40º capítulo

635 75 76
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊:

Um mês e alguns dias se passaram e joalin ainda permanecia trancada em seu quarto. Ela rodava pelo quarto dançando suas musicas favoritas enquanto criava cada vez mais cenários em sua cabeça a cada dia mais em que permanecia trancada, e essa foi mais uma:

- A princesa Cordélia dançava pelo quarto como uma linda bailarina naquela enorme torre que seu pai a mantinha presa, prisioneira.. A linda princesa não deixava de dançar, todos os dias uma música diferente.. John Philip Sousa, Bach, Tchaikovsky, Beethoven e mozart.. Eram seus compositores preferidos, suas músicas eram lindas e apreciáveis..  - Joalin foi interrompida pelo pai que adentrou em seu quarto com seu café da tarde.

𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷 𝓹𝓿𝓸

- estou sem fome

Ron: filha você não come tem três dias..  Come por favor.. - ele diz me encarando-me com um olhar triste

- não quero.. - me sento na cama e soltando um leve suspiro - estou cansada de ficar aqui

Ron: filha.. - o interrompo

- três semanas e cinco dias.. - olho para baixo - nem meu irmão eu posso ver - lembram do dia de nossa discussão que ele me deixou de castigo e o Josh veio conversar comigo? Josh dormiu aqui e no dia seguinte acordei com papai dizendo para Josh que preferia que ele não viesse me ver enquanto eu ainda estivesse de castigo - esse é o pior castigo que o senhor já me deu papai - olho para ele com os olhos brilhantes e chateados - Você quer me ver morrer aqui dentro? - ele nega visivelmente ressentido.

Ron: me perdoe mas isso é necessário.. - ele me olha com o rosto vermelho - sua formatura está chegando, Josh comprou um vestido..

- quero ver, onde está ? - um pequeno sorriso se fez em meus lábios mas logo se desfez com a resposta

Ron: na loja eu o devolvi - olhei para baixo - sua formatura vai ser online

- quê? - olho para ele - eu não acredito nisso.. Formatura é uma coisa que você vai se lembrar pelo resto da vida. E a minha não vai ser online!

Ron: quem manda aqui ainda sou eu, então eu decido

- mas a vida é minha e não sua.

Ron: bom.. Não vou discutir com você - ele vem até mim - me desculpa..?

- me tira daqui e eu penso na sua resposta.. Quero ver meus amigos, meu irmão e meu namorado

Ron: não Joalin.. - ele se afasta e bufa - se arrume..

- pra quê? Não vou sair daqui mesmo

Ron: daqui a pouco teremos um jantar com a nova vizinha que é amiga minha do trabalho a algum tempo 

- ah temos uma vizinha da frente agora?

Ron: temos.. E acho bom você se arrumar logo - ele sai trancando a porta rapidamente ao passar por ela.

Segurei o abajur em minhas mãos - aquele que já estava meio capenga - e o jogo no chão, quebrando-o por completo, odeio o fato de estar presa aqui por mais de um mês, sem sair, sem poder ver ninguém. Era um saco. Não tinha o que fazer, nem mesmo uma televisão eu tinha. Eu estava realmente presa, como uma cela de prisão, só que... com uma cama mais confortável, um banheiro exclusivo e roupas diferentes todos os dias. Como uma prisão domiciliar.

O tempo passou tão rápido que quando me dei conta meu pai já batia fortemente na porta. Eu já havia tomado um banho e me trocado. 

Finalmente fora daquele cômodo. Quando esse castigo acabar juro que fico de casa por um mês. Vejo Josh na cozinha e vou até ele o agarrando. Apesar de chato eu senti a falta desse cabeça de vento.

𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐵𝑎𝑏𝑦 ⁂ 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora