*V. narrador*
Em 1089 avia dois casais que estavam falidos sem emprego e sem nenhum dinheiro sobrando para pagar contas e sustentar sua família ele tinhas 4 filhos eles são uma família feliz. O casal estava na sala vendo papeis de contas eles ficavam mais tristes a cada folheto que eles viam ate que começaram a sentir cheiro doce vindo da cozinha. o casal foi ver o que era e viram seus filhos fazendo doces é pizza é outras coisas gostosas o casal ficou impressionado com o talento de seus 4 filhos eles. Experimentaram alguns dos doces e pizza que cada um dos 4 fizeram e se surpreenderam mais ate que a sua esposa teve uma ideia de vender tudo isso as crianças adoraram essa ideia e o esposo concordou. Começaram a vender e com isso as vendas foi indo de mal para melhor por que um amigo do casal comprou e começou a divulgar por cartazes tudo isso e eles conseguiram dinheiro suficiente.
= Data: 1092 =
O casal daquela época faleceram em 1090 e deixaram seus filhos cuidarem da loja que eles criaram e um dos seus filhos o Lucas ficou com a loja. É seus irmãos nico é Laila e Luiza continuaram seus trabalhos Lucas se casou com uma bela mulher e teve mais 3 filhos eles cuidavam bem da loja ate que um dia eles conheceram um amigo chamado caíque. Caíque também ajuda na loja eles estavam passando sufoco com tanta gente ate que quiseram melhorar a loja transformando em um restaurante. E claro o restaurante deu super certo também eles estavam indo muito bem mesmo.
= Data: 1098 =
O restaurante estava indo bem só que a família estava cansada de ficar andando para dar os pratos e outras coisas. Caíque teve uma ideia brilhante mais para isso vai precisar da aprovação do seu melhor amigo Lucas e ele foi ate o seu melhor. amigo e perguntou se poderia mais Lucas recusou de primeira claro ele disse que se todos realmente tivesse problemas com isso eles aceitariam ele falou ate para o resto que também não aceitou mis. O restaurante estava indo super bem.
= Data: 1100 =
Todos estavam super cansados ate o Lucas reunir sua família e seu amigo e perguntar sobre a ideia do Caíque. Seu amigo falou qual era a ideia e ele amostrou uns papeis onde tinha robôs que cantavam dançavam faziam tudo família concordaram de terem os robôs. Eles começaram a melhorar o restaurante.
= Data: 2000 =
Muito tempo se passou e os robôs não funcionavam deste a ideia. E os herdeiros do restaurante quiseram de tudo para consertar os robôs e nada eles tentavam de tudo e sempre dava errado. Os novos donos do restaurante são Robert, Larissa, Rafael é Luara é Nik eles estavam com muitos problemas de consertar esses robôs. Ate que Robert pensou em como fazer os robôs funcionarem ele percebeu que faltava uma ultima peça que era a placa mãe e o chip de inteligência. Eles foram em busca dessas peças que faltavam para os seus 6 animatronicos, conseguiram encontrar e voltaram para onde estavam seus robôs e colocaram suas ultimas peças ligando eles os robôs começaram a olhar seus novos donos é se apresentaram como animal's.
= Data: 2003 =
O restaurante ficou mais famoso com os Animatronicos o restaurante estava fazendo mais sucesso do que o imaginado. As crianças amavam os Robôs mais eles ainda não eram bons o suficiente Robert teve 3 filhos chamados Silas, Miguel é Mara. Só que o seu filho Silas odiava chegar perto dos Animatronicos por medo o Robert entendia o por que por isso ele fez uma área reservada para crianças que tinham medo. Um dos seus filhos o Miguel era um pouco maldoso é desobediente é muito rude ele sempre perturba Silas com suas brincadeiras mais esse dia ele passou dos limites que causou um dos maiores acidentes. Ele fez o que o Robert não pensava que seu filho e seus amigos fariam com o Silas eles colocaram o Silas na boca de um dos animatronicos que deu uma mordida tão forte que matou o garoto o restaurante teve que ser fechado.
= Data: 2004 =
O restaurante foi reaberto mais algo estava estranho neste restaurante os animatronicos novos estavam no palco mais ninguém curtiam eles Robert estava muito estranho estava. Morto por dentro é sem controle de suas ações ele estavam violento com sua esposa e seu filho Miguel que entendia o por que disso. Mais o Robert estava com algo perverso em sua cabeça ele foi para trás do restaurante junto com uma garota ele puxou uma. Faca é matou o garota friamente é ele tinha fugido do local do crime mais o que ele não sabia que era que este garoto voltaria para se vingar dentro de um animatronic marionete. A alma do garoto se uniu a o do marionete é quem encontrar o corpo é o marionete vivo foi o pai da criança que era o Nik ele ficou espantado e quis ajudar o sua filha a se vingar.
= Data: 2019 =
Muito tempo se passou é Nik estava construindo novos robôs que seriam menos assustadores é que tinham formas humanas perfeitas o que deixava mais bonitos mesmo eram seus visuais e seus olhos com marcas. Eles seriam perfeito e iriam ajudar o Nik e seu filho a capturar o Robert. Enquanto isso no restaurante Robert estava pronto para atacar novamente e ele chama 6 crianças para um canto do restaurante e tranca a porta as crianças se assustaram e Robert pega uma faca é começa a matar cada um das crianças o ultimo que ele teve mais dificuldade por ser ágil foi Rodrigo um garoto de 16 anos mais ele não conseguiu escapar e foi morto a 2 facas uma na barriga e uma no olho. Robert foge do Restaurante é o marionete vai ate o local com seu pai e ver as crianças marionete foi ate as crianças é pegou as almas delas é levou para os animatronicos e claro o marionete também teve uma mudança de visual para um visual mais humano. Eles limparam os animatronicos é deixaram eles ali mesmo onde estavam.
= Data: 2020 =
O restaurante tinha fechado mais foi reaberto com um novo nome. O Nik estava posicionando os animatronicos e falando para não atacarem ninguém os animatronicos entendiam o por que já que eles também queriam vingança Nik começou. A abrir as cortinas e os animatronicos levantaram suas cabeças é disseram.
- Ola, meninas é meninos sou Element kim - Diz kim
- Element karen - Diz Karen
- Element Aline - Diz Aline
- Element Bia - Diz Bia
- Element janine - Diz Janine
- Element inayara - Diz inayara
- Sejam bem vindos a Five night at's Element's - Diz todos juntos
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At's Elements: seja bem vindo ao show
Fiksi PenggemarFive Night At's Element's a nova pizzaria do brasil com animatrônicos para divertir crianças é pessoas com cada mascote os Element's são animatronicos parecidos com humanos. Eles são animatronicos com almas de crianças que querem vingança. Sera que...