Hector Marini
Essa foi uma das semanas mais cansativas, trabalhei bastante, tive várias reuniões. Eu precisava de um descanso, e como não trabalharia no sábado, resolvi ir numa festa, beber um pouco com os amigos e me divertir. Chamei o Adam, o Liam e o Matteo, eles são meus amigos desde a faculdade, sempre estiveram comigo pra tudo.
Me arrumei, desci pra garagem, entrei no carro e logo já estava na entrada da boate. Marcamos de nos encontrar lá dentro, na área vip. Quando entrei, avistei logo o bar, que fica perto da escada que dá pro segundo andar. Antes de subir a escada avistei uma moça de costas e resolvi encostar. Foi quando a ouvi pedir uma bebida, ela pediu algo quente, fiquei impressionado, pois ela tinha cara de inocente, de menininha. Contudo era muito bonita, tinha olhos verdes, pele clara, -não muito branca-, cabelos castanhos, boca carnuda e muito, muito cheirosa. Tentei conversar com ela, mas me dispensou e saiu. Foi a primeira mulher que não me deu bola, não tive nem a chance de tentar ficar com ela. Como ela sumiu de vista, fui pra área vip encontrar com os rapazes. Bebemos alguns drinks e ficamos conversando e analisando algumas mulheres, escolhendo algumas pra levar pra cama essa noite._ Cara olha só aquela gostosa. - diz o Liam apontando pra pista de dança.
_Onde? Qual delas moço?- Adam
_Aquela gostosa de vestido preto, rebolando aquela maldita bunda. - quando ele disse "vestido preto", automaticamente eu levantei e fui pra grade de proteção, quando eu avistei quem era, eu fiquei louco, ela estava dançando uma música bem quente, estilo espanhola, a senhorita Tequila estava com uma amiga e dançavam juntas, depois um cara chegou na sua amiga e ela saiu da pista, sumindo do meu campo de visão.
Desci rápido, meus amigos não entendendo o que estava acontecendo, começaram a me chamar, mas eu não dei atenção e continue descendo. Quando eu cheguei em baixo ela já estava entrando no banheiro, esperei ela sair, mas tinha umas mulheres na porta, fiquei olhando ela, quando a luz se apagou, eu consegui chegar perto nela e sentir seu cheiro, eu ia conversar com ela de novo, mas a luz voltou.
_Hector o que foi aquilo?- diz o Adam levantando assim que entrei._Nada Adam. - eu não queria ser grosso com ele, mas eu estava chateado, sempre tinha o que queria, no dia e hora, todas as mulheres vinham até mim, sem eu precisar correr atrás. E essa estava difícil.
_ Calma cara. Foi alguma coisa com aquela moça?- ele apontou pra pista, e eu a vi novamente, estava dançando com outras pessoas. Comecei a beber, olhar pra ela e beber.
Ela foi pro banheiro novamente, me despedi dos rapazes e fui em sua direção. Quando ela saiu a peguei, beijei ela, e que beijo, ela não me recusou, me correspondia com desejo, parece que sentia o mesmo que eu. Fiquei naquela parede até quando o desejo falou mais alto e a levei pro meu carro. Quando chegamos no meu apartamento, entrei já com ela grudada em mim, nos beijamos loucamente, a levei logo pro quarto. No começo ela pareceu se intimidar quando a coloquei na cama, pensei até que iria resistir, mas quando comecei beijar seu pescoço, ela foi relaxando e logo já estávamos nos embolando na cama, fui tirando seu vestido e quando vi os seios claros e rosados, me deu água na boca, passei as mãos e senti sua pele macia. Ela se arrepiava muito fácil, um simples toque e eu já sentia diferença no seu corpo. Comecei a beijar seu corpo, chupei e lambi seus seios, depois fui descendo pra sua barriga, ela se arrepiou quando lambi acima da sua virilha, quase na lateral do seu corpo. Lambi mais uma vez e ela gemeu, percebi mais sensibilidade nessa região. Desci pra sua intimidade, fui tirando sua calcinha devagarinho, ela pareceu um pouco envergonhada, mas para que ela não desistisse, dei um selinho bem pertinho do seu clitóris, ela ofegou, olhei pra ela e continue a beija-la, fui abrindo os meus lábios devagar e aumentando a intensidade, seus lábios não eram grandes mas eram carnudos, adorei chupa-los, depois estimulei o seu clitóris e logo ela já foi se entregando. Tirei minhas roupas, peguei uma camisinha e me ajoelhei entre suas pernas, a beijei e nosso beijo era muito gostoso, ela estava bastante excitada. Pincelei meu membro em sua entrada empurrei um pouco.
_ Arg! - ela gemeu, pareceu de dor, fui mais devagar, por que meu membro é grande.
_ Você é muito apertada, gostosa. - estava me sentindo no paraíso, ela era bastante apertada e esmagando o meu cassete, pensei que ia gozar logo, fui colocando aos poucos._Huum!
_ Tá gostando safada?! - ela já estava se acostumando, então fui acelerando meus movimentos, entrava e sai com precisão e vontade, parecia que eu estava a dias sem comer ninguém, meu desejo estava enorme, além de ser apertada ela estava bastante molhada e isso estava me deixando louco. Cada estocada sentia sua maciez.
_ Tá tão quentinho aqui, vc e bem gostosa. Minha vontade é te comer até o sol raiar.
Acelero bastante e ela geme que nem uma desgovernada, suas paredes me apertam e logo sinto que está gozando._ Isso gostosa, goza gostoso. Me aperta com essa xana carnuda.
_Aah, tá muito gostoso, Hunn, não vou aguentar.
_ Aguenta sim, toma mais safada. - ela arqueia o corpo e logo goza novamente, não aguentando mais gozo, estava parecendo um louco, parecia que nunca ia parar. Foi o orgasmo mais prolongado que tive, uma sensação nova e bem gostosa.
Olhei pra ela e percebi seu cansaço, desliguei a luz e deitei ao seu lado. Não gosto de dormir com ninguém, mas estava muito cansado e ela também, não tive coragem de manda-la embora. E logo pegamos no sono.
Ouvi alguns resmungos, acordei com ela se mexendo na cama, abracei ela. Ela ficou espantada e já veio com uma a cena, até parecia que realmente ela estava constrangida, muitas mulheres fazem cenas depois do sexo, principalmente pra não ir embora. Mostrei a ela o banheiro e logo depois de tomar banho ela foi embora. Levantei e fui tomar, quando voltei do banho, meu celular começou a tocar, fui procura-lo na cama, quando levantei os lençóis percebi uma mancha de sangue na cama, logo me veio a lembrança dela e do seu jeito constrangido. Podeira descer pra falar com ela, mas provavelmente ela já foi, pois do jeito que saiu com pressa, já deve ter pegado um táxi e a essa hora está bem longe.Achei o celular e quando olho é o Adam.
_ Alô!
_ E aí, cara, vai me falar o que estava acontecendo ontem?
_ Oi Adam, nada demais.
_ Nada demais?! Você estava todo nervosinho ontem. _ diz fazendo seu drama de sempre.
_ Desculpa, mas não era nada contigo, mas já estou bem melhor agora. _ digo pensando na noite de ontem.
_ Hunn, aposto que se acalmou numa xota ou mais.
_ Otário, foi só uma, mas valeu por mais.
_ Eita, quem é essa? Pode ir logo passando o contato. - me sobe uma raiva por ouvi-lo pensar em quere-la
_ Tá maluco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁRIAS SURPRESAS
RomanceAmélia se formou em arquitetura, mas ainda não tinha conseguido um emprego na área. Sua melhor amiga Bri conseguiu trabalho numa revista, mas tinha que se mudar para Nova Iorque. Amélia tinha que escolher ir com a amiga ou voltar pra casa dos seus p...