem enterrou os pertences de Beatrice Montpellier na areia. Uma prima distante e pouco desejada. Todos deduziram que foi um furto, mas apenas ele sabia da verdade, e claro, não desconfiaram.

Aos quinze, Graham fugiu de casa varias vezes durante a madrugada, para se encontrar com os amigos e aproveitar a praia... E foi por isso que começaram a colocar vigias noturnos na praia de Étretat.

— Dois garotos de quinze anos quase se afogaram na praia, ontem de madrugada. — Comentou Vincent durante o café, Graham se manteve inexpressivo.

— Sério?

— Sim, saiu no jornal local, foram salvos por um mendigo.

Ah sim, nem a água do mar era capaz de tirar o cheiro de podridão daquele homem, e isso Graham se lembrava bem.

— Deveriam colocar vigias noturnos. — Comentou Sebastian, parecia tão preocupado quanto seus pais, como se fosse fazer diferença. Sebastian não tem filhos para criar!

Hoje em dia, Graham desconfia que Sebastian saiba sobre aquela noite na praia de Étretat. Desconfia principalmente que a preocupação que ele demonstrou naquela mesa, aquela manhã, era pelo próprio irmão.

Graham reviveu esse sentimento quandp Sebastian disse que eles deveriam sair da água, mesmo que Charlize não estivesse com eles. O sentimento de estar sendo acolhido e cuidado por alguém. Que ao contrário do que ele mesmo pensava, por muito tempo, havia sim alguém de olho nele.

A chuva ainda estava realmente forte, contudo, ele sentia que isso era apenas um pequeno detalhe perto do caos que já havia se formado. Não sabia ao certo se Charlize estava realmente no mar, isso o deixou confuso. Sebastian, assim como o salva vidas, agiam como se Charlize nunca tivesse pisado naquela areia essa noite, mas a imagem nítida de sua irmã, sorrindo enquanto caminha em direção as enormes ondas, não saia de sua cabeça. Era tão vivida.

Graham sabia que independente do que realmente aconteceu na praia, Charlize estava em perigo. Afogada no meio do mar, ou desaparecida por Étretat. Eles precisavam de ajuda, ajuda de verdade!

Ao pegar o celular, a primeira coisa que ele fez foi digitar o número de emergência da polícia francesa. Ele contaria todo o episódio, e claro, o devido socorro que aquele salva vidas não prestou, iria ser entregue. Era a palavra de duas pessoas contra uma!

Mas assim que Sebastian viu ele digitar os números em seu celular, levantou-se e tomou o aparelho das mãos de Graham.

— O que está fazendo? — Disse Sebastian, olhando para o celular.

— O que você acha?? Chamando ajuda!

— Acha que isso vai adiantar? Vamos ser taxados de loucos! De novo!

Alma De Serpente Onde histórias criam vida. Descubra agora