Depois de organizar tudo pegamos o voo de volta pra casa, quando finalmente chegamos no aeroporto da cidade a gente lembra que esquecemos de avisar o pessoal que voltaríamos naquele dia, então, chamamos um Taxi, enquanto esperávamos o Taxi uma Urus preta estaciona do outro lado da rua, e dela saem 4 pessoas mascaradas, sem falar nada sacam pistolas e começam a atirar em nossa direção, Teddy me diz pra me esconder em algum lugar, depois de hesitar muito pois queria estar ali ajudando meu esposo, a vida dele tava em risco, mas pensando na segurança do nosso bebê eu me escondo longe daquela trocação de tiro, era o Teddy contra 4, assim que eles começam a se aproximar o Teddy consegue levar o primeiro, assustados eles se escondem atrás da Urus e Teddy se esconde atrás de uma pilastra, depois de um tempo, os 3 saem de trás do carro procurando o Teddy, e como rambo que sempre foi, derruba os 3 com sangue nos olhos, sem pensar muito eu corro para o abraçar, meu coração tava disparado por medo de perder meu esposo.
- Ta tudo bem agora amor - Ele me olha enquanto acaricia minha bochecha
- Fiquei com medo de te perder amor - Respondo ainda sob adrenalina disso tudo
- Não fica assim não, to aqui com você - Ele me beija e tento me acalmar pra nada acontecer ao nosso bebê
Vamos até os corpos pra ver de quem se tratava e como imaginávamos era o pessoal da Red corp, de alguma forma descobriram que o Teddy fazia parte dos águias, e pra evitar que eles fossem cobrar algo com eles, eles tentaram agir primeiro.
Depois de tudo mais calmo, Teddy insiste para irmos ao hospital ver se tava tudo bem comigo, e pra acalmar tanto ele quanto eu, vamos até lá, pra nosso alívio estava tudo bem tanto comigo quanto com o nosso bebê.
Entro no radinho com as meninas pra ver onde elas estavam.
Cristal - Olaaaaa
Gabi - Olha só quem apareceu
Luna - olaarr
Chiara - Mamãe... Onde você ta?
Cristal - Chiara, saudade, a gente ta perto do hotel, onde vocês estão?
Gabi - Tamo no hotel, gata, vem cá.
Pra não preocupar ninguém naquela hora, evitamos de falar sobre o acontecido, vamos então até o hotel onde todo mundo estava, depois de alguns abraços e de uns tios babões falando com o bebê, a gente conta como foi a viagem, enquanto eu sentia o Teddy preocupado, ficamos um tempo ali conversando, depois de conversar com todo mundo mando uma mensagem pro Teddy.
- Amor, vamo subir na pista de Skate pra conversar - Mando preocupada com ele
- Você vai subir essas escadas?? - Babão como sempre, ele responde
- A gente vai por trás amor - Respondo e falo pro pessoal que a gente já voltava
Subimos até lá pra conversar, ver ele preocupado daquele jeito tava me deixando mais nervosa ainda.
Continua...
- Rogério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criseddy para sempre
RomanceUma história que começa no dia do casamento de Cristal e Teddy, casal fictício do RP de funBABE e Vitor, talvez uma história bem clichê ou talvez algo bem profundo, depende do decorrer de tudoc