Eu e Noah ficamos muito juntos esses últimos dias, terminamos enfim o ensino médio, meu filme foi lançado, a formatura foi a coisa mais linda, está tudo perfeito, irei fazer faculdade de artes cênicas e fazer vários filmes e novelas ao longo de minha vida. Minha vida nunca esteve tanto no rumo certo como está agora.. Meu pai está feliz com seu novo emprego (nunca vi um homem que arruma emprego tão rápido quanto meu pai) . Josh está feliz por conseguir a amizade de any novamente.. E por conseguir reconquista-la aos poucos. Kristian e Hina vão fazer a mesma faculdade, Bailey e Shivani conseguiram a permissão dos pais para se casarem é o negocio está sério para eles, sabina e pepe estão em um rolo que só Deus entende, sabe sina e heyoon? Elas me pediram desculpas esses dias atrás por terem feito aquela merda toda, não as julgo, fizeram pelo dinheiro, qualquer um faria também não é mesmo? Não.. Acho que não, eu não faria.
Estava olhar o teto por um bom tempo, hoje seria o dia de Noah partir para UK fazer a faculdade dele, estou muito feliz por ele mas triste por ter que ficar longe dele por alguns anos.. Ele disse que voltaria para ver-me mas acho que não seria a mesma coisa de agora, essa é a parte triste do fim de sua adolescência, tudo fica para trás e sua vida muda de uma forma inexplicável.
Meu pai estava no quintal desde cedo quando acordou, estava a preparar nosso churrasco de domingo. Noah viria para almoçar e iria embora logo após. Não dormi essa noite pois achei que pudesse perder a hora e Noah iria embora sem falar comigo, bobagem por que isso aconteceria? Eu sempre acordo na hora e Noah disse que viria..
Nesse momento já estou a levar meu corpo para a cozinha para pegar um copo de água para beber. Vou até o quintal e vejo meu pai conversando com Josh que sorri como um bobo, ah esqueci de dizer.. Ele vai com Noah para UK não é legal? Josh olha para mim e faz uma careta, vou sentir falta desse idiota
- Não acredito que meu palhaço vai embora.. Ficarei sozinha com o doido do papai -digo meio baixo do ouço meu pai coçar a garganta e se virar para mim
Ron: Eu escutei ta joalin? - eu e Josh nos olhamos e começamos a rir
Josh: minha irmãzinha cresceu e vai ser a atriz mais linda do mundo, no futuro claro porque agora você é feínha coitada - solto uma gargalhada e bato em seu braço
- você é um idiota, e por mais que incrível que pareça você fará falta.
Ficamos ali nos divertindo e conversando entrei na piscina de plástico que meu pai encheu cedo quando desceu para o jardim, vamos cair na real né, não sou rica, mas tudo que temos foi comprado com o trabalho duro de meu pai e minha mãe.
Fico olhando para a porta esperando que Noah entre, mas o fim de tarde chegou e ele não entrou. Comecei a preocupar-me pois o voo dele era a noite e se ele não chegasse logo ele poderia perde-lo.
Papai e eu começamos a levar as coisas de volta para a cozinha e Josh ficou a desmontar a piscina, acho que emagreci uns 2 kg só de ficar indo e voltando para o quintal
•>>>• 𝔮𝔲𝔢𝔟𝔯𝔞 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬 •<<<•
Terminamos de guardar tudo e agora estou a lavar a louça. Meu pai subiu para descansar e Josh foi tomar um banho. Enquanto eu secava os pratos começo a sorrir pensando em tudo o que eu e Noah vivemos durante todo o ano. Todos os nossos momentos felizes, nossas brigas e logo as reconciliações. Foi tudo uma loucura nem parecia real, parece um sonho. Estou feliz em estar ao lado dele e sempre estarei.
Ouço a campainha tocar e vou até a porta devagar secando um prato de porcelana. abro a mesma vendo um Homem que nunca vi na vida
Raphael: Oi.. sou Raphael
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐵𝑎𝑏𝑦 ⁂ 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛
Fanfic|𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊| Joalin Loukamaa Beauchamp é irmã de ninguém mais ninguém menos que Josh Loukamaa, em um certo dia ele viajou com seus pais e conheceu um menino que tornou seu melhor amigo. Joalin começa a sentir ciúmes de seu irmão e começa a t...