32° capitulo

1.4K 113 37
                                    


Noah p.v.o

Acordo e vejo minha loira dormindo sobre meu peito, meus braços estavam ao seu redor a abraçando, eu amava ficar assim com ela, eu queria levantar pra escovar os dentes e pegar algo pra ela comer mas ela estava tão bem ali, e se eu saísse ela iria acordar, acaricio seu rosto como da primeira vez que dormi com ela, passei meu polegar sobre sua bochecha em cima de suas sardas e sorrio, tá eu nunca admiti pra nenhum de meus amigos mas... eu me apaixonei tão rápido por ela... e... eu realmente a amo... juro... não sei o que eu faria se não tivesse ela ao meu lado... deixo meus pensamentos de lado e apenas fico a olhando e admirando sua beleza angelical... acaricio cada canto de seu rosto... passo meu dedo por sua boca a contornando e volto a acariciar sua bochecha, vejo a mesma se mexer e abrir devagar seus olhos azuis cor do mar, os olhos que sou completamente apaixonado... ela olha em meus olhos e sorri sem mostrar os dentes, colo minha testa com a dela e abro um sorriso... logo ela cola nossos lábios, aquele beijo era calmo e... seu sabor de cereja que nunca saía de sua boca, nunca me canso de sentir seu sabor, tão doce e nenhum pouco enjoativo, se eu pudesse beijaria essa mulher o dia todo, mas nem sempre estamos juntos né, então fica difícil... ela me beijava calmamente, não tinha quem controlava o beijo pois estávamos em sincronia, nossas línguas se tocam e ficam dançando juntas em perfeita harmonia , chupo o lábio inferior da mesma e dou uma leve mordida, a boca dela se encaixa perfeitamente na minha, tudo nela se encaixa perfeitamente em mim como um quebra cabeça, todas as partes tem suas peças, parece que fomos feitos um pro outro... eu não consigo descrever a sensação de beijar Joalin vivi Sofia Loukamaa Beauchamp... É tão...bom... e ... inexplicável... já estávamos quase sem ar, então ela morde meu lábio inferior o puxando um pouco e me dá um selinho, abro os olhos e vejo a mesma abrir seus olhos maravilhosos...

Joalin: - bom dia!..- ela sorri e me abraça e eu retribuo sem nem pensar duas vezes

- bom dia meu amor!! - disse e beijo o topo de sua cabeça.

Joalin: - acho que acordei de bom humor hoje, e esse beijo me deu mais ânimo, quero acordar com um beijo desse todo dia Noah...- ela diz me olhando

+E você acha que eu não quero acordar todos os dias de minha vida com você? E ainda mais receber beijos assim de manhã?+

- eu também meu amor... é só a gente dormir juntos todos os dias...

Joalin: - você sabe que isso não é possível...

- a mas por que? - faço bico

Joalin: - meus pais ainda não sabem, só Josh e minhas amigas... e sua mãe - ela fala e eu rio

- os meninos também sabem

Joalin: - você contou Noah?

- contei por que? Tinha algum problema em contar?

Joalin: - não amor, é que sei lá, sabe...

Sabina: - BUENOS DIAS NIÑOS - Sabina entra com tudo no quarto, com as chaves extras dos quartos na mão e para na porta nos olhando - só de pensar que fui eu que juntei da até uma alegria.

Joalin: - aah vai a merda sabina

Sabina: - também te amo joalin... o primeiro beijo de vocês foi por minha causa me agradeçam fofinha - ela ri e eu rio junto.

- Sabina não entra assim cara quase tive um infarto, imagina se a gente tá fazendo outra coisa?

Sabina: - eu ia gritar não gosto de cenas obscenas e nem de filme pornô - ela ri, joalin se levanta e Sabina vira o rosto - Joalin não quero te ver nua amiga

𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢 𝐵𝑎𝑏𝑦 ⁂ 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora