1

68 5 2
                                    

A Longa Jornada de uma Noite Sem Fim

Estaciono o carro na garagem depois de um longo dia de trabalho, meu cansaço é tão grande que quase colido o veículo ao manobrá-lo para sua apertada vaga, meus reflexos estão ruins, meu corpo pede uma refeição, um banho e uma boa noite de sono. Subo o elevador e sua demora quase me faz dormir em pé, o forte solavanco de sua parada me faz despertar, cheguei ao meu andar. Rapidamente me encaminho para a cozinha e preparo um prato de comida, ligo o microondas e aproveito o tempo de aquecimento da refeição para ir ao banheiro e tomar uma ducha. Não demoro nem cinco minutos e já estou de volta à cozinha, sento-me à mesa e devoro o prato, ávido para me retirar ao meu quarto onde uma agradável noite de descanso me aguarda para que eu esteja inteiro e disposto para a longa jornada de trabalho do dia seguinte.

Termino a refeição e dirijo-me ao quarto, finalmente estou pronto para dormir, porém, antes que meus olhos pudessem se fechar, o telefone toca: quem será à uma hora dessas? Seja quem for está atrapalhando meu precioso descanso.

Atendo a ligação e quem está do outro lado da linha é o meu chefe, mal balbuciei a palavra "alô" e ele começa a despejar:

- Você se lembra de todos aqueles temores que havíamos comentado durante esses últimos dias?
- Sobre uma invasão alienígena, Senhor? – questiono-o.
- Pois é, neste exato momento estamos sendo atacados por um exército alienígena de origem desconhecida, nossos homens foram dizimados por estranhas forças que vão além de nosso poder defensivo, pensamos que a única maneira de detê-los será enviar um homem só infiltrado que descubra a sua origem para que possamos destruí-la.
- E quem será este homem, Tenente?
- Este homem é você, soldado. Suas ordens são simples e claras: encontre a origem alienígena e destrua-a.
- Pode contar comigo, Senhor.
- Reporte-se imediatamente ao nosso QG para maiores detalhes da sua missão, soldado.

Antes que eu pudesse responder, ouço um forte barulho do outro lado da linha e um grito de horror que, em seguida, é calado, a linha cai. 

Este pequeno fato é suficiente para me despertar completamente como se tivesse recebido uma injeção de adrenalina na veia e, de um momento para outro, todas as energias do meu corpo estão no seu ápice novamente. Levanto-me, abro meu armário secreto por detrás da cama e retiro algumas armas e um kit de remédios e primeiros-socorros, visto minha armadura e estou pronto para a batalha.

A Longa Jornada de uma Noite Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora