Shikamaru- Pessoal, vocês viram o Neji?
Tentem- Depois que ele saiu, ele não voltou mais! Agora que você lembrou, tô ficando preocupada.
Gaara- Isso é verdade, é melhor irmos procurar ele!
Shikamaru- Eu também vou!!- corri até o Lee- Eu vou sair do treino por hoje!!
Lee- Aconteceu alguma coisa?
Shikamaru-Relaxa, Eu vou procurar o Neji já volto!- sai correndo da quadra e comecei a procurar pela escola- A onde ele se meteu? Ele tinha saido antes de mim.
Naruto- Shikamaru!!- Naruto gritou
Shikamaru- Naruto, o que foi?
Naruto- Eu acabei de falar com o Sasuke, e ele disse que o Neji não está na escola!
Shikamaru- Como assim ele não ta aqui? Pra onde ele foi?
Naruto- Ele disse que não faz ideia!- assim do nada? Alguma coisa deve ter acontecido
Shikamaru- Obrigado!- fui pro vestiário trocar de roupa pra sair pra procurar ele- Droga, ele também não atende o celular!!- guardei no bolso- Preciso pensar!-suspira
--------------------------------------------------------------
18:36...
Neji- Shikamaru tá me ligando!- eu não vou atender por enquanto, não quero que nada mais de errado, celular começa a tocar de novo- Número desconhecido? Alô?
Sasuke- Neji, tenho que te perguntar uma coisa!
Neji- Sasuke? Tá claro, pode falar
Sasuke- O Shusui me pediu pra se encontrar com você!
Neji- Por que?
Sasuke- Ele disse que tem um plano, pra que vocês não precisem casar!
Neji- Ele vai conseguir passar a perna no seu tio? é sério?- isso é quase impossível
Sasuke- Só ouça o que ele tem a dizer! Vou te mandar o endereço da casa dele, e você passa por lá!
Neji- Tá, não custa tentar não é!?
Sasuke- Mais uma coisa, o Shikamaru estava te procurando desde quando você saiu da escola!
Neji- Eu sei disso, eu só tô pensando em um jeito de não colocar ele nisso tudo, eu não quero mais problemas! Eu tenho certeza que se ele souber, vai tentar resolver isso com o meu Tio.
Sasuke- Talvez você tenha razão mas, posso te falar um coisa sincera?
Neji- Fala
Sasuke- Eu acho que você deveria contar pra ele!
Neji- Eu não tenho certeza!- suspira
Sasuke- Ele te ama muito, não é? Então ele vai te apoiar Neji, ficar ao seu lado, se você quiser que ele não interfira converse com ele.
Neji- Esse não é Exatamente o problema!
Sasuke- Shikamaru não é o tipo que vai fazer um escândalo, ele parece ser muito preguiçoso pra isso!- eu ri- Mas claro que ele também não vai deixar isso assim dessa forma.Isso só foi a minha opinião, mas faça o que você achar melhor! Agora eu vou desligar, pense bem.
Neji- Obrigado Sasuke!- Desliga- Será que eu devo contar?- fiquei refletindo por um tempo quando o som da mensagem me tirou dos pensamentos
Sasuke:
Rua ******** ****
N°****
Boa sorte Neji!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Dor
Fiksi PenggemarNeji Hyuuga um garoto do 2 ano do ensino médio,com um passado misterioso...era muito popular entre garotas e garotos, sua aparência chamava atenção por onde passa, Mas ele não se importava se era notado ou não, sendo assim, um garoto introvertido, a...