Segunda-feira- 27
10:40Charles havia ido passar a semana na casa de praia de seu melhor amigo, faltava dois dias para inauguração da casa deles e estavam a todo vapor com as preparações.
Fp- oq acha de pararmos por aqui, já esta tudo perfeito
Alice- concordo-fala se jogando no sofá
Fp- hmm podemos fazer outra coisa-diz beijando o pescoço dela
Alice- é?
Fp- humrhum
Alice Pov
Ele me puxa pela cintura colando nossos lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso. Suas mãos estão passando por todo o meu corpo e apertam a minha cintura. Eu já estava com saudades dos lábios, língua e sabor...ele coloca sua mão em meu abdômen até que chegam ao meu seio e os aperta...mas logo ele tira e recebe um gemido de reprovação...
Autora Pov
Alice não podia conter mais o desejo que tinha pelo homem ele e o puxou para mais um beijo fazendo uma gravata nele com as pernas e passando suas unhas levemente pelas costas dele...
Intercala os beijos junto com o movimento de vai e vem em cima do membro dele...Fp se surpreendeu ao ver por cima dele tão irresistível, a ereção em sua cueca já era notável, aproveitou o momento esticou seu braço soltando o sutiã de Alice, ela estava somente com a parte de baixo de sua lingerie preta...Fp fica por cima novamente fazendo trilhas de beijo até o início de sua calcinha...
Ele tira sua calcinha e beija a região da coxa mas logo volta a se concentrar no que tanto desejava, começa a fazer círculos no clitóris dela estimulando e a deixando mais excitada, até que nem ele aguenta e enfia sua língua na intimidade dela e a chupa com vontade...Alice coloca sua mão na cabeça dele para que ele não parasse...não resistindo Alice acaba liberando seu líquido dando ainda mais prazer a Fp...
Fp levanta para pegar um preservativo, mais Alice o segura..
Alice- vamos tentar!
Fp- você tem certeza que é isso que vc quer ?
Alice- sim, precisamos tentar
Fp concorda e volta para cima dela, dessa vez não ficando muito tempo por cima Alice, se vira ficando no comando...
Alice vai descendo suas unhas pelo abdômen do homem até chegar a barra de sua cueca, logo retirando-a, Alice começa a fazer movimentos rápidos deixando Fp louco.
Naquele apartamento só era possível ouvir gemidos altos e totalmente entregues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltarei Por Você {Falice}
FanfictionA história se passa com um quarteto de jovens, amigos desde a infância... Fp queria seguir como sua família e servir o seu país durante 4 meses, mas isso pode acabar dando uma turbulência em sua vida...