Finalmente tínhamos escolhido a data do casamento, dia 17/08/2020, dia que a 8 meses eu tive meu beijo recusado pelo homem que hoje não me imagino longe, já estava tudo pronto, carro, comida, roupas, bebidas, no inicio do dia as meninas e eu, fomos nos vestir enquanto os meninos e o Teddy se vestiam em outra parte da cidade, enquanto a gente se vestia recebo algumas mensagens do Teddy
- como ta ai bb?
- Tudo certo eu e as menina estamos nos vestindo
- Respondo a ele- Não faço ideia de como você ta, mas deve ta linda como sempre
- Vc para - Respondo enquanto dou um sorrisinho bobo e termino de me vestir com as meninas.
Quando finalmente entro na limousine pronta pra ir até meu casamento, a ansiedade de finalmente poder chamar o meu homem de Esposo me permeava, queria estar ao lado dele o mais rápido possível, enquanto lembrava de tudo que a gente já tinha passado, os dois términos, as inúmeras brigas, a inveja, eu borrava toda minha maquiagem pelas lágrimas, pensando em tudo isso eu sabia que não podia ter escolhido ninguém melhor pra ter ao meu lado, a ansiedade era tanta que comecei a passar mal dentro daquela limousine. Pra evitar um desmaio me levaram até o hospital, depois de sair de lá agora mais ansiosa ainda, fomos finalmente até o local do casamento, era em uma ilha bem afastada de tudo, eu conseguia ver agora pela janela do helicóptero, todos os convidados, o padre e ele, meu noivo, meu amor, o pai das minhas filhas, ele tão lindo naquele terno, enquanto andava de um lado para o outro bem nervoso.
O Helicóptero aterrissa em uma parte mais afastada da cerimônia onde meu pai me aguardava, conseguia ouvir a música de longe, enquanto esperava a hora da entrada só conseguia olhar para minha aliança de noivado, e pensar que logo logo eu iria estar usando uma aliança de casamento, aperto forte a mão do meu pai pela ansiedade que tinha que lidar, ele então tenta me confortar, então, finalmente me dizem para entrar, um sorriso de felicidade maquiava meu rosto.
Já não conseguia ver o caminho que eu seguia, apenas olhava para o meu noivo, enquanto sorria sem conseguir conter minhas lágrimas que embaçavam minha vista, quando meu pai me entrega ao Teddy e ele segura minha mão, como várias outras vezes, ele consegue me acalmar, meu coração batia mais forte pela felicidade em finalmente estar ali do lado do amor da minha vida todinha, depois de todo o habitual em uma cerimônia, o padre pede para que leiamos os votos, começando pelo Teddy.
- Se alguém me dissesse lá no começo do ano que hoje eu ia casar com aquela mulher que eu recusei um beijo eu não ia acreditar, eu nunca pensei que ia conseguir amar alguém tanto, ser tão feliz do lado de alguém, ter uma família tão linda, passar os melhores dias da minha vida do lado de uma pessoa tão especial, tudo que eu tenho hoje, toda a minha mudança, a minha evolução, eu agradeço a você, se você não tivesse entrado na minha vida nada disso ia ser possível, cada briga, todo tempo que ficamos longe deixou a gente mais forte, e como a gente sempre diz, pra sempre - Eu sorrio enquanto levo meu dedinho de encontro ao dele e digo "pra sempre".
Com muito esforço entre lágrimas e sorrisos eu começo meus votos
- Você sabe que eu não sou boa em ser fofa ou em ser romântica, mas o que eu tenho pra falar é que eu te amo, te amo por me ouvir, te amo por sempre lutar pra ficar ao meu lado, te amo por amar tanto nossas filhas, por cuidar delas com tanto carinho, não poderia ter escolhido ninguém melhor para criar nossas filhas, e hoje nosso novo bebezinho que eu ainda não sei se é menino ou menina - Termino meus votos colocando a mão na barriga e dizendo "Você vai ser papai de novo", sorrio pra ele, enquanto vejo os seus olhos se enchendo de lágrimas, e sem conseguir falar nada ele me abraça forte, enquanto nos dois choramos. Conto então que descobri que estava grávida quando fui ao hospital a caminho daqui, e me contive muito pra não falar pra ninguém.
Com todos chocados pela revelação, a cerimônia continua...
- Rogério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criseddy para sempre
RomanceUma história que começa no dia do casamento de Cristal e Teddy, casal fictício do RP de funBABE e Vitor, talvez uma história bem clichê ou talvez algo bem profundo, depende do decorrer de tudoc