Aproveitem o Lemon...👀💅
____________________________________________No quarto do Neji...
Neji- Você chegou pra bagunçar minha vida sabia!!- Falo rindo
Shikamaru- E você fez eu quebrar minha regra de não me apaixonar!!- ele me olha e pega meu rosto e me beija- você tem certeza disso?- me olha com preocupação
Neji- não me trate como se eu fosse virgem - virei pro a cabeça pro lado inflando as bochechas- Eu que deveria perguntar isso, você acabou de sair do Hospital!-Shikamaru me deita na cama delicadamente e fica por cima de mim.
Ele deu um sorriso, e começou a me beijar, os beijos foram ficando cada vez mais intensos, ele foi descendo para o meu pescoço deixando alguns chupões entre os beijos.
Dei impulso e fiquei por cima rebolando no seu colo, ainda estava com medo de machucar ele, mas no calor do momento parei de me importar tanto.
Quando eu senti que seu membro estava dando sinal de vida parei, fazendo ele me olhar frustado."Por que ele tem esse poder de me deixar excitado mesmo não me tocando?"
Ele começou a tirar a minha camiseta
"É ele, dessa vez eu tenho certeza"
Ele desceu os beijos para meus mamilos, eu soltei um gemido, que o fez sorrir contra minha pele.
O ajudei a tirar sua camisa, enquanto ele se livrava da minha calça e a box, jogando para algum canto do quarto, ele começou a introduzir um dedo em minha entrada.Shikamaru - tão apertado, será que aguenta mais um - sussurrou no meu ouvido me causando um arrepios em meu corpo todo. Ele introduziu outro dedo me fazendo gemer alto, o mesmo começou a movimentar os dedos de forma lenta, eu sabia que ele queria me torturar.
Neji - shi-shikamaru por favor - pedi em meio a meus gemidos
Ele entendeu o recado e começou a movimentar um pouco mais rápido, quando ia soltar um gemido um pouco mais alto, ele começou a me beijar. Quando ele parou começou a descer a mão até meu membro começando a me estimular, senti meu corpo tremer estava chegando perto do meu orgasmo, mas não queria gozar agora, queria que ele também sentisse prazer, então segurei a mão dele fazendo o mesmo parar e me observar
Neji - eu quero que você também se sinta sastifeito - falei levantando e ficando de joelhos em frente ao seu membro.
Ele observava cada movimento meu, como se quisesse guardar cada detalhe em sua mente. Não nego que também queria, cada palavra, cada ação, cada sentimento que estava sendo emitido, cada sensação que ele me causava.
Comecei a retirar sua calça e sua cueca, e peguei seu membro e o estimulando, logo em seguida o colocando em minha boca chupando-o com vontade, oque importa é o presente e se está sendo tão bom e especial pra ele quanto está sendo pra mim. Acho que nunca vou deixá-lo escapar, em tão pouco tempo ele conseguiu se tornar tão necessário e especial pra mim, acho que finalmente eu posso amar alguém e ser amado.
Senti suas veias ficarem grossas, enquanto ele gemia, eu em nenhum momento parei de o olhar, suas mãos se encontravam no meu cabelo, shikamaru em nenhum momento ditou os movimentos e eu sei que ele não queria ser violento ou me machucar, ele iria gozar, isso significa que estou conseguindo.
Em um gesto rápido ele tirou minha boca de lá.Shikamaru - Ainda não...- disse passando a mão na minha boca e me colocando de quatro em cima da cama
Ele me olhou como se pedisse, permissão que logo concordei com a cabeça pra ele continuar
" Ainda não entendo, oque esse preguiçoso fez pra me encantar tanto"
Shikamaru - eu não acho que conseguirei ser tão delicado nessa parte - colocou uma camisinha colocando um pouco de lubrificante em minha entrada, segurou minha cintura e se posicionou entrando de forma lenta, senti um pouco de dor no começo mas logo se transformou em prazer, dei uma rebolada pra ele ter certeza que podia se mexer, shikamaru começou a se mover lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Dor
Fiksi PenggemarNeji Hyuuga um garoto do 2 ano do ensino médio,com um passado misterioso...era muito popular entre garotas e garotos, sua aparência chamava atenção por onde passa, Mas ele não se importava se era notado ou não, sendo assim, um garoto introvertido, a...