Já faz um ano desde a nossa formatura e eu ainda não consegui um emprego, a Bri conseguiu em uma revista de moda famosa, por isso tivemos que nos mudar para Nova Iorque. Eu tinha que escolher, ou vinha com ela ou teria que voltar a morar com meus pais, e isso era tudo o que eu menos queria, e claro que escolhi morar com minha melhor amiga, não posso de jeito nenhum voltar pra Canton, lá não é o meu lar, nunca foi, na verdade.
_Mel, levanta essa bunda daí e vai se arrumar. - diz ela saindo do quarto já arrumada. Ela estava com um vestido vermelho, uma maquiagem maravilhosa e saltos pretos perfeitos. Bri é uma loira muito bonita, tem olhos azuis, pele clara e ainda é dona de curvas e pernas maravilhosas, ou seja muito gata.
_ Pois, ela vai ficar, bem aqui. -digo batendo a mão no sofá.
_ AMÉLIA SMITH, LEVANTA AGORA! Nos estamos em Nova York, a cidade que nunca dorme, pelo amor de Deus, precisamos aproveitar. Por favor Mel, eu quero muito ir nessa balada. É o lugar mais frequentado pelos ricos e famosos.
_Eu não vou Bri, amanhã tenho que acordar cedo e entregar currículos na cidade toda. Boa noite! - falo já caminhando pro meu quarto. _ AIII! Porque bateu na minha bunda?
_ Por que você tem uma raba maravilhosa e não quer remexer comigo. Por favor Mel, diversão sem minha melhor amiga não é diversão. -diz segurando na minha mão e me olhando com uma cara de bichinho carente.
_ Ok, eu vou, tá? - ela balança a cabeça em confirmação. _ Mas não tem nada a ver com essa sua cara de cachorro carente, eu vou por que eu decidi que quero me divertir.
~ SZ~
Quando chegamos na festa, fui diretamente pro bar, eu precisa de algo quente para acompanhar a Bri, ela estava muito animada, eu não conseguiria acompanhar o seu ritmo.
_ Mel, vamos dançar.
_ Vai na frente, daqui a pouco eu vou.
_ Ok, te espero lá. - diz bebendo sua dose de tequila e indo pra pista.
_ Eu quero mais duas doses de tequila. - falo pedindo ao barman.
_ Uauu, você gosta de coisas quentes e fortes. - diz uma voz grossa. Olho pro dono da voz e fico de queixo caído, é o homem mais bonito que já vi, ele é forte, alto, deve ter no mínimo 1,90. Ele tem cabelos pretos, olhos azuis escuros, barba bem feita, além de estar bem vestido. _ Algum problema senhorita? - diz me tirando da minha analise alheia.
_ Não, com licença! - falo saindo de perto dele quase correndo, não poderia parecer mais idiota do que já sou.
Quase uma hora após o ocorrido com o senhor Gigante, eu já tinha dançado muito com minha amiga, resolvi curti a noite. Bebi e dancei bastante, estava cansada e suada, mesmo com muitas doses, acompanhar Bri não é fácil. Olhei na direção da minha amiga e a vi aos beijos com um cara, decidi então ir ao banheiro. Caminhei na direção do banheiro e me esbarrei em alguém, era uma ruiva, sem carne, com toda certeza era modelo, ela tinha zero barriga, pernas longas e finas, até que a achei bonita , mas quando abriu a boca pude ver que me enganei.
_ Ai garota, não vê por onde anda? Aposto que é uma sem classe. Não sei por que ainda permitem a entrada desse tipo de gente nesse lugar. -diz a sem carne gritando como louca, eu fiquei tão sem reação que nem me desculpei, sai andando como se não fosse comigo.
Entrei no banheiro, lavei o rosto, e fui na cabine fazer xixi, estava bem apertada. Terminei lavei as mãos e sai do comudo, ao voltar as luzes se apagaram, achei que iria começar alguma apresentação, não sei ao certo, nesse mesmo momento senti alguém cheirando meu pescoço, não deu pra ver quem era, foi muito rápido e quando religaram as luzes, olhei por todos os lados, mas tinha muitas pessoas a minha volta.
Voltei pro bar e pedi mais doses, logo a Bri chegou e começamos a beber. Era da pista de dança pro bar, ia e vinha várias vezes, estava bebendo bastante. Minha amiga voltou a se agarrar com seu peguete da noite, eu voltei pro bar novamente, precisava tomar uma água, já não estava no meu melhor estado. Fui pro banheiro novamente, quando sai, o mesmo homem do bar estava na porta, ele veio até mim, eu fiquei paralisada, ele segurou em minha cintura e me levou até a parede, começou me beijar, mesmo sem permissão, eu não pude reclamar, ele era muito rápido, forte e tinha um beijo quente, muito gostoso. Suas mãos passeavam pela minha coxa e logo foram parar na minha bunda, ele beijou meu pescoço e soprava minha orelha suavemente, era como se eu estivesse em outro mundo, tinha esquecido de tudo ao meu redor. Me deixei levar e quando vi já estávamos no seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁRIAS SURPRESAS
RomanceAmélia se formou em arquitetura, mas ainda não tinha conseguido um emprego na área. Sua melhor amiga Bri conseguiu trabalho numa revista, mas tinha que se mudar para Nova Iorque. Amélia tinha que escolher ir com a amiga ou voltar pra casa dos seus p...