Shikamaru- Entra aí!- chegamos na minha casa- Mãe, cadê você?- comecei a procurar pela minha mãe- Ué?
Neji- Ela não tá?
Shikamaru- Ela deve ter saído pra fazer alguma coisa!- olhei pro Neji sorrindo malicioso
Neji- Sabia!- ele veio e começou a me beijar intensamente
Shikamaru- Leu meu pensamento?-ele começou a tirar minha camiseta
Neji- Quando eu abracei você na saída do cinema eu senti isso!- ele pegou no meu membro que estava duro
Shikamaru- ri-Achei que não tinha percebido!- agarrei ele e comecei a beija-lo
Depois de alguns minutos ele passou as pernas pela minha cintura e eu peguei ele e levei pro meu quarto. Seria ruim se fizéssemos isso na sala e meus pais aparecerem.
Deitei ele na minha cama, e tive uma idéia, bom vi na internet deve funcionar
Desci até a cozinha peguei um copo e coloquei gelo, subi antes de derreterNeji- pra que isso? - disse me olhando com dúvida, acho que ele entendeu porque ele deu um sorriso e deitou
Quero saber onde ele aprende essas coisas, mas isso é assunto pra outro dia, deixei o copo em cima do móvel ao lado da minha cama, e voltei a beija-lo
------------------------------------------------------------------Ele parou de me beijar pegando o gelo e colocando entre os lábios, ele foi beijando meu pescoço e descendo devagar até chegar em meu mamilos, essa é a melhor sensação do mundo, meu corpo se arrepiando a cada toque que sua boca dava, o contraste que seus lábios gelados davam em minha pele quente são o paraíso.
Ele tirou o gelo da boca e foi passando devagar em meu corpo até chegar perto da minha virilha, onde ele pôs novamente na boca e tirou minha calça, começando a estimular meu membro, sua mão estava gelada então, eu acabei gozando antes do esperado.
Ele não perdeu tempo colocando dois dedos em minha boca, logo o levando pra minha entrada e começando com movimentos suaves.Shikamaru- você continua apertado como sempre, meu amor - disse de forma rouca perto do meu ouvido
Meu corpo tava sentindo cada toque, cada sentimento, cada sensação de uma vez, eu realmente acho que estou sensível demais.Shikamaru- eu vou entrar - disse depois de por a camisinha e se posicionar entre minhas pernas.
Ele entrou devagar enquanto soltou um gemido rouco, acho que cada movimento dele está sendo calculado, até nos mínimos detalhes, como se eu fosse um vaso valioso e não poderia me quebrar, ele começou com movimentos lentos, que estavam me obrigando a revirar os olhos.
Ele olhou pra mim deu um sorriso e me beijou, mas não de forma maliciosa e sim um beijo com puro amor envolvido, deu pra sentir tudo que ele queria me transmitir, ele começou a se movimentar mais rápido acho que ele leu meus pensamentos, meus gemidos já eram incontroláveis, assim como o dele, ele parou me mandando ficar de quatro, ele colocou as mãos em minha cintura e começou a penetrar.
Senti meu corpo tremer, estava perto de gozar
Shikamaru- eu também vou gozar aguenta mais um pouco, amor - disse beijando meu pescoço e indo mais rápido
Com mais algumas estocadas eu e ele acabamos gozando, ele recuperou o fôlego saindo de mim, e deitando logo me puxando para o seu peito, não demorou muito pra ele pegar no sono.
Neji- agora tudo vai dar certo, meu amor. Ninguém vai nos separar - disse me aconchegando e olhando pra ele, e logo pegando no sono também.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Dor
Fiksi PenggemarNeji Hyuuga um garoto do 2 ano do ensino médio,com um passado misterioso...era muito popular entre garotas e garotos, sua aparência chamava atenção por onde passa, Mas ele não se importava se era notado ou não, sendo assim, um garoto introvertido, a...