Capítulo 01: O aluno novo

8.9K 631 811
                                    

Aqueles que amam demais, tendem a odiar. O amor aparenta ser a dádiva que eleva os sentimentos por alguém ou algo, os pensamentos se vê flutuando em momentos de êxtase, mas quando isso acaba de certa forma trágica, o coração congela se fechando para o mundo, e somente algo extremamente forte emocionalmente pode derrete-lo.

na casa dos Hyuuga de manhã...

Neji- ah, já é de manhã- diz coçando os olhos ainda com sono

Ele se levanta pra tomar um banho, logo quando sai coloca seu uniforme e prende metade de seu longo cabelo escuro em um coque e logo depois desce.
Quando desce as escadas consegue ver

Hiasha que estava fazendo o café da manhã.

Hiasha- Bom dia Neji, como sempre já está pronto, sente-se pra tomar café.

Neji- Bom dia Tio, cadê a Hinata?

Hiasha- ela já deve ter acordado e se arrumando eu espero.

Neji-sorri de canto- tudo bem então- me sentei em uma das cadeiras e começei a tomar meu café

Alguns minutos depois Hinata desce as escadas um pouco afobada.

Hinata- Bom dia Pai, Bom dia Neji, achei que iria me atrasar de novo, Uffaa- diz apoiando uma das mãos na mesa e respirando fundo

Neji- Hinata você precisa dormi mais cedo pra não se atrasar!!- falei levando a xícara de café

Hiasha- Filha o Neji tem razão, as vezes consigo ouvir você falando com a Sakura até tarde da Noite!

Hinata- puxa uma cadeira do meu lado e se senta- Eu e a Sakura precisamos conversar de assuntos urgentes que as vezes não pode esperar- disse apoiando os braços na mesa

Neji- Tipo o Naruto?- disse meio baixo ainda tomando meu café

Hinata- NEJIIII!! N-Não é só isso- disse ficando emburrada e vermelha

Neji- Quantas vezes eu vou ter que te falar pra esquecer Hinata, ele já tem namorado.

Hiasha- Huum, ainda pensa nesse menino Filha? Ele é um bom garoto, conheço os pais dele mas, como o Neji disse isso não vai dar certo!

Hinata- Eu sei, Eu sei, só que eu... Não consigo tirar os olhos dele, e sim eu também sei que ele tem namorado- falou com um tom de voz entristecido

Neji-suspirei- Enfim eu já vou indo pra escola nós se vemos lá Hinata, e não se atrase de novo, Tchau tio !!- Me levantei da mesa peguei minha mochila e antes de sair meu tio me respondeu.

Hiasha- Tchau, tenha um Bom dia Neji!! E Filha tome seu café.

Enquanto eu caminhava a caminho da escola pensando, encontrei o Lee encostado em uma parede perto de uma árvore florida.

Lee-se vira e me vê- Bom Diaaa Neji!!!!

Neji- como sempre cheio de energia Lee, Bom dia!

Lee- Mas é claro, hoje o dia está tão lindo mal posso esperar pra dar duro hoje no treino de vôlei!!- disse pulando do chão e erguendo um dos braços

Neji- Ah Sim hoje você tem treino, agora faz sentido.

Lee- se anima Neji, hoje você tem que apresentar a Escola a um Aluno novo esqueceu?

Neji- não me esqueci, e não estou nem um pouco empolgado pra isso.

Lee- Vai que ele é uma pessoa Legal poxa?

Neji- Que seja, só estou fazendo porque a Diretora me pediu!

Lee- Você não muda mesmo- disse rindo- isso é tão sua cara!!

Neji- Digo o mesmo de você, empolgado as 6:00 da manhã!!

Lee- O dia começa bem Quando se acorda cedo e Fazer uma rotina de exercícios físicos!

Eu Dei um sorriso sem mostrar os dentes e, sem perceber chegamos na Escola.

Lee- Enfim chegamos, vamos pra Sala?

Neji-Pode ir sem mim, eu vou para o mesmo lugar de sempre

Lee- Então tá Ok!

Subi as escadas que levavam para o segundo andar e me sentei em uma janela perto da escada um pouco escondida e comecei a ler um livro. Passou um tempo sem que eu percebesse, o sinal tocou, me levantei guardei o livro e fui pra Sala.
Chegando lá

Lee- NEJIIII, hoje você realmente se empolgou lendo!!- diz já sentado em uma carteira ao lado da Tentem

Tentem- Bom dia Neji!

Neji- Bom dia Tentem, Eu acabei me empolgando um pouco com a História- me sentei na carteira logo atrás do Lee.

O Professor Kakashi entrou na Sala junto a Diretora Tsunade:

Kakashi- Bom dia Alunos, Hoje como vocês devem saber teremos um aluno novo, Deixo com você Diretora Tsunade.

Tsunade- Bom dia gente, hoje vocês vão conhecer seu novo colega de classe, espero que vocês recebam ele bem, pode entrar!!

Um garoto alto com longos cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo adentrou na Sala.

Tsunade- Se apresente a sua nova classe!

Aluno- Olá, Meu nome é Shikamaru Nara, Espero que nos demos bem!!

Entre o Amor e a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora