Já tinha passado um tempo desde aquele passeio que Teddy, Chiara e eu dêmos em todos os pontos importantes pra gente, e desde aquele dia Teddy e eu já tínhamos pensado muito sobre o nosso futuro, refletido sobre todas as possibilidades, tudo que estava acontecendo com a gente naquele país e felizmente ou infelizmente chegamos a conclusão do inevitável, reunimos todos conversamos sobre que decisão tomaríamos como líderes, então explicamos que o mais cabível seria ir pra uma cidade onde não seríamos perseguidos pelo governo, onde poderíamos viver finalmente em paz.
Com tudo decidido reunimos todos que iriam conosco nessa viagem e partimos em direção a não simplesmente uma cidade nova, mas uma vida nova e melhor, as meninas e eu já tínhamos passado por algo parecido, perseguição do governo e uma mudança repentina, mas dessa vez, eu me sentia mais segura da nossa decisão, não era mais simplesmente as meninas e eu nos mudando para outra cidade, agora era nossa família toda indo juntos, meu noivo e nossa família, sentir o apoio e união com o Teddy me confortou de uma forma que nem consigo explicar, saber que independente da minha decisão, ou pra onde eu for, rica ou pobre eu posso contar com o homem que eu escolhi pra viver pra sempre ao meu lado, torna tudo mais leve.
Quando finalmente chegamos a cidade dos anjos, todos nós sentimos a diferença, era como se um peso tivesse sido tirado de nossas costas, o ar era mais limpo, depois de muito tempo a gente sentiu animo pra trabalhar, pra correr atrás de uma nova vida, saber que o governo não iria voltar a implicar conosco ou que poderíamos finalmente ser quem somos, nós animou de uma forma que jamais sentimos ou pensaríamos que aconteceria, mesmo que o caminho a ser trilhado fosse difícil e tivéssemos que começar tudo novamente, valeria a pena pela paz que receberíamos.
Aquele dia vai ser sempre lembrado em nossas memórias, o dia que demos um dos maiores passos da nossa vida, pra muitos um passo arriscado, mas pra nós, um passo necessário, aquele seria o começo de uma nova e longa história pra nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criseddy para sempre
RomansaUma história que começa no dia do casamento de Cristal e Teddy, casal fictício do RP de funBABE e Vitor, talvez uma história bem clichê ou talvez algo bem profundo, depende do decorrer de tudoc